Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35223 mensagens para Melhor Amiga

“Eu sempre acreditei no Poder Transformador que um Homem ou uma Mulher trazem dentro de si! Se permitirmos que um ou outro demonstrem sua capacidade já teremos dado um grande passo para construir um mundo melhor e ser a diferença que as pessoas precisam!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Se você der a mesma importância às suas alegrias quanto às suas tristezas, é bem provável que seu sofrimento será muito menor.

Inserida por JorgeTolim

⁠A vida passar de forma ligeira,
cometemos erros e acertos.
Se pudesse repararia os erros
que os cometi e faria novamente
tudo que considerei certo,
mas com certeza eu não seria
a pessoa que sou hoje, pois os erros
é o que nos posibilita
mudarmos para melhor.

Inserida por joseni_caminha

Gostaria de entender por que as pessoas elegem o presidente de um país com mais de 60 anos, mas não os contratam para sua empresa.

Inserida por estermorgan16

Eu Não estou nesse mundo pra ser melhor que ninguém. Eu só quero acordar vivo todos os dias, agradecer e ser melhor do que eu fui ontem. Agora se vc quer ser melhor do que eu, aí já é vc q me acha superior. Então comece a orar.
@DW SALDANHA FONTELLES

Inserida por dw_saldanha_fontelles

✍️

⁠Uma vez li uma frase que dizia: "Te vejo melhor
de longe, pois com a distância podemos avaliar o valor
de uma boa reflexão."
***
(Desconheço o autor)

Inserida por ostra

⁠"Não foi por acaso; você já estava nos planos de Deus muito antes de nascer. Então, criatura, acredite, lute, busque e conquiste, pois você faz parte dos projetos do Criador."

Inserida por JorgeTolim

⁠Ao diferente deve-se atribuir-lhe somente o direito de diferente sê-lo, sem alça-lo ao status de melhor nem apequena-lo a posição de pior.

Inserida por oldair_silveira

⁠Apara as tuas pontas todos os dias, mas não se compara, treine em ser o amor, talvez até apara-dor.

Inserida por M2810

⁠Conta-se que um homem adquiriu uma fazenda. Um dia, encontrou um vizinho que agressivamente lhe perguntou: “Comprou esta propriedade?” “Sim!” “Pois comprou uma questão nos tribunais.” “Como assim?” “Existe uma cerca construída fora da divisa. Vou defender meus direitos!” “Não faça isso”, pediu o novo vizinho, “acredito no senhor. Se está errada, consertaremos!” “Sério?!”, exclamou o queixoso. “É claro!” “Bem, se é assim”, respondeu o reclamante, “a cerca fica. Faço mais questão de ter a amizade com um homem honrado do que a terra!” Assim tornaram-se grandes amigos. (Extraído do devocional Presente Diário, nº 27, meditação do dia 01.03.24, publicado pela Rádio Trans Mundial).

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Um administrador não pode em hipótese alguma dar calote nas pessoas. Se não teve capacidade de organizar sua vida pessoal como pode administrar uma empresa.

Inserida por williamzacariotto

⁠Busque ser o seu melhor todos os dias, não para se exaltar, mas para que alcance o que almeja, lembrando que o homem faz seus planos, mas Deus é quem dá a última palavra!

Inserida por osmaira_castro

"⁠Para você viver algo espetacular em sua vida, seja nos relacionamentos, trabalho, e outras... Você precisa primeiro se tornar uma pessoa espetacular"

Inserida por DouglasLimaOFC

⁠" O melhor amigo, pode não ser aquele que você acredita que seja por te aceitar exatamente como vc é, mas sim aquele que mesmo que te aborreça mostra seus defeitos pra que vc melhore como pessoa e mostre seu lado melhor."

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Pra vida ficar melhor
Que seja até mesmo na rua
Cante uma música pro Sol
Ou recite um poema pra lua

Inserida por salomao8

⁠Do que é feito a vida?
De acertos e erros, mas, o primordial é manter o hábito de sempre melhorar.

Inserida por RobinS25

⁠"Sei que nunca serei perfeito, mas isso não me impede de ser cada dia melhor."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Ninguém é superior a ninguém; somos elos de uma corrente que se complementam. Portanto, devemos respeitar o próximo ao mínimo.

Inserida por LALBERT

⁠Todo ser humano tem o direito de expressar o seu melhor em busca do bem viver consigo e com os outros.

Inserida por elianaoliveira

⁠Os conselhos dos seus pais podem não ser os melhores, mas provavelmente serão
os mais honestos e
bem intencionados
que você receberá
em sua vida.

Inserida por EduardoLouzadaPires