Mensagens para Melhor Amiga
muitas vezes se arrepender de algo que não fez, e a melhor escolha, por que deixou ir o que não fazia mais sentido em existir, talvez este seria o maior arrependimento pois quando já não há razões para sentir não vale mais a pena estar ali.
Olá!
Essa força existe em seu pensamento ou melhor dizendo, em seu subconsciente. Sim. Mas, para tê-la em seus dedos, é preciso torná-la concreta, palpável. Algo externo pode até ajudar a conseguir isso mas é você mesma que consegue abrir os ferrolhos desta porta e começar a usufruir desta força.
Na verdade, cada coisa que se faz diariamente vai dando forma ao que se quer. Não adianta precipitar. Vai vir. Vai fazendo que vem. Sua determinação é sensacional e isso já é um caminho na busca do que se quer.
Todos os dias você tem a oportunidade de recomeçar, de ser melhor do que foi no dia anterior, mas a escolha é sua.
Melhor cair atirando a que ter uma vida sem riscos em prol do seu propósito.
Levando isso para a filosofia da vida, quando se define um propósito, sacrifícios tornam-se comuns no seu dia a dia, mas saiba que, nos primeiros momentos, quando vc decide dar o primeiro passo e se desprender daquilo que o atrasava, irá machucar bastante. Entretanto, com o tempo, você compreenderá que ir em busca do seu propósito é o verdadeiro significado de sucesso.
Ser você mesmo, cercar-se de pessoas que gostarão de ti do jeito que você é e, principalmente, ter a noção de que vc tem autonomia sobre sua vida faz-nos compreender o verdadeiro significado de sucesso.
Mundo Mulher
Mulher... tão pouco melhor seria mulher
O mundo visto pela janela dos seus olhos
Neste observar carinhoso deveras meigo
As minúcias riquezas do amor próximo.
Quanto o perceber feminino é primoroso
O dom da sensibilidade o qual comete à pele
Reverte em postura vitoriosa perante as batalhas
Conquistadas com sabedoria que sempre a segue.
Como é divino o Ser Mulher
Este presente da maternidade na alma
O respeito no falar de lábios sinceros
Como voz de mãe que a escuridão acalma.
De: Jorge Jacinto da Silva Junior
É muito melhor suportar pacientemente uma dor que ninguém mais sente além de você do que cometer um ato impulsivo cujas consequências atingirão outras pessoas, inclusive aquelas ligadas a você.
Melhor é aproveitar o tempo que ainda nos resta, do que perder mais tempo, nos lamentando sobre o passado estéril.
Vivamos de tal modo para retornarmos melhor do que chegamos. Se não, qual seria o sentido da vida?
Melhor a miséria com Deus, do que a riqueza sem Ele;
Melhor a doença com Deus, do que a saúde sem Ele;
Melhor os inimigos com Deus, do que os amigos sem Ele;
Melhor a guerra com Deus , do que a paz sem Ele;
Melhor a morte com Deus, do que a vida sem Ele.
Na verdade que melhor é o nada com Deus, do que tudo sem Ele.
Então, mas é aquilo né, oferecemos ao outro aquilo que temos de melhor, transbordando aquilo que temos dentro de nós.
Pessoas vazias não transbordam, querem ser preenchidas, não tem algo bom para oferecer, elas querem apenas sugar o bom do outro!
Algumas mulheres têm o poder de mudar os homens, para melhor ou para pior.
Se o homem permitir, pode até mudar completamente sua personalidade.
E isso não é apenas um problema relacionado a certas mulheres; mas principalmente um problema de quem possui uma personalidade frágil, nesse caso aqui, por exemplo, é a personalidade de algum homem que pode ser facilmente manipulada.
Siga com fé, determinação e firmeza na busca de mudar a sua vida e de ser a sua melhor versão.
A vida é um aprendizado constante.
E tudo só depende de você.
O melhor professor é o tempo, mas para compreendermos uma fração dele requer a compreensão de fragmentos da história.
Viver sem temer do que a vida há de ser!
Seja você, por você. O melhor é viver, sem ao menos saber o que nos espera diante de amor, razão sentimentos, ou emoção.
Lauro Libourt
"É muito bom ter Jesus Cristo como amigo. Abrir o nosso coração para Ele é a melhor psicoterapia do mundo".
Não deixe que nada
abale suas estruturas,
seja a sua melhor essência,
isso ninguém pode
destruir em você! 🙏🏼😊😉
Poucos são os líderes de igrejas que agem com ética, civilidade, educação lapidada, ou melhor, com sabedoria, para lidar com um rebanho problemático de ovelhas aflitas, desamparadas, enfermas e afetadas por crises diversas e torná-las unidas, confiantes, responsáveis, firmes, determinadas e sadias na fé.
Todos têm a possibilidade de se tornar a melhor versão de si mesmo, como também a sua pior versão. Sua mente é uma das principais ferramentas para te impulsionar ou te bloquear.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
