Mensagens para Filhos Crescidos
O que quer que faças de bem ou de mal a um animal recairá sobre ti mesmo ou sobre teus filhos, na mesma proporção. É a Lei do Retorno, é a Lei da Causa e do Efeito, que às vezes tarda, mas não falha nunca. Pode crer, é assim que funciona!
Tem gente que vive. Nasce, cresce, estuda, namora, casa, tem filhos, se aposenta e morre. Talvez só a família sinta alguma falta.
Cada vez mais pais sustentam ou ajudam filhos até mais tarde, que parecem buscar se livrar dos pais o mais cedo que podem.
Aos filhos devemos dar raízes e asas.
Raízes seriam de onde vão nutrir-se e sempre terão para onde voltar. Asas para alçarem voos, inclusive mais altos que os pais. Se dermos muitas raízes, ficarão dependentes, não irão muito longe. Se dermos muitas asas, poderão perder-se ou andar sem rumo, sem sentido.
Tão logo o amor será uma palavra rançosa para muitos, e infelizmente são nossos filhos que estarão inseridas nesta geração.
O livro de Juízes se resume assim: 'E os filhos de Israel novamente fizeram o que é mal aos olhos do Senhor.'
Aproveite cada dia com seus filhos.
Seja o verdadeiro herói!
Se integre ao mundo deles.
Lembre-se! A vida é composta de fases e seus momentos que constitui a história.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Meus filhos são meus tesouros, mas antes de serem meus são de Deus, eu os consagro a ele desde o momento que sei que os concebi.
Há pais que transferem a educação dos valores éticos e morais dos filhos para os professores. É certo que a escola deve colaborar na difusão desses valores, mas essa inversão de papéis revela uma sociedade em que muitas famílias estão desestruturadas.
Os filhos do vento
Do tempo
e Do espaço
Mirando o espetáculo
Do ócio criativo
Sondando
O apocalíptico
Caos
Muitas pessoas chamam seu cão de filho, eles não são filhos, são companheiros, amigos leais e verdadeiros!!!
Filhos podem nos magoar, ferir com palavras, nos decepcionar, os cães só nos dão carinho e amor verdadeiro!!!
Ter um casal de filhos é uma dádiva maluca,
Amor em dobro, risos e bagunça que se educa.
Dois mundos diferentes, unidos pelo laço,
Alegria e desafio, juntos, passo a passo.
Filhos são a luz que nasce em nosso ser,
Brilho nos olhos, razão de viver.
Cada riso, cada passo, uma nova canção,
Pintam cores na alma, renovam o coração.
Nos braços pequenos, o mundo inteiro cabe,
Nas suas palavras, o futuro se sabe.
São sonhos que crescem, são vida em flor,
Nos ensinam, sem saber, o que é o amor.
Entre quedas e risos, aprendemos a andar,
São eles que mostram o caminho a trilhar.
E quando o cansaço nos faz fraquejar,
O abraço de um filho faz tudo mudar.
São eles que tornam a luta mais bela,
Nossa razão, nossa estrela singela.
Filhos são versos da nossa canção,
Fazem da vida uma eterna emoção.
😍😍😍
Pequena análise sobre a natureza da Luz Divina.
A Luz Divina, refletida por seus filhos, na Terra, não só consegue incomodar as Trevas ou os filhos das Trevas, como, também, no fundo, consegue arrancar dela, admiração!
Pois o motivo pelo qual as Trevas se incomodam com a Luz não é outro, senão pelo fato delas não conseguirem ser como a Divina Luz. Então, as Trevas, tentam, a todo modo, ofuscarem Seu brilho. Mas como todo trabalho desse mister é nulo, então o que resta para as Trevas, é apenas admirar a Luz.
🕯️
E vos alegrareis perante o SENHOR vosso Deus, vós, e vossos filhos, e vossas filhas, e os vossos servos, e as vossas servas, e o levita que está dentro das vossas portas; pois convosco não tem parte nem herança.
Deuteronômio 12:12
