Mensagens para Filhos
"A herança são para os filhos... os servos buscam quem lhes cuida(tutores). Filhos, Quem os ama(Pai)."
—By Coelhinha
Material x educacional
O maior presente que os pais poderiam deixar para os filhos seria em valores educacionais e não materiais; haja vista que o primeiro tem valor, não preço! O segundo tem preço, mas não valor!
As eleições estão próximas e nós quem decidiremos o futuro da Nação, dos nossos filhos e demais familiares! Votemos conscientes!!!
Os pais somente podem dar bons conselhos aos seus filhos e ensinar o caminho certo, mas a formação final do seu caráter só depende deles!
“Antes de corrigir os filhos dos outros, discipline os seus!” Antes de querer guiar a família dos outros, deseje orientar a sua! Antes de cuidar da igreja, cuide da sua casa!”
Filhos nem sempre são só os que saem de nós,
Filhos são também os que o mundo nos põe em nossos caminhos,
Como gostaria de poder ver maravilhas além do olhar comum.
Ver Sentimentos, filhos nascidos do casal: Fato Vivido e Emoção do Momento (nome e sobrenome dos pais) .
E presenciar a morte deles, quando chorariam a Decepção, a Indiferença e o Esquecimento (os tios) .
Quanto à vida de cada sentimento não me interessa saber, pois seria algo um tanto tedioso...
"…E a GLÓRIA do Senhor transcederá toda a existência. E todos os Filhos MANIFESTARÃO Seu Poder e os que não são, VERÃO." #Profético
—By Coelhinha
Depois que tive filhos percebi a importancia da fé, em algo que deve ser temivel, respeitavel e ao mesmo tempo invisivel.
Os filhos interesseiros de hoje serão os incrédulos de amanhã. O pior descrente é aquele que acredita que crê sem crer.
Emprestar valor moral aos nossos filhos pode evitar que eles se tornem eternos devedores da sociedade.
Quando ponho a cabeça no travesseiro, lembro dos 3 filhos adultos, lembro a infância deles e acabo dando uma passadinha na minha. Eu mereço!
Sempre haverá um pouco de nós na gentileza de nossos filhos e netos, que decerto aprenderam algo conosco e nos levam em forma de gestos.
Diz o bom senso que os filhos não herdam as dívidas dos pais ou ancestrais. Assim sendo, o povo que não se identifica pela cor da pele em relação aos seus pares (se os considerarmos iguais perante a Lei) não têm dívida histórica alguma, nem para com pessoas que já se foram, vítimas ou não de crimes no passado, nem para com os descendentes destes se não estiverem num regime legal isonômico (ou seja, se estes são tão cidadãos quanto todos os outros).
