Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 46102 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

O caminho mais difícil de trilhar é o da sinceridade íntima de cada um. Aquela velha estrada que muitos abandonam por causa do conflito que ela traz com o trafego lá de fora. Somos o que somos, nada mais.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠A pior liderança é aquela que te prepara para ser manipulado convencendo-te de que és inferior.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠A amizade verdadeira é aquela que, mesmo estando a milhares de quilômetros, não se afasta, é saber se expressar não somente em palavras, mas expressar em carinho, em respeito e amor, é aquela que se preocupa com você.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Sempre disse a você para não chamá-la de cobra, mas sim de aquela que um dia amei muito e que me deu frutos, minhas lindas. Sim, você a chamou assim até sua partida, pois foi isso que eu exigi que a chamasse: “aquela que um dia amei”.

Inserida por yonnemoreno

⁠Homem não quer uma Barbie, nós gostamos mesmo é da bruxa keka, aquela que pega na colher de pedreiro e faz mais um cômodo na casa, quando, na verdade, era só para tampar um buraco. Que mete a mão juntinho com marido, que bagunça seu universo. E quando se arruma vira uma barbie keka. Linda de morrer.

Zoeira Galvão 😅

Inserida por joao_galvao

⁠Quando a mulher é cheia de marra, lanço logo aquela 👉
Que isso, hein? Caíste do céu foi?
Ela: por quê?
Bosta de urubu 😅

🤣Zoeira Galvão 🤣

Inserida por joao_galvao

⁠⁠Procurando um lugar lindo para tirar aquela foto perfeita?
Então!
A paisagem é você 🫶

Inserida por joao_galvao

⁠⁠Você é aquela mulher que não esconde o que sente, é aquela que fala e age conforme o que diz, você é aquela mulher que não tem medo de ser feliz

Inserida por joao_galvao

Aquela de 19

E é tanto vazio no peito,
Que o infinito parece ter fim.
Saudade de tudo o que não pude ter
Desígnios de Deus? Vai saber.
Opção minha foi fugir do amor,
que não me sinto apto a receber de vc. Tao jovem e tão doce.
Eu ja velho aos 31 rabugento e indisposto a correr riscos.
Arriscar a minha vida no Seu tempo.
Não é lógico. Não é vital.
E você perder-se na minha pobreza no mundo qur vivemos. Um adulto infantil. Cujo sonhos foram sendo esmagados desde minha raiz. E você que não leva culpa de nada,
Estaria fadada a conviver com minhas frustrações, minhas inseguranças de nunca ser bom o suficiente pra ngm. A não ser talvez uma dessas mulheres da rua.
Dei-te oportunidade por saber,
Amar mais a você que a mim.
Nenhum homem são faria isso.
Insano são meus pensamentos.
Estou fazendo o que me é devido,
Lembrando que sempre e sempre,
Apreciarei a tua forma de sentir.

Inserida por Brunoh

AQUELA MALDITA CURVA...
Então está ali o buraco, a sintese de tudo, ali está...
você está numa caixa com flores e uma coroa...
falam, oram, se lamuriam...
falam como se você estivesse muito longe...
o teu cérebro ainda funciona,
mas está tudo escuro e você não consegue gritar;
o féretro desce sistematicamente sob a histeria de alguns,
a terra cai, é um mundo escuro
onde se vira saudade por algum tempo
na lembrança de alguns,
e fantasma na visão de outros...

Inserida por tadeumemoria

⁠Ali, diante da fera contemplava a grandeza de Deus, e algo lhe dizia que aquela criatura, só queria lhe proteger das fontes maravilhosas, das águas cristalinas, dos pastos irreparáveis, e da alcateia, da alcateia de "ovelhas".

Inserida por tadeumemoria

NOTRE-DAME
Mentira do passado... aquela ansiedade, a taquicardia, a pressão, as mãos frias, as pessoas passando e rindo de mim, naquele minuto que você se atrasava... o trem me atropelava lá na estação com aquele barulho e o seu brilho de prata, como uma espada afiadíssima e os meus pedaços se espalhavam até que você aparecia e eu renascia como uma fênix... o que era aquilo? Aquela dependência... eu voava até as montanhas de Nova Iguaçu, até o pote de ouro que guardava o brilho de todas as estrelas, ali eu guardava as luzes daquele sentimento, até que nossas mãos se encontravam e o mundo voltava a ser meu; o sol só se punha quando você dizia as palavras mágicas...então o quasímodo subia na torre da igreja e badalava todos os sinos como uma homenagem à paixão como em Notre-Dame... mentira; a ilusão é fantasiosa e Nova Iguaçu tem seus limites... o Sena da minha imaginação afogou meus delírios e hoje diante do espelho eu me vejo um quasímodo sem nenhuma catedral.

Inserida por tadeumemoria

Democracia não deu certo
Vivemos muito perto da loucura
E aquela ternura que imaginávamos
Era só uma utopia...

Esquece London London
Esquece Baby
Nevermore Alegria Alegria
Precisamos de uma Dita mais Dura
De uma Cracia mais Demo

Meu irmão Caetano onde andam
Dadda, Pinochet, Salazar e Fidel
Agora precisamos dessa gente
Pro trabalho indecente
De mandar alguém pro inferno ou pro céu...

Inserida por tadeumemoria

⁠Uma das coisas mais confortantes que um ser humano pode receber é a solidariedade.
Aquela espontânea desprovida de interesse que brota de coração para coração.
Aquela como uma mão que te segura no exato momento de uma iminente queda.
Aquela que vem como uma simples palavra mas a palavra chave, salvadora e divina, a solução ou amparo que tanto procurava mas não sabia da sua existência.
Aquela que vem com amor.
Hoje fui feliz.
Hoje fui contemplado.
Hoje me sinto um privilegiando;mas
Hoje fiz uma introspecção e não me lembrei quando fui solidário;
Hoje firmei compromisso comigo que também irei me doar, portanto,
Pergunto: quando efetivamente foi solidário, você lembra????????

Inserida por giuliocesare

⁠Uma das coisas mais confortantes que um ser humano pode receber é a solidariedade. Aquela espontânea desprovida de interesse que brota de coração para coração. Aquela como uma mão que te segura no exato momento da uma iminente queda. Aquela que vem como uma simples palavra; contudo a palavra-chave, salvadora e divina; a solução ou amparo que tanto procurava, mas não sabia da sua existência.

Inserida por giuliocesare

⁠Compreenda a dor, aquela escondida no peito por anos provinda de experiências vividas, que se manifesta nas palavras. Só haverá dor, onde houver vida!

Inserida por Pensamentosempre

Uma seca ideológica é aquela maré de azar da qual podemos dizer: "Hoje a maré não tapa peixe"...

Inserida por demetriosena

FEITO CÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Aquela família me tratou como se eu fosse um cão miserável; fétido; imundo; sarnento. Elevou minha autoestima, deu-me água e colônia, cuidou de minhas feridas... deu-me amor. Amor verdadeiro. Todo amor que um cão espera do humano.

Inserida por demetriosena

O ABISMO DA SAUDADE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Hoje volto a sentir aquela falta
mais intensa, profunda e consistente,
minha mente vai lá pro coração
e deságua o volume das lembranças...
Um vazio se alastra na garganta,
vem a lágrima e finjo que não vem,
mesmo estando em completa solidão,
muito aquém do que podem me flagrar...
Fico meio abstrato e sem contorno,
desintegro a visão d que se vê,
meu entorno me solta e deixa vir...
Acordei entre teias de saudades
quase físicas, quase de argamassa,
numa praça de sonho e nostalgia...

Inserida por demetriosena

AQUELA QUE VEM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quando aquela que vem chegar pra mim,
quero estar preparado pra segui-la;
dizer sim aos seus braços envolventes,
pra que a fila não perca o seu compasso...
Estou pronto e confesso que vivi,
comecei a seguir ao justo encontro,
feito rio que segue o seu percurso
sem confronto e recusa rumo ao mar...
Vejo aquela que vem, mesmo sem ver;
sinto a brisa, o frescor de minha vez,
posso ler entrelinhas desse dia...
Não me queixo do quanto me foi dado,
ganhei tanto passado de presente,
que não tenho futuro a reclamar...

Inserida por demetriosena