Mensagens para aquela Pessoa Ausente
A única percepção humana harmonizável é aquela intrínseca em nossos infrequentes pensamentos de caráter aleatório
Aos poucos as coisas vão se encaixando no seu devido lugar, e aquela afobação e euforia vai se transformando em calma e paz, o que antes era prioridade vai perdendo a importância e novos rumos vão sendo traçados, não adianta a gente querer forçar uma barra, nada é como a gente quer, nada é no nosso tempo, tudo é como Deus quer, tudo é no Tempo de Deus! Obrigado meu Deus por me guiar e me dar sabedoria por toda minha trajetória e em toda minha vida.
A vida, às vezes, é apenas aquela vírgula que não foi colocada e que sua falta tirou todo sentido da frase e do contexto.
Sabe aquele vestido lindo que você guarda para uma ocasião especial? Use-o hoje.
Sabe aquela camisola sensual que você guarda no fundo do armário para quando surgir alguém especial na sua vida? Use-a hoje. E seja sensual para você mesma.
Sabe aquela viagem dos sonhos que você sempre adia para “o ano que vem”? Viaje hoje!
Sabe aquela porcelana maravilhosa e aqueles copos de cristais finíssimos que você guarda à espera de amigos para exibi-los?
Use-os hoje com sua família...
Porque só o hoje existe. O ontem já era. E o amanhã não nos pertence...
Não sou otimista
Mas tentava dizer
Que tudo ficaria bem
E agora entendi
Desde aquela época aprendi a mentir
Pois não será assim
Cada vez mais vou cair
E ficará difícil de levantar
E sei que um dia desses, não vai mais dar
E já estamos de volta ao natal! Onde é tempo para desejos de boas festas e aquela ladainha toda usual desta quadra. Porque os homens são irmãos esquecem seus egoísmos e dão suas mãos para espalhar sorrisos por poucas horas somente, fazendo do natal um dia diferente. Pois era bom a continuação desta bondade, porque afinal quando queremos é sempre natal. Oh Deus que me escutais fazei que os outros dias sejam todos natais. Bom Natal hoje e sempre para familiares e amigos(as)!
Eu e você juntos!Aquela bandeira do bem que jamais poderá ser esquecida!Está na hora de coloca-la de pé!A cada instante que pudermos!Juntos por um planeta melhor e mais bonito e todos sorrindo lá na frente que é pro mal não existir!
As pessoas aprendem da pior forma as coisas, uma hora você realmente se cansa da aquela situação, e não deseja está mais lá, por mais que você ame a pessoas ela não muda, e as pequenas coisas te machuca, realmente você não quer mais fica ali, você espera pela a mudança, vai contra todos os seus valores, as vezes até perdoa uma traição, mas a pergunta que não se cala na minha cabeça é por que a pessoa não faz diferente? E se realmente vai ficar tudo bem ?
Espelho, espelho meu...
Não é mais sobre aquela questão.
Agora olha mais fundo e me diz, então:
Qual é a nobreza de um coração,
Desapego é só um direito
Ou é uma obrigação ?
A justiça a ser defendida e estabelecida como tal, para alguns, é aquela que diz respeito aos seus próprios interesses, mesmo que estiverem em detrimento dos direitos dos demais.
Hoje eu quis chorar como aquela vez em que meu peito doia e eu não tinha mais palavras pra expressar a tristeza que eu sentia em mim.
- 03 de Janeiro de 2018
"Para alguns a vida é uma dádiva e para muitos é uma sentença, aquela que condena da pior maneira possível, isso quer dizer que não há morte e sim a tortura como se estivesse numa prisão".
A CRUZ
Aquela que mais pesou, Jesus a carregou.Pendurado orou e perdoou.Caminhando, a carregamos e reclamamos; nem sempre oramos e perdoamos.Tentamos colocá-la para os outros, pois, muitas vezes, achamos que não a merecemos.Cada um tem a missão de conduzi-la, ás vezes leve, ás vezes pesada.Jesus sangrou os pés e as mãos- se não bastasse uma coroa de espinho sobre a sua cabeça- Há situações em que sangramos o coração e pedimos força áquele que com a sua morte nos deu a vida.
Adailton Ferreira
A mensagem que mais contribui para o aumento do mal é aquela que não fala contra o mal. É aquela que diz que não existe punição para o mal.
Quando você tiver aquela ideia bem maluca. Sabe, aquela? Que você nem acredita que surgiu de sua cabeça...
Só dou um conselho...
Anote todas elas, pois são destas ideias "malucas" que nascem os maiores projetos, os melhores livros e as grandes histórias.
Talvez umas das melhores satisfações pessoais, é aquela que é baseada nas experiências vívidas, quanto mais se vive,
mais desenvolvido em um ser humano se torna!
A vida que valeu a pena é aquela que no percurso da sua caminhada deixou marcas de gentileza e de ajuda nas outras vidas que cruzaram seu caminho.
Que ao final de cada dia eu possa olhar para trás com aquela paz que somente o dever cumprido traz; com a certeza de que mesmo que eu não tenha sido perfeita em tudo eu fiz o mais perfeito que era capaz de fazer; com a gratidão que o universo espera de mim e a esperança que o dia que virá merece.
Mais uma vez deixávamos a sociedade de lado, para seguir aquela deusa. A estrada era simplesmente tudo. Ela nos tornava livres.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
