Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Gestão e Responsabilização devem ter uma relação umbilical como aquela estabelecida entre mãe e filho.
"Aquela moça, estonteante moça
Possuia cabelos longos e escuro,
Seu íntimo era absolutamente misterioso,
Assim como a cor de seus cabelos,
Suas intenções eram obscuras
A sua trilha era repletamente de negrumes,
Não esperava de si mesma nada,
Apenas contemplava o tanto que sua alma se transformará."
Que nome teria essa força se não fosse amor, aquela coisa que assim do nada te arranca um sorriso da cara com algo tão simples e bobo para tantos, mas que pra você é a cereja do bolo que coroa tudo aquilo que você espera por dentro. Que nome teria essa força se não fosse amor, pra te fazer levantar bem cedo só pra ver se há algo endereçado à você. Um simples bilhete escrito com teu nome colado na geladeira e o mundo inteiro já não tem tamanho, a distância se encurta de um jeito que é capaz de, no próprio suspiro, sentir o cheiro da pessoa bem ao lado. Que nome seria este se não fosse amor, pra poder te fazer crer que o tempo não existe, que o passado não importa, que o que une uma pessoa a outra nem sempre são as coisas que conquistam juntas, mas o amor que os consola. O amor que os mantêm, o amor que não os deixa ir, o amor que não os abandona. Que nome teria tudo isso, se não fosse amor?
Ricardo F.
Aquela que me trouxe à vida eu não conheci, pois o meu nascimento foi a sua partida.
Chorei dias e noites tentado perceber o porquê de ter sido assim.
Me culpei pela tua ida, durante muito tempo sofri, pois não me conformava, retida fiquei, em laços amargos me prendi. Me prendi na dor de não poder te abraçar, me prendi na dor de não poder te ouvir, na dor de não poder ver o teu sorriso pessoalmente e na dor de chamar-te mamã e tu não responderes.
Mas hoje consegui perceber que foi amor puro.
Tu és Amor.
Oh Mamã , o teu amor foi tão grande e verdadeiro que abdicaste a tua vida pela minha. Serei eternamente grata, meu ouro, meu prata.
Estou quase todo tempo,Sozinho no meu mundo,Espero que Deus não me castigue.Esperava aquela garota voltar,De fato eu voltei.Voltei para a realidade,De que quase nada é real,Não significa que eu use o VR,A vida me derrubou novamente poderia ter o VAR,A verdade é que,Tudo é sofrimento para se obter um pequeno ganho emocional.
Ainda da tempo de vestir aquela roupa que guardaste para uma ocasião especial; da tempo de abraçar e dizer o quanto você ama seus amigos e familiares; dá tempo de viver intensamente cada momento; da tempo de sorrir, por sorrir; da tempo de pular e se alegrar com desconhecidos; da tempo de mudar o curso da sua história; da tempo de plantar boas coisas e contribuir com um mundo melhor; da tempo de agradecer a Deus pelo dom da vida; da tempo... use e abuse do seu tempo, faça ele ser seu melhor aliado e faça tudo que pode fazer enquanto há tempo!
A pior ditadura é aquela que se traveste de democracia. O pior ditador é aquele que esconde no interesse coletivo seu desejo mais obscuro pelo poder.
A folha que renova sentimento...
é aquela nasce no espirito
de cada alma,
assim resplandece no interior de nossas vidas,
abrangendo o eterno que estende se
por muitos dias ate venha a tempestade,
nas sombras, a luz ganha um novo ar
na aurora, esperança ganha vida
em uma nova folha dando um novo caminho.
sendo o vento sobre as águas
que sussurram nas cachoeiras,
ressoando por todo vale,
transmitindo a paz de outras vidas...
no brando o julgo do instante te deixa refletir.
A saudade ensurdecedor não ouvir aquela canção não volta no tempo no momento que tudo fez sentido na minha vida se tivesse o poder de recapitular os instantes faria cada pausa todas as vezes que disse que eu te amo e eternamente ficaria naquele momento paralisado para olhar que não posso desistir do que me mantém vivo que é o sabor do seu sorriso o descompasso entre idas e vindas e no meu coração você sempre é bem vinda.
Se procuras por respostas, saiba que a verdadeira resposta é aquela que não cabe a nós perguntar quando devemos apenas ouvir. Lembre-se, o Senhor te chama, o Senhor prepara o teu caminho e te colocas aonde Ele quer que tu vás.
E quando nós tivemos aquela briga na chuva
E você veio atrás de mim e chamou meu nome
Eu nunca quis te ver indo embora
Outra vez ancorado no nada,
Aquele agouro toca esta espalda.
Como cinza, que já cintilante
Aquela vontade fúnebre morre tantas vezes!
Tão
Escaldante...
Não espere uma ocasião especial para vestir aquela roupa nova, vista para você mesmo, se permita sentir linda, sem precisar que outros te digam. Alguns dirão que está “se achando”, e a verdade mesmo é que estará se sentindo autoconfiante!
Ela contou que eu continuava a maior inventadeira do mundo. Aí foi aquela crise: o pessoal todo ficou contra mim. Fui dormir na maior fossa de ser criança podendo tão bem ser gente grande. Não era pra eu ter inventado nada; saiu sem querer. Sai sempre sem querer, o que é que eu posso fazer?
Como seria
Se eu fosse eu
Talvez nem estivesse aqui
Aquela viagem teria feito
O acampamento que não fui
Uma viagem de avião
Que ficou perdida no espaço
O trabalho que recusei
Por meses me angustiei
Se eu fosse eu teria feito
Se eu fosse eu
Te abraçaria mais
Sem questionar se tu gostava
O eu te amo
Gritaria para te fazer ouvir
Aquelas lágrimas não rolariam
Se tu vieste no momento certo
O carinho que te recusei
O amor que não lhe dei
Se eu fosse eu teria lhe ofertado
Se eu fosse eu
Nem quero dizer
Tenho receio
Medo inquieto
Guardado na alma
Um ser secreto
Uma carência
Um eu que não sou eu
Que se fosse eu
Seria eu
