Mensagens para aquela Pessoa Ausente
E eu já cansei de toda aquela espera, esperar passar, esperar chegar, esperar acontecer, esperar voltar. Que se dane, eu não vou mais esperar.
Aquela casa, doce casa...
Sorri e chorei tanto...
Tive vitórias e perdas irreparáveis...
Simplesmente aquela casa não era o meu lar...
Eu continuo seguindo...
... Estou sozinho comigo, mas não suporto minha companhia mais...
Eu estou sempre em algum lugar...e estou sempre comigo...
Espero voltar a gostar de mim mesmo.
Estou me abandonando...
Estou cada vez mais calado...
Cada tempo que passa estou, me fechando para vida...
Meus sonhos se tornaram “pesadelos...”
Ela fechou bem forte os olhos pra que aquela lágrima, enfim, caísse. Suspirou bem forte ao lembrar de momentos enfurecedores e nas respostas que não foram dadas. Acelerou o coração ao lembrar de um momento constrangedor e ao mesmo tempo saudoso. Ela estava em perfeita sintonia com o passado e totalmente desligada do presente, o que sempre passou, pra ela, nunca se foi. Pedir para que esquecesse as lembranças que as atormentava, não adiantava, cabeça dura, coração duro, menina fria. A verdade era que o passado ainda era muito recente, o passado queria ser presente.
Uma vez ou outra, só uma vez ou outra, sabe? Escorre aquela lágrima que eu jurei que não iria mais derramar.
Voltando para casa, aquela Lua enorme toda amarela,
olhei para minha esquerda, estava olhando para oeste.
Pensei: divino não é!
Que Lua inspiradora.
Voltei o olhar para frente e continuei o retorno para casa.
Tornei a olhar para Lua, mas não a vi; estava em outra direção e eu também.
Assim é a vida, olhe para um lado lá está ela, olho para o outro lado e ela se foi.
Fã é aquela que admira, que reza todas as noites pra Deus guardar seu ídolo, é que aquela que quando acontece algo grave fica inquieta enquanto não tiver certeza de que tá tudo bem... é aquela que se e mociona quando escuta uma canção do seu ídolo.
Pra ser uma verdadeira fã não precisa fazer loucuras, escandalos... basta ser como eu uma simples fã que tem um amor verdadeiro e sincero.
Dedicada para : Luan Rafael Domingos Santana.s2
E quem sabe , o amor ainda seja aquela figurinha premiada que custa de aparecer mas vale muito a pena encontrar .
Mulher, Aquela que ama, cuida, proteje, e até morre se for preciso para mostrar a alguem que o ama...
Aquela estranha sensação de sentir que as coisas não são mais as mesmas e que você está presa em uma vida que não pertence mais a você. Que você está presa em uma vida que está perdida no passado.
Significa que você precisa seguir em frente.
A janelinha do msn sobe, aparece aquele sorriso, aquela sensação de te ter tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Eu quero poder fazer o impossível pra te ter aqui comigo.
Aquela lágrima muda, caiu na sopa de letrinhas e formou um verdadeiro dilúvio, com palavras decerto tuas e minhas.
Tudo correu para aquela noite
Meus pés, meus pensamentos
Não sei por quê
Não havia mais esperança
Deste o primeiro dia eu soube
Que o medo de te perder
Já era a perda consumada
Apenas corri para aquela noite
A noite que selamos o último beijo
e despachamos nossos destinos para caminhos opostos.
Ele não sabia que aquela vida ali vivida
Sem preocupações,
Tranquila,
Fleumática,
Era na verdade a felicidade mais sublime e poética
Que ele poderia desejar.
E lá estava eu, de frente com o tempo..
Sentei, tentei relaxar..mas a presença dele..
Aquela estranha sensação de que ele nunca passava, me tirava totalmente a paciencia..
Olhei no relógio, e os ponteiros pareciam desacelerar..voltar..parar.
Você não estava em nenhuma das voltas em que aquele relogio barulhento dava.
Levantei, resolvi ir embora, cansei de te esperar..
em cima da mesa deixei um bilhete que dizia : Se você aparecer, tenta me esquecer, não vou voltar..
Eu esperei tempo suficiente você..
Mais agora, preciso viajar, espairecer..viver!
E quando pensei que era contigo que estava fazendo isso, foi ai que esse tempo de espera me revelou...
Ao seu lado, eu sorri muito...e vivi pouco !
Eu sou...
Eu sou aquela que você leva para passear...
Eu sou a mesma que você leva para viajar...
Também sou aquela que deita junto com você para amar e descansar.
E ao amanhecer, estou ao seu lado para o despertar...
Enfim, vamos vivendo assim amando e nos deixando amar.
Sabe aquela sensação de se estar vivendo hum momento que outrora já viveu. (djavu)
É meu caro, quem nunca se decepcionou com motivos iguais, que atire a primeira pedra, ou melhor pedra não, atire hum tijolo quem sabe assim acerte a nossa cabeça e quem sabe aconteça uma meta-nóia.
Parece até uma stigma, como se estivéssemos pré-destinados a sofrer com a mesma dor em ocasiões diferentes, mas na verdade o caminho é o mesmo e até identificamos as evidencias, mas insistimos obliteramos o sinal de alerta e prosseguimos para a nossa própria cruz.
O bom é que agora estamos mais maduro, calejados e sabemos o caminho de recomeçar, tentar outra vez é uma dadiva dos que já passaram por essa guerra, a decepção ensina-nos a viver com mais dignidade a levantar a cabeça em meio as mais violentas tempestades boréas. O fato é que a vida é desse jeito.
“Aquela paz amanhada, fruto do sonho silencioso...
Desfruta da plenitude que almejara outrora.
Atribuiu-lhe este bálsamo, amável criatura celestial...
Fundo os contrastes e sutilmente o seu toque me aguça
E então direciono minha concentração somente a ti
Deleito; as mais singulares das sensações me acalentam
Fruto de amor maduro, perfeito... Fervoroso
Distancia alguma é capaz de apartar tal graça.
Fui amoldado para amar-te, anjo meu, ungido para ti.
Junto às mãos em prece (preces à tua veneração).
Perco-me, mesmo sabendo o trajeto a percorrer
Jamais vazio, lembranças jorram de minhas veias
Em um conforto de afetos múltiplos... Paz.
Nos braços de um Anjo” ...
A MULHER forte não é aquela que passa a impressão que tudo está muito bem, que consegue resolver todos os "mínimos" problemas, não é aquela que corre vai ao colégio levar o filho, vai ao supermercado, vai ao banco, ao cabeleireiro, cuida dos afazeres da casa, e no fim vai ao trabalho!
A MULHER forte é essa que enfrenta um único problema do destino, sem se lamentar, sem desanimar, sem perder a força e a esperança, que corre faz tudo com determinação, amor e coragem!!!
E vc é esta MULHER!!!
Parabéns pelo dia que exalta este ser chamado MULHER!!!
E receba esta rosa com carinho, pois vc foi uma das minhas escolhidas!!!
Bjos admiro muito vc!
Dedicado a uma pessoa especial (Claudia Lima)
Sou aquele homen sem discriçaõ,aquela luz na escuridaõ.
aquele menino na multidaõ,que envade sua mente e rouba seu coraçaõ
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
