Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Vai...Vai lá!
Dá a cara à tapa, se joga, se entrega, se rasga!
Depois volta com aquela cara de quem aprontou todas e não deu certo.
E traz de volta esta vontade enorme de não desistir nunca e desafiar os próprios limites.
Mas na próxima, se houver vaga neste teu desenfreado desejo de ganhar o mundo, me convide!
Sabe aquela garota ali? Aquela ali que está sorrindo, aquela garota ali que parece estar feliz […] Pois bem, vou te falar um pouco sobre ela. Ela é daquele tipo de garota que se faz de durona, mas a verdade é que ela é sensível, ela se magoa com facilidade. Quando o assunto é amor, ela foge. Ela cansou de sofrer por amor, mas ela ainda sonha em amar e ser amada. Ela é doce e amarga. Ela é irônica. Muitas vezes, ela é fria. Ela é sincera e ás vezes isso soa como grosseria. Ela distribui sorrisos falsos de dia. E á noite… Ela se agarra em seu travesseiro e chora. Ninguém entende ela, ás vezes nem ela mesmo a entende. Ela é complicada. Ela é misteriosa. Ela fica sem graça quando olham direto pra ela. Ela é tímida, só quem conhece bem ela, sabe que ela é tímida. Ela se faz de palhaça pra esconder a tristeza que ela carrega no coração. Ela é orgulhosa demais. Ela é maliciosa. Ela não gosta quando você trata ela como todas as outras. Ela é única. Ela é diferente das outras. Ela é ela… E as outras? Ah, as outras são só as outras e só…
A fraqueza mais condenável existente na alma humana é aquela que revela a falta de atitude para enfrentar os problemas que impedem de dar o próximo passo!
Na calada dessa noite eu me surpreendi
pois aquela saudade boba finalmente eu venci
Hoje eu já me dou conta que as lágrimas valem mais
e não merecem brotar dos meus olhos por coisas que ficaram la atrás...
Seguirei o meu caminho dando o verdadeiro valor
A quem merece meu carinho e se preocupa com minha dor
Não deixando meus valores nem de ser um sonhador...
"Quando tudo está semi-perdido temos que buscar uma pontinha-aquela pontinha-de perseverança. As coisas mudam. Pra melhor. Basta querermos. Pra isso acontecer a gente tem que acreditar na gente. Always. Em primeiríssimo lugar. Para todo o sempre. Se nem a gente tem fé na gente, quem terá? Sim, é um papo otimista. Mas verdadeiro."
Devemos hoje ser fortes e resistentes, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali, firme, forte e resistente.
Seus olhos ainda guardavam aquela expressão de alguém que fora inesperadamente atingido no estômago e não sabia o porquê, alguém que fora ferido pela própria vida
A minha educação é aquela na qual
Sou educada com quem nao merece
Tento lidar com elas todos os dias
O motivo pelo qual não explodo?
Por que não sou igual a eles e sou mais forte
E entendo que não há motivo para me estressar com um fraco.
A melhor mensagem é aquela que o seu coração escreve em parceria com a sua mente e que seus olhos enxergam cada letra como se fossem sementes frutíferas.
Natal Feliz...
A melhor história de natal é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente. Hoje então tenha um lindo Natal Feliz com sua bela família, porque são seu maior tesouro!
“Acho incrível a capacidade certas pessoas de entrar na minha vida, fazer aquela bagunça e sair dela tão fácil e tão rápido, como se nada tivesse acontecido.”
Tudo me leva a você
Ouço aquela canção,
Que me leva a voar.
Saio do meu espaço,
E volto a recordar.
Tempos que se passaram,
Noites ao luar,
Momentos que me marcaram
Juntos a amar.
Lavo meu rosto,
Tento acordar,
Desse sonho que penso,
Um dia retornar.
Mas volto a mim,
Me vejo perdido.
Sem meio nem fim,
Como tenho dito.
Certa hora, faço algo,
E lá está sua lembrança,
Volto ao sonho,
Como uma eterna criança.
Digo criança pela alegria,
Alegria de sonhar,
E de se ter a esperança,
De um dia realizar.
Quero acordar,
Mas estou acordado,
Apenas meio transtornado,
Pois não há o que se fazer,
Se tudo me leva a você!
Autor: Riller Diniz
Atualmente, o amor não tem mais importância e nem mais aquela valorização de antigamente. Eu prefiro a época do romantismo, das poesias, declarações de amor, ou seja, o amor em sua intensidade maior, coisas que dificilmente vejo hoje em dia.
Mas não me importo de ser uma borboleta que enche teus olhos de brilho ou aquela famosa mosca que estraga toda a tua sopa .Assim eu vou viver e algum dia vou achar alguém que me aceite mesmo sendo princesa e de repente fiona .
Sabe aquela musica que você gosta muito? então ela tem um começo um meio e um fim, então vamos aproveitar ao máximo cada nota antes que a musica acabe, mas não fique triste haverá uma próxima musica talvez não seja como aquela, mas haverá talvez seja melhor talvez não, talvez um dia você volte a ouvir algumas musicas, mas com toda a certeza eu afirmo que algumas irão lhe marcar muito mais.
Hoje sou aquela Borboleta, abra seu coração, quero pousar na sua mão, trazendo paz, amor e alegria.
Agora... vá até a janela, liberte com ela, todos os medos, mágoas e melancolias.
Foi num olhar que tudo começou,
vi toda aquela beleza em um rosto angelical,
algo que chamava minha atenção e me tirava da solidão,
que fazia eu sair de todos os problemas e entrar nas soluções para eles.
Dormi naquela noite pensando se a veria de novo,
queria apenas tocar no teu rosto mais uma vez,
abraça-la para sentir teu cheiro,
e rir dos defeitos que ela colocava em mim.
E agora ela se tornou especial,
fazendo com que todos os meus momentos se resumissem nela,
e na nossa paixão,
nos nossos sentimentos,
tão ingênuos como uma criança.
Agora abraço o travesseiro para suprir sua falta na noite fria,
cheiro a mais bela flor para poder talvez sentir uma parte de seu abraço,
e olho para o céu para buscar a inspiração que ela me deu,
mas nada, nada, é comparável a felicidade dada por ela,
e é por isso que vou permanecer em todas as noites quentes do seu lado,
pois nas frias quero lhe ter também.
Aii você me liga, com aquela voz tão suave, que faz o mundo parar, os meus olhos se encherem de água, a minha mão suar, e como sempre é o único que ainda me faz sentir borboletas no estômago.
Nesse momento eu me sinto como uma criança, com medo, insegura. Com vontade de ir correndo te encontrar, mas que recua dois passos e diz: Não, eu não quero mais.
Sou a mesma de sempre...
Aquela que te faz sorrir...
E também a que te faz chorar...
Sou a mesma que escolheu viver ao seu lado...
Aquela que faz seu coração bater mais forte...
E também mais devagar...
Sou a mesma que te tira o fôlego...
Aquela que você toma em seus braços e faz o que quer...
E também faz de tudo para te agradar...
Sou a mesma...
Aquela!
Aquela Menina... Aquela Mulher...
Sua Boneca!
" Tenho Saudades de uma parte de mim..
Aquela que vive um amor sem medidas,
em todas as suas vertentes.
Aquela parte que gosta de cuidar da mulher que ama..
Aquela que se dedica a fazê-la Feliz.
Tenho saudades de ser assim.
Enquanto caminho sozinho,
convivo com ela pacificamente, fizemos um acordo
eu não mexo com ela e ela para de doer em mim"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp