Mensagens para Amigos Queridos

Cerca de 12003 mensagens para Amigos Queridos

O fato de não ter mais a mínima paciência para questionar deslizes, seja de amores, amigos ou inimigos, não significa que eu não me importe mais com que aconteçam. Quem perde a importância não são os deslizes. É quem os pratica.

Inserida por LiAzevedo

⁠Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.

Inserida por LiAzevedo

ARMADO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tenha porte de amigos;
de família; parentes...
ande amado até os dentes.

Inserida por demetriosena

⁠AMIGOS

Demétrio Sena - Magé

Há um mundo de amigos, talvez bem restrito,
mas que fazem meu mundo ser grato por ter;
tem um grito sincero de canto e poesia
nos meus olhos eivados, molhados de afeto...
Sei que o mundo traçado e disposto no mapa
já naufraga nas águas do seu narcisismo,
não escapa da fúria de sua tormenta
e se rende ao mesmismo do seu tanto faz...
Mas meu mundo de amigos, talvez meio feixe,
são a minha verdade capaz de salvar
desse mar que me atira terríveis tarrafas...
Os amigos são mundo que o mundo ignora
numa flora cinzenta, de fauna feroz;
ter amigos é voz pra curar o deserto...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠Saudades de tudo.
Da minha infância
Dos meus amigos que
se foram
De minha mãe
Do meu pai
dos momentos emocionantes
vividos...
Saudades dos momentos
que poderiam ter sido vividos
Infelizmente por algum motivo
Não puderam ser realizados.
Saudades dos beijos de amor que troquei
Saudades dos momentos íntimos que tivemos
Saudades dos momentos tristes que poderiam ter sido evitados.
Saudades dos momentos em que temos através de uma câmera
Saudades de quando tinha motivo para poder te ver
Mas é assim mesmo agradeço a Deus
Ter motivos para ter a saudade..
Obrigado por esse privilégio...
Viver !!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Sou um poeta sempre Alerta
Deixo sempre a porta aberta
Sou fiel aos meus amigos
Mas não deixo de Amar
Estarei sempre disposto a procurar
Já fui rejeitado
Mas nunca fechei a porta para o amor..
Amo meus amigos
Minha natureza sempre foi protetor
Estarei sempre aqui para ajudar
Com amor e solidariedade
Tentando driblar a saudade
Que sinto em meu peito.
Querendo entrar não precisa bater..
Será sempre bem-vinda é só se chegar
Carinho você vai ter

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠"Eu não me importo com a quantidade de amigos, me importo é com a qualidade das amizades". Quem se importa com quantidade, são os politicos e os vendedores, porque eles precisam de números.

Inserida por bluesmanmouth

⁠Depende de nós, amigos,
Fazer um mundo mais feliz,
Com a força do amor e união,
E a coragem de ir além do que se diz.

Depende de nós, irmãos,
Cultivar a esperança e a paz,
E semear a bondade e a compaixão,
Para que a luz sempre se faça capaz.

Depende de nós, companheiros,
Lutar contra a ignorância e o medo,
E espalhar a alegria e a solidariedade,
Como um refrão de um canto que é segredo.

Depende de nós, filhos,
Construir um mundo mais humano,
Onde o respeito e a liberdade
Sejam o lema mais soberano.

Depende de nós, queridos,
Fazer deste planeta um lar,
Onde a felicidade seja a meta,
E o amor possa sempre triunfar.

Depende de nós, enfim,
Transformar a realidade,
Com a poesia da vida,
E a força da nossa fraternidade.

Inserida por luizsantiago_Cazzarr

Hoje somos muito para alguém. Amanhã podemos nem estar na sua lista de amigos e nem mesmo em seus pensamentos. Hoje somos amados, amanhã podemos ser odiados. Assim são os ciclos que completamos e que muitas vezes se fecham porque chegou o momento de irmos embora. Lembremos que, outros logo se abrirão e precisamos estar preparados para recebê-los.

Inserida por Rita1602

⁠Para entrar no reino de Deus, não há indicação de políticos nem de amigos, mas precisamos de um pastor, não tem passaporte nem bilhete da sorte, não é pago por boleto, mas custou sangue, suor e amor, ora como pode ser pago com amor; pelo fato do resgate, o filho do Homem veio buscar, Pedro não conseguiu impedir, a cruz não conseguiu deter o amor, o tempo se prostou para a vida eterna; o alfa e o ômega se juntam no marco zero e agora somos eternos com Cristo Jesus o Senhor, o sumo sacerdote da glória de Deus Pai, agora paira sobre a terra o Espírito que tudo vê e sabe.

Inserida por Geremias_1964

⁠⁠"Uma coisa eu tenho certeza nessa minha vida: Amigos, amigos negócios a parte."

Inserida por leandro_dos_santos

Já falei para os meus amigos que, como sou uma pessoa educada, vou deixar todo mundo passar a minha frente. Quem quiser morrer antes de mim, fique à vontade...

Inserida por andrederose

⁠Meus amigos não são doces, eles são amargos e sempre prontos para me detonar quando encontram um defeito. Nunca elogiam sem que isso seja verdadeiro. Quem disser que isso não é amizade, não faz ideia de que estas tem a tendência de ser as únicas pessoas que estarão ao seu lado numa necessidade real!

Inserida por andrederose

Para mim, grandes amigos são aqueles que passam de um metro e oitenta. Não sei para você.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Que são os amigos, senão uma continuação de nós mesmos, até de um modo melhorado?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

É costume dizer-se que "os inimigos, na maioria das vezes são os nossos melhores amigos", devemos ser masoquistas!
Se soubéssemos o que é o valor da amizade verdadeira, daríamos ouvidos aos amigos, ao que nos dizem, se são nossos amigos de verdade só querem o melhor para nós!
Mas só queremos brincar e ouvir o que nos enche o ego!
Os ditos inimigos, esses, agem pelas costas, não nos deixam frente a frente, não nos dão tempo de fugir e atingem-nos bem fundo! Aí, a dor vai nos abrir os sentidos e aprendemos!
Não percam os amigos, esses, vos podem ensinar através do amor, não os usem só quando vos são úteis, dialoguem, peçam desculpa, e estejam com eles nos bons e maus momentos.

Inserida por MariliaMasgalos

Existe o hábito de culparem ou responsabilizar os amigos dos filhos, por acharem serem más companhias, mas na verdade são as afinidades que os juntam!
Pensem no exemplo do rebanho, existem ovelhas, cão e pastor, no entanto cada um come o que gosta, por acaso já viram o cão ou o pastor comerem erva?!
Então, não absolvam os vossos, nem condenem os outros...estão todos a passar pelas mesmas experiências!

Inserida por MariliaMasgalos

Vale mais a sinceridade da minha companhia do que viver rodeada de muitos falsos "amigos ".

Inserida por MariliaMasgalos

Enganam-se aqueles que pensam conhecer bem os companheiros, familiares ou amigos!
É por isso mesmo, que não há ninguém que não se tenha surpreendido com a separação ou divórcio...todos dizem, como é possível, não foi com esta pessoa que eu vivi tantos anos!
Foi sim, só que o seu mundo interior é intocável. É um mistério a descobrir durante toda a vida ao próprio ser...ninguém senão ele terá acesso ao seu verdadeiro mundo, Deus com toda sua sabedoria fez-nos seres livres e independentes. Os nossos pensamentos, desejos, sonhos, lembranças e sentimentos, só nós os conhecemos e guardamos.
Feliz daquele que se surpreende com a sabedoria da sua alma e aprende a protege-la de quem a tenta violar ou dominar com a sua vontade. Já aprendi, que se não me quero surpreender, não me posso apegar e esperar do outro o mesmo que espero de mim, ele vive no seu próprio mundo. A isto chama-se amor, e sobretudo respeito próprio e ao mesmo tempo saber respeitar o outro por tudo o que ele é, não por aquilo que eu acho que deve ser.

Inserida por MariliaMasgalos

Amigos de verdade, daqueles que não me julgam ou condenam pelos meus erros...eu sei que só os tenho no plano espiritual, eu tenho a felicidade de senti-los e não duvido que me conhecem, que me escutam, me socorrem nos momentos de aflição e sorriem comigo nos momentos alegres, esses sim, são meus verdadeiros amigos, eles amam-me tal como eu sou, de verdade. Aqui neste plano terreno já não me iludo, não me apego para não sofrer.

Inserida por MariliaMasgalos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp