Mensagens para Amigos
Amo tudo o que é velho: velhos amigos, velhas maneiras, velhos livros, velhos amores, velhos vinhos, mas sinto que ainda é cedo pra falar de velhos tempos ou saudades, tenho a sensação de que tudo começou e terminou ontem, há ainda muita energia em mim, há muito por vir, e continuo escrevendo minha história sem epílogo!!!
Idas da vida. Fases que passam. Um dia fomos amigos. Coçamos umbigos. Hoje o tempo apagou. Implacável, silencioso, assombroso. De repente não precisamos de pente. Os dentes, carentes, de sorridente. A mente sem piedade nos traí... Aí... O sol abrilhanta com tanta força que nos arranca otimismo, um pouco de sorriso.
Meus amigos não tem defeitos.
Se tiver algum, eu tampo.
Se o defeito for maior que eu, então, não é meu amigo.
No meio dos amigos com um belo sorriso e rosto radiante, ao calar da noite lágrimas inundam os olhos de quem sorria várias vezes com sua máscara.
Amigos são assim: mexeu com um, mexeu com todos. Se você não sabe disso, deve ser porque você não tem!
Escolher os amigos de acordo com seus princípios só não é mais tolo do que escolher seus princípios de acordo com seus amigos. Só posso formar princípios de acordo com o que sinto e raciocino. E só posso formar amigos entre os que discutem cordialmente qualquer princípio.
Se você quiser mudar o mundo, comece ao seu redor. Primeiro com você, sua família, amigos...
E daí, não vai ficar só na vontade, porque terá uma força motivacional e a experiência de algo que deu certo.
Amigo a gente acolhe, a gente divide
a gente chora junto, a gente ri junto
amigos a gente deseja sempre o melhor,
amigo é feito de pequenos pedaços
mas que juntos tornam-se grandes; grandes amigos.
Amigos...
Amigos são simplesmente as pessoas mais loucas que você vai conhecer na tua vida
Amigos são pessoas que estão contigo nos melhores momentos e permanecem mesmo quando eles acabam
Amigos são pessoas que nem sempre concordam contigo mas nunca te abandonam
Amigos são aquelas pessoas para quem você pode contar todos os teus segredos pois sabe que elas nunca vão te trair
Amigos partilham as alegrias e as tristezas também
Amigos são aquelas pessoas que admiram as tuas qualidade e aceitam os teus defeitos
Amigos são amigos, e quem tem um verdadeiro tem uma companhia para vida toda
"Alegrai-vos, pois, meus amigos, o sol já raiou e temos mais uma oportunidade de sermos
melhores ainda neste dia.
Distribua lindos sorrisos e use sempre a empatia."
Os seus amigos de fé, te levarão a presença de Deus, os seus amigos incrédulos te levarão a presença de satanás.
Feliz! Feliz por ver que amigos que conquistei na minha caminhada continuam apesar da distância que hoje nos foi imposta!
Amigos são dádiva de Deus, que ganhamos as vezes sem merecer. Quando valorizamos essas dádivas seus valores ficam inestimável, transformando em nossos próprios familiares, deixando de ser simples amigos para virarem verdadeiros irmãos.
“Amigos de verdade se conquista pelos gestos e atitudes recíprocos. Isto não tem preço e nem a distância os separam.”
Amigos da infância. Amigos da escola. Amigos da faculdade. Amigos do ofício. Amigos da igreja. Amigos que também são família. Amigos da vida. A amizade não tem mesmo explicação! Mas, como teria? De que maneira seria possível expressar em forma de palavras aquela sensação de passar dias, meses e até anos sem contato com aquele(a) bom(a) amigo(a), e, no dia do reencontro a impressão que se tem é de que foi ontem a última reunião. AMIGOS são partes de nós que, mesmo que tracem rotas diferentes das nossas e, pelo acaso da vida, acabem se afastando, permanecem em nossa memória por ter marcado alguma época especial. Existe aquele(a) amigo(a) que, com ele(a), é possível ficar pendurado(a) por uma hora e cinquenta e tantos minutos no celular, mas tem aquele(a) amigo(a) que, com ele(a) não é necessário falar um "a", pois, mesmo não falando, ele(a) já sabe tudo. Amigos são saudades diárias. Amigos também são forças, luz, esperança e felicidade. Portanto, neste dia do amigo, à todos que me cercam e já me cercaram, destaco uma palavra. GRATIDÃO!
Quero hoje agradecer a todos amigos, amigas, irmãs e irmãos. Obrigada por me aturarem, fazendo parte dos meus dias, por me lerem, incentivarem, por compartilhar, me marcar, comentar nos meus posts, por me seguirem, me elogiar. Obrigada por me sorrirem e por estarem aqui, e alguns que ja choraram e sorriem comigo na minha jornada. Obrigada hoje e sempre, aos velhos e aos novos amigos. Obrigada por tudo e por algo mais. Um bom fim de Semana pra todos nós.
#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp