Mensagens para Amigo Recente

Cerca de 10083 mensagens para Amigo Recente

Eu só queria ser alguém em sua vida. Pelo menos alguém que seja digno de seu olá, de seu tudo bem. Aquele que passar suas roupas e que te dar café da manhã na cama. Aquele que faz massagem em seus pés e que faz carinho nos seus cabelos. Aquele que te leva pra passear nos melhores restaurantes e que compra qualquer coisa que você precise. Eu queria ser seu motorista, o seu Garsom pelo menos. Já que não posso ser alguém então me deixa ser seu amigo. Aquele amigo inesquecível que te entender muito bem e que sempre, sempre e sempre, e sempre estará contigo.

Inserida por cicerolaurindo

"Como reagir diante daquele que está a sua frente? Se estiver a lhe aplaudir, será o seu público curve-se para ele! Se está a lhe facilitar a vida, será seu amigo, reverencio! Se está a lhe prometer o melhor dos mundos, é tão somente um mercador de ilusões, afaste-se dele, sempre!"

Inserida por CCF

Tenha sempre a seu lado pessoas que querem ESTAR COM VOCÊ e não quem passa por você... Alguém que FALE COM VOCÊ e não só fale de você... Pessoas que te acompanhem rumo ao futuro e não quem só faz te lembrar do seu passado... Caminhe com alguém que goste do que VOCÊ É e não pelo que você tem... Tenha a seu lado alguém que sinta amor e admiração e que te de a mão para crescer e não alguém que somente usufrua do seu status... Tenha alguém que almeje as mesmas convicções e objetivos e crenças que você, pois senão estará dormindo com um opositor... E dai a corda só tende a arrebentar... Tenha alguém que queira ser seu amigo,conselheiro, ombro, ouvidos e abraco pra te receber quando precisa e não somente para ser mais um falso amigo que só sorri e elogia. Tenha a seu lado alguém que ame a Deus e te apresente a Ele com orgulho de estar junto de você nesta caminhada... Sorria.. Suas escolhas farão seu destino... E lembre-se, solidão não é sinônimo de tristeza, mas sim de liberdade de escolhas...

Inserida por valdirventuri

Tenho vontade de guardar algumas pessoas num potinho. Outras, meu coração já guardou.

Inserida por umzealguem

Havia poucos que se arriscavam seguir por aquele caminho
E dos que se iam nunca mais se ouvia falar
Diziam apenas que escolheram viver como passarinho
E que um dia para a casa iriam retornar.

Ser passarinho deve ser bom
Se dependesse de mim, não seria humano e sim passarinho,
Aprenderia a voar e a cantar o mais belo som,
Deixaria aconchegante meu tranquilo ninho.

Sentiria a brisa dos alpes, das serras, das florestas e do litoral,
Acordaria com o sol e dormiria com as estrelas,
E já que dizem que aqueles que amamos partiram para o céu,
Eu estaria a apenas a um bater de asas deles.

Inserida por AlineBulla

"Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: — Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz que é rei é inimigo do Imperador!"

Inserida por CristianismoPratico

Todos nós temos um monstro dentro de nós. Um segredo, um medo, uma insegurança. Eu sou como uma mistura desses monstros. Um emaranhado deles num único corpo. Todavia, aparentava uma vida feliz, nunca revelei quais eram meus monstros, quais eram meus medos. Eu só queria saber como solucionar meus problemas sem ter que contar aos meus amigos o que se passava comigo.

Inserida por Lucaspdesouza

Quando o homem trai é uma pessoa de mau-caráter, porque é tão fácil terminar o relacionamento antes da traição, mas quando essa traição vem com alguém que faz parte do seu convívio de amizades, o mau-caratismo é duplo.

Inserida por MaraRodrigues

O PAPAMANO 05/05/2017

Na luz que trilhou a vida
rasgando os dias sofridos,
nossos, os mocinhos maltrapilhos,
ensopados pela existência molhada.

Lá, na era do pijama
chilola, do carro de garrafa
a zazá, e do sete ás dezoito, a cama.
nasceu um sentimento, o papamano.

Papamano, foi o pai das causas perdidas
o remédio das doenças sem curas,
foi o companheiro dos heróis solitários
foi os olhos, as mãos, a cabeça e a mente.

Papamano, és tu cuidando de mim
sentido as minhas dores, e sendo forte,
exprimindo lá do fundo a mesma sorte,
papamano, és tu meu irmão.

Autor: EZEQUIEL BARROS.
Estilo: Indo, vindo e vivendo

Inserida por EzequielBarros

O tempo não afasta do coração as pessoas que gostamos, mesmo que fisicamente distantes. O gostar é perto.

Inserida por IreneAguiar

Existem problemas na vida é verdade,alguns bem difíceis, mas quanto conhecemos a Deus, temos, além da certeza que vai passar ,o sentimento de uma vitória que foi avisada pelo próprio Deus.

Inserida por Medeirosss

Importante objetivo na vida: aprender a ser uma companhia tão boa para si quanto seria a do melhor amigo, não para precisar de ninguém na vida, mas para nunca ser dependente da presença de alguém para ficar bem consigo, seja numa viagem, no sabor de um belo vinho, na reflexão sobre as dores da vida ou nas alegrias do viver.

Inserida por bayardgalvao

Aos que "sei que são", aos que "dizem que são", aos que "acho que são", aos que "querem ser": FELIZ DIA DO AMIGO!

Inserida por NegaPreta

As pessoas direitas são guiadas pela honestidade, cinseridade, auto estima. A maldade dos falsos é a sua própria desgraça.

Inserida por MuanaUalane

A perfeição não é um dom humano, mas tentar um ato perfeito nos dá a força de um Deus.

Inserida por Renatodasilv

A amizade

A verdadeira amizade
Duas almas sem maldade
Um prisma de todas as cores
Em que não há a cor das dores

Uma companhia para a vida
Sorriso nos bons momentos
E um ombro de olhos atentos
Na tristeza e na alegria

De que vale grande riqueza
Ou até a mais alta beleza
Se caminhas na tua solidão
Sem amigo para ter como irmão

Lembra então, meu caro ser
Que quando tua vida ceder
Teus amigos contigo estarão
Caminhando juntos à imensidão.

Inserida por rodolfomair

Deus me deu um grande presente
Algo que poucos podem ter
Encontrar a mais incrível das mulheres
Mostrou quão maravilhoso é viver.

Agora me diga, Deus meu
Diga, se possível for
O que ao teu lado sinto, amiga minha
É isto que chamam de amor?

Um intenso bem-querer
Onde o sentido da vida é viver
pra ver feliz a quem se ama.

Se assim for, oh magnifico senhor
me permita um desejo, um favor.
Abençoa minha amada, minha amiga, eterno amor.

Inserida por PearlBlack

Eu aprendi que não importa o quanto a vida exija de nós, que não precisamos ter muito para sermos felizes e que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar a nossa e de um ombro amigo para nos confortar.

Inserida por lourdesduarte

Minhas Decepções se tornam minhas Melhores experiências, para não cometer os mesmos erros.

Inserida por Syred

“Não existe maior decepção do que damos-nos conta que não fomos capazes de descobrir a um grande e fiel amigo que sempre esteve presente. Sempre presente, ao nosso lado e sem sequer darmos algum valor. Isso acontece porque os amigos de verdade não precisam de brilhar para serem vistos, os amigos de verdade simplesmente estão. Nos e que devemos ter essa perspicácia de puder descobri-los. Obrigado querida amiga solidão por não me teres decepcionado nunca!

Warrington, 20/08/2012

Inserida por sergiocorreia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp