Mensagens para Amigo Recente

Cerca de 10113 mensagens para Amigo Recente

⁠Têm Pessoas Que Vão Querer Ser Seu Amigo Por Causa da Sua Beleza ou Riqueza.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Amo muito e honro cada ser humano que Deus me permitiu conhecer e chamar de amigo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Meu amigo, se você deseja ter agilidade, seja rápido como uma fera. Acredite, você possui uma rapidez inerente, uma agilidade que reside dentro de você. Essa agilidade está no pulsar do seu coração, no brilho do seu sorriso e na fluidez das suas palavras. Ela se manifesta no que você faz de melhor para os outros, na forma como se dedica e se doa. A agilidade está presente na essência brasileira, na nossa capacidade de adaptar e superar. Lembre-se, a agilidade não é apenas uma habilidade física, mas também mental e emocional. Portanto, continue aprimorando a sua agilidade, meu amigo.

+Q Cavaleiro
Mais amigo meu é o meu verdadeiro e declarado inimigo, com quem sei terei sempre que duelar, do que um falso amigo, inimigo na surdina, ladrão da minha verdade e traidor na minha justa cotidiana.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠+Q Política Internacional
Quando o teu amigo para se dar bem te desconhece,
é hora de compará-lo ao teu inimigo. Possivelmente,
ao pô-los na balança, o teu inimigo se faz melhor
amigo que este amigo que tu achavas ter.

Inserida por FranciscoFontes

⁠...saiba,
meu amigo,
que essa tua intenção
em assumires os afazeres
da tua própria vida,
é a fonte da qual afloram
e perduram toda qualidade
e respeito que dedicas
a ti mesmo!

Inserida por maurotoledo

⁠... saiba,
caro amigo,
que a tua intenção
em plenamente assumires
todos os métodos e afazeres
pertencentes ao teu próprio destino,
revela a fonte, da qual, afloram
e perduram toda qualidade
e respeito que dedicas
a ti mesmo!

Inserida por maurotoledo

⁠... e quanto
as demandas do espírito,
entenda meu amigo que nãosubsistirá
o princípiodo mérito;mas o da coerência - uma
vez que, o tão ovacionado mérito podesignificar simples compensação: 'um toma lá da cá',
comoambicionam alguns!
A coerência, ao contrário, não apenas
sinalizará uma postura já alcançada; mas,
sobretudo, por envolver uma qualidade
a ser permanentemente
lapidada!

Inserida por maurotoledo

⁠... saiba,
meu amigo, que tuas
sensatas escolhasdo hoje,
seguramente, são inestimáveis
'catástases' doqueduramente
aprendestes,em consequência
de tuascalamitosasescolhas
doontem!

Inserida por maurotoledo

Quem sou eu ?

A quem me conhece
Sou o amigo,
A quem me ama
A retribuição,
A quem me odeia
Sou seu maior erro,
A quem eu amo
Sou a paixão,
Quem sou eu?
Posso ser tudo... Posso ser nada
Depende o que você quer de mim.

Inserida por OscarKlemz

"" Um amigo, sempre estará disposto a compartilhar momentos com você, mesmo que sejam os tristes. Mas sempre fará algo para felicidade acontecer...""

Inserida por OscarKlemz

“” Amizade é aquela certeza que se der uma briga
O amigo estará ao seu lado... correndo...””

Inserida por OscarKlemz

“” Amigo não é aquele que te ajuda a toda hora. Amigo é aquele que sabe que pode contar contigo sempre...inclusive para pedir dinheiro emprestado...””

Inserida por OscarKlemz

“” Vive melhor quem é amigo sincero e verdadeiro, mesmo sem idéias prontas é sempre capaz de inovar e a fazer do agora um momento especial...””

Inserida por OscarKlemz

“” Toda vez que você entra numa enrascada, sabe que pode contar com um ombro amigo. Amigo nunca julga ou condena, amigo até estraga a gente ...””

Inserida por OscarKlemz

“” Sabe aquele amigo de infância que pedia um pedaço do seu lanche no intervalo das aulas e dava uma mordida que ia mais da metade..Ele ainda está por ai...””

Inserida por OscarKlemz

Definição de amigo:
Amigo de verdade é aquele que não muda quando o outro dá um conselho. Falar a verdade, aconselhar, não significa querer algo a mais significa apenas se importar. O outro precisa entender que, às vezes, os dois são só isso: amigos.

Nessas horas, eu me pergunto se sou realmente um bom amigo ou se, para eles, eu era apenas uma opção. Existem valores que são inegociáveis, e chega um momento em que a gente precisa dar um passo para trás para enxergar a verdade. Tenho feito isso para entender melhor as coisas.

Lamento não ter atendido às expectativas, mas a lealdade que eu ofereço não pode ficar em dúvida. Caso contrário, não seria amizade seria apenas convivência, um colega, nada além disso.

Inserida por Moa89reis

“” Ser amigo está acima de qualquer coisa
Ser amigo é estar pronto para o que der e vier...””

Inserida por OscarKlemz

"" Sou amigo dos amigos. Pra quem gosta de mim, um carinho sempre vou deixar, mas pra quem de mim , não gosta, uma dica eu vou dar...É bem melhor um amigo sincero mesmo distante, do que um falso amigo a te abraçar...""

Inserida por OscarKlemz

"" O caminho pode ser difícil, mas com um amigo ele é muito mais divertido...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp