Mensagens para Amiga

Cerca de 2627 mensagens para Amiga

⁠Que em novembro não me falte a palavra amiga, o pão de cada dia, a delicadeza do falar, o respeito em atitudes, a consideração. Que qualquer forma de maldade ou mesquinhez passe longe dos que me rodeiam de alguma forma e que nada que não vier de Deus chegue até mim. Que eu vivencie os milagres que preciso uma a um com toda força da fé que há em meu coração. Que toda forma de injustiça cometida contra mim seja desfeita por Ele, Deus tudo vê e lhe entrego não só este mês que inicia, como também minha vida e tudo que faz parte dela. E agradeço desde já.
Gratidão, Senhor, por começar mais um mês em sua presença.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Yasmin, amiga querida, com amor vou te dizer,
Tuas palavras tocaram fundo, fizeram-me entender,
O quanto amas tua mãe, um amor sem fim,
Um abraço desejado, que chegue até o fim.

Que esse dia chegue logo, meu desejo é sincero,
Que possas abraçar tua mãe, sentir seu calor verdadeiro,
Pois o amor de uma mãe é um tesouro sem igual,
É como um abraço apertado, que nos faz sentir especial.

Que esse abraço seja tão doce quanto a brisa do mar,
Que traga consigo toda a felicidade a te inundar,
E que nesse momento único, possas sentir a conexão,
Entre mãe e filha, um laço eterno de emoção.

Que esse desejo se realize, minha amiga Yasmin,
E que o amor entre vocês seja sempre assim,
Um abraço tão forte e cheio de afeto,
Que transborde amor e traga consigo paz e respeito.

Yasmin, és uma filha incrível e especial,
E tenho certeza de que tua mãe sente-se igual,
Que essa poesia possa expressar todo o meu carinho,
E que possas compartilhá-la com ela, num abraço divino.

Inserida por Davidpereira17

Amiga é aquela que, quando tá certa e acontece algo errado, corre atrás e pede perdão.
Amiga é aquela que chora junto, que liga todo dia só pra ouvir a voz uma da outra.
Amiga é aquela que fala Eu te amo. Amigas sempre, e sempre nunca haverá fim.

Inserida por Ruticreuza

Amiga, eu quero que lembre o quanto eu te amo, então eu só quero falar: me perdoa? Te amo!

Inserida por francyelly_silva

Talvez tenha sido a pior amiga que se possa imaginar, mas, por favor, tente me perdoar. Sei que errei, mas peço que não me julgue em vão, afinal, eu não mando no meu coração. O amor veio de repente e tomou conta do meu ser. Deixei que ele tomasse conta do meu viver. Desculpa, não dá para voltar atrás e mudar minhas atitudes, mas, se eu pudesse, eu voltaria e mudaria, pois não vejo mais a sua alegria constante e isso me entristece rapidamente. Posso não demonstrar, mas muitas vezes sinto vontade de chorar.

Inserida por claudianinha

Encontrei uma amiga especial.
Uma amiga que me faz enxergar a vida de outra maneira.
Uma amiga que me faz rir do nada até doer de lado.
Uma amiga que me faz acreditar que existe bondade neste mundo.
Uma amiga que mostra que sempre uma porta estará esperando
para ser aberta. Isso é uma amizade pra sempre.
Esta amiga me coloca pra cima e me traz claridade.
Ela é uma gracinha, e muito charmosa.
E ela tem um cabelo tão grande e tão bonito,
que é para combinar com o tamanho do coração dela.

Inserida por eduardojrleite

“A energia Reiki está sempre presente, é nossa amiga e pode nos ajudar, basta aprender a usá-la e a dirigir seu fluxo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Faça da sua vida sua melhor amiga, antes que a vida desista de ter amizade com você.

Inserida por luisvicthorino

⁠Sim você foi, é e sempre será meu sonho acordado, meu desejo mais ardente, minha amiga, amante e confidente. Sim você que ocupa minhas entranhas, que me aquece mesmo tão longe, mais que minha metade, meu inteiro, meu completo amor. (...)

Inserida por luisvicthorino

⁠Namore alguém com suas loucuras, que te faça perder a noção do tempo, que é amiga, esposa, companheira, que passa a noite conversando olhando pro nada. Namore alguém que vive os seus sonhos, que te ouve, que compartilha das suas ideias, que questiona, participa. Namore alguém que topa tudo, que te ama, que demonstra, admira, não te compara, te ouve, que importa. Namore alguém com a sua humildade, que respeita os seus, que te arranca suspiros, que te olha como a primeira vez. Namore alguém que...

Inserida por marcioniasa

Faça uma nova amiga de 28/3 a 01/4, segunda a sexta, das 12 às 18 horas.
A crase que só aparece em horários.

Inserida por maurosergio

O alicerce da criatividade é a intuição. Siga.
A amiga número 1 é a cultura. Adquira.
O alimento é a experimentação. Ouse.
O inimigo é o medo. Elimine.
A alma é toda gente. Aceite.

Inserida por maurosergio

A amiga e o tempo

Se comparar com os outros é algo quase inevitável. De repente, você descobre (em 2019) que uma antiga amiga sua da época de colégio (2004) é Delegada Civil desde 2016. A pessoa fica muito feliz por ela, de verdade. Porém, o sentimento que fica em relação a si é de um bosta. Para piorar, analisa a vida de boa parte das pessoas da infância e da faculdade e vê que elas tiveram sucesso em sua vidas. Isso agrava a situação e você fica arrasado. De repente, recebe um e-mail muito bem redigido pedindo autorização para republicar um artigo de sua autoria. A sensação é de profundo êxtase e você percebe que nem é tão "bosta" assim.
Resumo da ópera: você pode se sentir um "ser inferior" e quando menos espera uma notícia pode lhe surpreender positivamente e mudar o humor do seu dia. Focar em algo que você deseja genuinamente aliado ao esforço e dedicação sempre vão lhe presentear com notícias boas e você vai perceber que tudo o que precisa fazer é canalizar a sua energia e vontade em algo que valha a pena.

Inserida por rodrigochung

Além de você ser o grande amor da minha vida,
você também é o meu grande amiga,
aquela que eu sei que posso contar para tudo.
Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo
que eu já não sei mais viver
sem ter você,
que simplesmente nada faz sentido na minha vida sem você.
Hoje sei que eu preciso de você
para sempre na minha vida.
Hoje sei que vou te amar até o fim!

Inserida por JRodrigues24

Nunca negue quando
alguém lhe oferece uma mão amiga,
pois essa ajuda não existe preço.
Uma mão ajuda a outra ,,,
E quando isso acontece
e há reconhecimento de AMBAS as partes
ninguém fica devendo. ...
Um ao outro!

Inserida por JRodrigues24

⁠Ah, a vida ...essa linda! Por vezes amiga fiel e solícita, noutras, uma madrasta de contos de fadas. Em todas as circunstâncias um mestra compenetrada e excelente, sempre justa em suas lições. Quero mais é aproveitar cada aula com muita atenção ... Gratidão pela oportunidade de poder experimentar e evoluir!

Inserida por magicamistura

Uma Amiga e seu Quarto

⁠Eu queria me esconder dentro de mim mesmo, ou sob meus próprios olhos, tão abaixo que minhas visões não pudessem me vigiar, tomar posse de minhas profundezas fugazes e fazer de seus mistérios insondáveis minha camuflagem.

Inserida por samuelfortes

Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.

Inserida por danmelga

⁠“Viajou amiga”. Sim, as vezes é preciso viajar para bem longe à propósito de buscar as respostas que jamais encontraremos aqui.
O poder do ato em refletir.

Inserida por LUAINDOMAVEL

SER MULHER

Ser mulher é:
Ser esposa, mãe, amiga
Saber o que tudo significa
Aquela que para o filho tudo explica.

Ser mulher é:
Saber falar e escutar
Saber seu filho educar
Principalmente, muito amar.

Ser mulher é:
Sem se queixar, andar muitas milhas
Nunca esquecer de carregar suas filhas
Antes de tudo, ser uma boa filha.

Ser mulher é:
Ter muito amor no coração
Para tudo ter a solução
Sem nunca perder a razão.

Ser mulher é:
Aconteça o que acontecer, ser fina
Com o astral sempre lá em cima
Pois para seus filhos, é sempre heroína

Ser mulher é:
Ser feliz, valorizada
Amar e ser amada
Nunca, nunca ser escravizada.

Inserida por cleonice_goncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp