Mensagens para Aluno
Se a vida estiver demasiadamente pesada e surgir a vontade de desistir, não se entregue; antes, curve-se diante de Deus, pois Ele te auxiliará.
Um ser vivo procura acima de tudo descarregar sua força, a própria vida é Vontade de Poder; a autopreservação é apenas um de seus resultados indiretos e frequentes.
Nos desafios da vida a maior das vitórias é aquela na qual vencemos nossa própria vontade de desistir.
O livro da vida é descrito minuciosamente pelas mãos de Deus.
Está sendo feita a vontade de Deus e não a sua. Demora, dói e machuca, mas a cada queda Deus te deixa mais forte.
Lembre-se: Nem uma criança aprende a andar sem cair, as feridas dos teus joelhos vão sarar, e as cicatrizes que ficarem serão visualizadas por você como um grande sinal de glória!
Gerar alguém é um ato de coragem e vontade de Amar mais e mais, mas adotar alguém em nossa vida é amar antecipadamente mesmo sabendo que nesta pessoa vira características de outros geradores
O que desejo está sempre em conflito com a vontade Deus para minha vida. Que a vontade d’Ele seja exercida.
Quando você tem fé e aceita a vontade de Deus em sua vida; que é boa, perfeita e agradável.
Não dá importância as lutas, as críticas, as adversidades diversificadas que, são usadas para te provar, moldar e lhe dar a vitória no tempo certo; após aprovado por Deus.
Não desista, a vida pode ser difícil, mas a força de vontade e a persistência vão te levar longe. Acredite em si mesmo e continue seguindo em frente, pois grandes conquistas estão reservadas para aqueles que não desistem.
╔══❝E a vida se apresentou tão cheia de nada que tudo que me dava vontade era gritar ao vento que sempre com ele leva o que lhe entrego.
Tão cheia de nada ficou a alma daquele que tinha o coração a transbordar sentimento que havia largado ao vento.
E sozinha assim fiquei esperando que o vento por aí não se perdesse para assim voltar a mim com todo o calor que é o amor.❞══╝
Tc.10102023/202
AI SE EU PUDESSE VOLTAR...
Fui embora para a vida adulta
Com vontade de voltar a ser criança
Tempo que existia confiança
Mas meu sonho não me escuta.
Se pudesse, voltaria agora
Eu pedia tanto pra crescer
Nunca imaginava o que poderia acontecer
Vida adulta tudo de marca a hora.
Tudo é planejado, falta tempo para brincar
Subir em árvore, correr livre no quintal
A vida de adulto é tudo igual
Só pensam em trabalhar, ou ficam no celular.
Aí que vontade eu sinto de voltar
Ao meu tempo feliz de criança
Meu coração palpita
Feito uma rede que de balança.
Fui embora com vontade de voltar
Naquela casa cheia de calor
Onde ali só reinava o amor
Hoje, não se sabe valorizar.
Saudades daquele amor de verdade
Sem tecnologia, sobrava tempo para se falar
A noitinha todos se sentavam para conversar
Adulto virava criança sem nenhuma maldade.
Aí se eu pudesse voltar.
Irá Rodrigues.
toda dificuldade, desejo vontade,que já passei nessa vida foi por causa de dinheiro, mas nunca deixei de Aproveitar o momento isso foi essencial para meu crescimento.
Vida em tudo, na noite a água, no dia a água, na infância, na vontade de olhar, no nascer da nova vida, na calha da bica, assim eu nasci água.
A vida oscila entre 4 níveis.
Vontade de ter,
Tédio de possuir,
Medo de perder
e a tristeza por ter perdido...
Não julguem que foi na carência de vontade de guerrear para uma vida melhor. A determinação não prestará se não ter alguém para supervisionar os seus desembolsos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver