Mensagens para Alguém que Morreu
Ter alguém é uma escolha, permanecer junto é uma decisão que exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. Enfim, amar se aprende amando.
Tente viver um dia, uma coisa, um alguém, um encontro, uma vida, de cada vez. Mas faça seu melhor em cada um deles. Essa é a única chance de um bom amanhã. E, amanhã, repita tudo outra vez.
Às vezes uma simples palavra faz toda a diferença no dia de alguém...
Uma grande e sincera amizade, pode mudar a vida de qualquer ser humano...
Toda a verdade tem sua própria consequência, independente do tempo, ou de palavras para se realizar...
Sempre acredito nas pessoas... Às vezes tenho que pedir que acreditem em mim... Mas eu sei, justo o mundo nunca foi...
Ao final do dia, depois de um dia árduo de trabalho prefiro ter alguém a minha espera que os bolsos cheios de dinheiro
É interessante sentir o fascínio das pessoas em ter o "alguém perfeito". Isso não existe. As pessoas se adaptam, se completam justamente onde podem mudar. É natural. Nada previsível é digno de termos noites mal dormidas. É bom ter aquela vontade de entender o outro lado, a falta, a saudade que fica. As pessoas são natas em mentir. Mas, lá no fundo, resta, em cada um, valores perdidos. E cabe a nós, seres pensantes, buscar isso. Ou luta pelo que vale a pena, com pés no chão, claro; sem essa de sonhos suspirantes, ou vamos viver sempre neste complexo mundo do vazio e dos sentimentos fugazes.
Se não e pedir muito , gostaria de ver se alguém consegue relatar minhas qualidades pois os meus defeitos já tem milhares me lembrando constantemente.
Eu te amo, te amo mesmo, de um amor verdadeiro, acho que nunca mais vou amar alguém como eu amo você, por mim eu passarei a eternidade contigo, por mim eu vivo a minha vida inteira ao teu lado, faço tudo pra não te ver chorar, vou estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte me separe de você, vou fazer de tudo para não te magoar, vou fazer de tudo para te fazer feliz, vou fazer de tudo para a gente se amar, assim sem pontos nem virgulas, apenas te amar, e amar verdadeiramente, é eu te amo.
Eu odeio quando alguém se apaixona por mim e eu não sou apaixonada pela pessoa e que por um acaso a pessoa é meu amigo. Cara, fica um clima chato, porque você não gosta da pessoa nesse sentido, mais também não quer magoar ela de jeito nenhum porque tu considera muito ela. Dai fica muito chato, e vai indo vai indo, até você perder a amizade desse amigo que gosta de você.
E no meio de tudo isso, alguém se perde desse mundo e, parti para um outro, em outra dimensão, que ninguém nunca soube como era, mas todos vão ter a chance de conhecer. Esse alguém viajou sem se despedir, foi triste. Mas talvez foi melhor assim, pois quem sabe, se tivesse acontecido uma despedida, as lágrimas permaneceriam escorrendo na face, por muito mais tempo. Talvez a tristeza, não quisesse ir embora e, continuar em você. As coisas, por mais que você ache que acontecem de forma errada, que da sua maneira esperada fosse a correta, pode ter certeza, aconteceu de tal forma, para aliviar seu sofrimento, sua dor e, foi a menos dolorosa possível.
Como é maravilhoso perceber que alguém pode nos amar o suficiente para ver o que há de bom em nós :)
Raramente alguém tem uma reação positiva,acompanhando de uma resposta tranquila,diante da pergunta:quem você é? :)
“Acredite. Existe alguém que ama suas espinhas, suas gordurinhas, seu excesso de... magreza, seu cabelo chato, seu modo de se vestir, seus dias de ‘quero matar alguém’, seu jeito de ficar com ciúmes, sua altura, seu nariz grande ou muito pequeno. Enfim, existe alguém que te ama exatamente do jeito que você é.
Espere o tempo Divino! Deus tem o melhor pra você!"
Canso-me do meu próprio eu, quem me dera as vezes viver um eu, que não fosse eu, o eu de alguém que talvez quiser ser outro.
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Quem não tem namorado sai pro baile que lá vai ter um garoto te esperando pra ficar com você , ele vai pedir pra namorar com você ai você aceita que el vai te fazer a mulher mais feliz do mundo todo se você não aceitar você vai perder a oportunidade de ser feliz com o cara certo e vai querer ir pro cara errado não faça isso fique com o cara certo que o cara errado só te traz infelicidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim