Mensagens de Medo
Sou guardião da minha alma, semeador das sementes que farão o amanhã. Eu sou o tempo, o medo, a coragem, o amor e a dor. Eu sou o protetor dos pequenos e o alimento para os que tem fome de esperança.
Eu tenho mil facetas sem perder a essência e a honestidade no tom da minha voz. Sou fascinado por gente de verdade e anseio pela paz que faz afago no peito. Descobri que meus passos escuros na verdade não vieram para me atormentar, mas para mostrar ao irmão que podemos ser luz mesmo quando não temos tanta fé. As superações são partes de mim e os meus erros só fortaleceram o que me tornei hoje. Alguns dias eu só me reservo o direito de sentir - e intensamente - o melhor que a vida tem a oferecer. Canso da mesmice e adoro tudo que é novo e faz meu coração bater mais forte. A brisa, a chuva, o sol e céu são meus parâmetros e entendo que a natureza cabe verdadeiramente em mim. Eu sou tudo, eu sou todos, eu sou o milagre que acontece todos os dias.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Temos tanto medo de sofrer, de magoar as pessoas próximas a nós, priorizamos o que de fato não é essencial e esquecemos que o que sempre importará são os sentimentos que habitam em nossas almas, e, ainda que a música pareça distante, a saudade faça doer, não devemos - em hipótese alguma - esquecer que para ter também é preciso perder - ou seja: desfazer o que somos e construirmos um novo, porque mesmo quando fracassamos, se um sorriso sincero nos acompanha, temos a certeza de que a felicidade será vista com nossos próprios olhos. E, abençoando o caminho, respirando a profunda paz do nosso ser, suportaremos toda a dor que herdamos, mas teremos convicção de que o suspiro da vitória e o vento do Altíssimo serão as nossas maiores conquistas.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Muitos "Profetas" que sabem que vão para o céu e têm medo da morte dizem e gritam textos escritos em roteiros antigos, muitas vezes sem saber o que isso significa, para levantar e dizer algo chocante, você precisa viver intensamente essa situação e seguir em frente ao topo dessa dificuldade.
Assim que pisar na terra da infelicidade, note o medo, a raiva, a ansiedade, a sobrecarga, e deposite o foco e a energia em algo mais construtivo.
Não importa a idade, se criança ou adulto porque só aprendemos a caminhar sozinhos quando o medo de cair, for eliminado.
by/erotildes vittoria
Há perigos tão temíveis que infundem no coração, mais que o medo de enfrentá-los, a recusa de enxergá-los.
Meu adorável inimigo.
Você me odeia!
Só não tem consciência disso.
E o seu maior medo é me perder.
Porque o seu ódio por mim é o que lhe movimenta; é o que lhe dá motivação para viver a cada dia.
E o seu ódio por mim a cada dia só aumenta
porque você não consegue achar um motivo só para me deixar ir.
Porque sabe, se eu for, você deixa de existir.
🖤♥️
Deposito este texto nestas águas,nas quais temos medo,deixarei ele percorrer até onde ele der,até onde ele for,até onde o deixarem ir,deixarei que as marés mais agitadas levem esta mensagem até ti.
Até ao dia que a irás identificar como sendo minha, irás decifrar sendo a minha letra,a minha caligrafia,não sei se irei ainda estar pronto para o teu abraço,para o teu carinho,para toda tu.
Que este oceano te leve sempre as palavras que sempre te quis dizer,te quis segredar,mas nunca me saíram
Que um dia revejas todo este amor que nunca te disse,que...um dia espero te dizer.Que entre tempestades,e mar mais calmos alguém a encontre .....e te entregue....E ao leres.....sintas o mesmo que eu senti no momento exacto que te escrevi.....(Adonis silva)10-2019)®
O mundo foi desenvolvido especialmente para os corajosos, aqueles que não sentem medo de explora-lo, e com intensidade aproveitam cada minuto da sua vida com confiança e prudência.
Lua e flor
E a lua sorriu para mim
Uma flor tão indefesa
Que muitas vezes tem medo
Do seu próprio jardim
Entre tantas sutilezas
Leva o melhor perfume
A lua com toda paciência
Clareia como de costume
Oh minha rosa vermelha
Sei que você me ama
Então porque perder tempo
Vê se me assume?
Oh lua tão bela
Vê o que te espera
Tenho as pétalas aveludadas
Mas meu caule sempre espeta
Oh rosa charmosa
Todos temos imperfeição
Mas a verdadeira face
Eu vejo no teu coração
O amor é tão singelo
A gente se apaixona pelo outro
Mesmo sem alguma razão
Poema de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 29/10/2019 às 17:00 horas
Manter créditos para autora original #Andrea_Domingues
Lunáticos não têm medo dos sonhos, pois estão bem acomodados na esférica prateada residência da magia e do encanto, o que impulsiona, com louvor, o risco de sonhar sem temor
O que seria de nós sem o medo, o medo é o nosso maior adversário, é preciso vencê-lo pra saber quem realmente somos
No alto desses 23, No alto desse 9 andar, eu tenho medo de cair mas vontade de voar. Eu não sei para onde ir, nem tenho para onde voltar. Às vezes a vida me faz rir e às vezes ela me faz chorar.
Pra ser sincero,
Prefiro a solidão do que a dor de amar.
Não é por medo,
É por conhecer a natureza humana.
Não é descrença,
É ter a ciência de que não sou tão simples de lidar.
Não é que eu seja tão complexo,
É que meu passado endureceu o meu futuro.
Cicatrizes não doem, mas marcam para ensinar.
Também existe aquelas paranóias, nas redes sociais, em que a gente tem medo de tudo, até daqueles que não nos fez mal algum!
O Medo Das Pedras
Tem dias que eu tenho medo
Tem dias que tenho coragem
Tem dias que nem me satisfaço com as pedras que atravesso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Medo das Alturas
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 53 frases de madrugada para refletir antes do amanhecer
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo