Mensagens de Medo

Cerca de 21465 mensagens de Medo

Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...

Inserida por VahnWolf

Já tive medo.
Já tive pânico.
Já tive milhares de motivos para estagnar, mas decidi ir além. Decidi ser feliz.

Inserida por Lu_Correia

Não tenho medo de perder pessoas. Tenho medo de me perder tentando encontra-las. Quem quer ficar fica, quem não quer? Por falta de adeus, até logo.
Falta a gente até sente, mas ninguém é insubstituível.

Inserida por Lu_Correia

Olhe nos meus olhos, se não deve, não tenha medo, mas se me olhar nos olhos, os teus olhos vão me contar os teus segredos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

De lágrimas ao sorriso, talvez o medo do cinismo se abre a porta para solidão ou talvez para o paraíso. Pode ser tudo ao mesmo tempo que nada, uma caminhada em uma loga estrada, estrada essa que pode desabar, desabar por ouvir ou falar. O sei ao mesmo tempo que vem um sei lá retratando a dúvida que envolve amar.

Inserida por gleison_barros

O medo é um grande incentivador da insegurança de enfrentar o novo. O medo é um fiel parceiro dos fracos

Inserida por Gracaleal

Povo sem medo

Sempre atacados por expressar nossa opinião
Sempre humilhado por defender o direito da nação
Somos o povo que não quer mais corrupção
Somos guerreiros lutando a favor da população...

O povo morrendo sem saúde , e desamparados
Gastão seu dinheiro em copa e estádios
Enquanto o povo nem tem leito em hospitais.
É a mídia maldita ,manipulando os jornais...

Cão do governo , agressão ineficaz
Enquanto você bate, nosso grito ecoa mais!
O povo cansado levanta seu cartaz...

Revolta-se sem medo...
Corrupção não quero mais...
Revolta-se sem medo...
Corrupção não quero mais...

Inserida por AlexsandraZulpo

" Não é medo de Amar, muito menos de se arriscar, mais sim dignidade suficiente para alimentar um amor próprio o qual ja deixe-me para me entregar alguém que não soube me valorizar. "

Inserida por djeikon_honorato

Não tenha medo de sentir até o mais profundo por causa daqueles que pouco sabem sobre esse verbo. Seja intenso até onde sua alma permitir.

Inserida por larsan_mendes

Quando somos crianças, alimentamos o medo de fantasmas. Com a maturidade, temos medo de nossos semelhantes. Medo do contato, medo da concorrência, medo de sermos magoados, medo de sermos feridos...
Ah! Que falta sentimos dos fantasmas de nossa infância...

E eu pergunto: 'Por que tem tanto medo do fim?'.
Sendo que, é claro como o dia, você fica tão bem sem mim.

E eu pergunto: 'Por que tem tanto medo da solidão?'.
Sendo que, você paga com desprezo à quem te dá amor e paixão.

E eu pergunto: 'Por que tem tanto medo da mentira?'.
Sendo que, sempre que te digo a verdade é motivo de briga.

E eu pergunto: 'Por que exige tanta exclusividade?'.
Sendo que, nunca me trata como prioridade.

Tais perguntas não necessitam de respostas, pois quando a saudade vem, você bate à minha porta...

Inserida por wikney

Nada nao é eterno
Nunca é tarde, nunca é cedo
O mundo gira
Entao nao tenha medo

Inserida por Mariohonest10

Mano não tenhas medo
entrar no bairro social
mostra o teu talento
e põe gera a bater mal.
.
Deixa-os falar à vontade
e deles só podes ter é pena
continua as tuas rimas
e curte a tua cena.

Inserida por TiagoSuil

Medo de amar.

Amor, se vá embora,
Eu mereço lhe perder.
Amor, e não demora
Eu não mereço mais você.

Amor, eu tenho medo
Medo esse que destrói meu ser.
Amor, não tenho jeito
Você não merece sofrer.

Amor, siga sua sina.
Me deixe... Pode ir.
Amor, e não me liga
Eu nem quero lhe ouvir.

Senão a saudade bate
E me lembra de você.
Amor, você não merece isso
Vá, tente esquecer.

Amor, eu sou tão frágil
Que não suporto o amor.
Amor, eu sou tão fácil
De desistir do nosso amor.

Amor, eu sou tão raso
Que seu amor me assusta.
Amor, você é tão infinita
Que seu amor me ofusca.

Amor, eu não lhe mereço
Por medo de amar.
Amor, talvez eu aprenda...
Aprenda a transbordar, amor.

Por enquanto eu fico aqui
Sozinho e sem você.
Quem sabe eu não aprendo...
Aprendo a amar você.

Inserida por Jean_Quintino

Você consegue medir sua fé pelo tamanho do seu medo? Ou seu medo pelo tamanho de sua fé?

Inserida por LeandroAtila

Qdo temos a coragem , a autênticidade, de nós mostrarmos sem medo, de expormos as nossas opinões, os nossos pensamentos, estamos sujeitos a aceitação, ou não aceitação do outro, e até mesmo a
má interpretação.
Mais o respeito ao outro, deverá estar sempre presente, porque o respeito é sempre prová da elegancia interna, e muitas vezes do auto conhecimento do que se diz.
Mais acredito, que todo o bem sempre impera, faz refletir, e não tem autoridade sobre o mal.
Portanto, manter a mente limpa, livre, e caminhar na certeza que o bem prevalecerá , não é senão chamar e deixar que a divindade se faça presente !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Nunca tenhas medo de perder algo ou alguém, quanto mais tempo conosco o que não é nosso, mais cicatrizes fará no arranque das raízes

Inserida por LeoniceSantos

Lembre-se jovem mestre, a coragem da verdade só é ignorado pelo medo da mentira

Inserida por igorfaskyrius

Se você tiver medo do que os outros pensam, nunca fará nada. Por outro lado, se você faz o que eles querem que faça, nunca será feliz. Portanto, Seja seu próprio norte, sua própria bússola, faça seu próprio caminho. Mas saiba que será um caminho repleto de decepções.

Inserida por RobertTeixeira

Sou guardião da minha alma, semeador das sementes que farão o amanhã. Eu sou o tempo, o medo, a coragem, o amor e a dor. Eu sou o protetor dos pequenos e o alimento para os que tem fome de esperança.
Eu tenho mil facetas sem perder a essência e a honestidade no tom da minha voz. Sou fascinado por gente de verdade e anseio pela paz que faz afago no peito. Descobri que meus passos escuros na verdade não vieram para me atormentar, mas para mostrar ao irmão que podemos ser luz mesmo quando não temos tanta fé. As superações são partes de mim e os meus erros só fortaleceram o que me tornei hoje. Alguns dias eu só me reservo o direito de sentir - e intensamente - o melhor que a vida tem a oferecer. Canso da mesmice e adoro tudo que é novo e faz meu coração bater mais forte. A brisa, a chuva, o sol e céu são meus parâmetros e entendo que a natureza cabe verdadeiramente em mim. Eu sou tudo, eu sou todos, eu sou o milagre que acontece todos os dias.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp