Mensagens de Medo
Em uma determinada situação perguntaram a mim se não tenho medo de morrer, respondi que tenho medo de não viver, pois todo aquele que tem medo de lutar pelo que almeja, esse não vive, apenas existe.
A 120km/h eu entro nas curvas da vida, sem medo da velocidade, sem medo das barreiras que querem mim parar, pois tenho objetivos a alcançar e enquanto vida eu tiver, irei acelerar... A vida é curta demais pra vivermos com medo...
Eu sou criança
tenho medo não adianta
tenho medo de ser destruído por esse mundo tão obscuro destruindo quem esta encima do muro quem não tem uma opinião própria e prefere se esconder
e não ser quem é de verdade
O medo da classe capitalista dominante sucumbir o profissional já dominado faz com que ele não procure os seus direitos.
MENINA MULHER
Ela parecia frágil
Não era o que queria ser
Não tinha medo de enfrentar a vida
E o que tivesse que fazer
Seria mais um desafio a vencer
Mesmo que lhe causasse sofrer.
Seus sentimentos
Porém, muitas vezes,
A machucava e lhe fazia temer
Sua fragilidade vinha à tona
E ao mesmo tempo.
Agigantava- se diante da dor.
Coração de criança.
Fragilidade que se supera
Puro encanto de menina,
Alma de mulher
És menina, és raio que ilumina
És menina mulher.
Diante de algumas situações, permitimos que o medo governe nosso pensamento e, consequentemente, nossas ações. A gente se desespera, quando na verdade tínhamos que apenas crer. Mesmo que tudo ao seu redor indique o fim, acredite e não temas. A fé é mais poderosa que o medo!
Não tenha medo de ser você
mesmo, amigo verdadeiro
Esta sempre ao seu lado.
Não importa a situação
aceite você mesmo. A vida é
curta para ficar triste.
É na desordem dos meus
cacos internos que me
arrumo e me encontro .
Nunca tive medo e
muito menos
cansaço em insistir nos
meus sonhos.
E quando anoitece ...
Mergulho no meu profundo
e ressurjo olhando a vida e
o mundo
muito mais leve ...
Eu sempre acordo confusão .
Mas adormeço
com minha alma em paz
e meus pés no chão.
"Se o começo não valeu a pena, recomece, se a estrada teve um fim, construa uma nova, se o medo te impediu de fazer algo, simplesmente se sobressaia sobre ele, se te julgarem, ore por essas pessoas, quando você achar que não vai dar certo, pense consigo mesmo vai dar certo porque Deus está comigo, olhe-se no espelho e diga a si mesmo eu estou sensacional hoje ao invés de dizer nossa como estou acabada(o), Deus nos coloca provas todos os dias, as vezes passamos como as vezes não, pois, tudo tem um motivo para que um dia tenhamos um futuro que nos surpreenderá para sempre."
"O choro e o medo podem tentar te dominar, mas a fé e a força de vontade te darão garra para seguir em frente".
a morte ensina o que em vida não conseguimos por medo, desapegar, a matéria, ou a alguém, a marte não é inimiga, e opostamente a vida? ou faz parte dela? se faz parte à vida não vive sem a morte e vice e versa. toda divisão, isso sim, seria bom? toda união independente de não ser o que, não deve ser bom? o que quero falar afinal é que A Morte me ensinou a dar valor a Vida! já um passo dado!
Meu palco...
O meu palco é onde eu piso sem medo de cair, ali, sou artista, diretor, coreógrafo, sou eu, em frente a um espelho onde nada passa despercebido.
by/erotildes vittoria
Há uma coisa que aprendi da vida em relação ao temor, ao que se tem medo é que quando criamos uma crença sobre algo ela se torna nossa verdade. Seja boa ou ruim.
Isso ocorre por que acreditamos que aquele medo é real. Não existe um mostro debaixo da cama, mas, de tanto acreditar, ainda olhamos embaixo dela pra ter certeza que não há. Nossa crença nos afeta diretamente.
Te dar meu peito . Me deixar no jeito de ser teu abrigo. E quando o medo bater na tua porta. Vem ficar comigo. Num longo beijo a gente se esquece o quanto é frio lá fora. E eu não me esqueço do primeiro dia em que te vi sorrindo. Pois só assim dou nó em qualquer medo. E tudo é infinito
Meu maior medo é te decepcionar, te fazer chorar como você me fez um dia. Eu não quero isso, e se não desisti de nada, não foi por amor, mas sim por medo de ver suas lágrimas rolarem.
O coração falta explodir...
O medo falta engolir...
A razão é pouco ouvida...
A emoção falta me convencer que não sou aquilo que deveria ser...
Viver sem ter medo
Cedo vejo sem medo seus olhos claros
Claro como um novo dia de Sol e céu azul
Raros os dias que vejo o cinza de tempestade em seus olhos
Mesmo na tempestades mais fortes a Bonanza e se torna céu Azul
Feliz Aniversario meus olhos Azuis
Amar você sem medo de viver na tempestade ou na Bonanza
Bom dia 14/05/2017
Quando temos medo de cometer erros, estacionamos no tempo tentando não errar, entretanto a vida vem, e nos atropela.
Quando os homens dormem profundamente, o medo toma conta de mim e me faz tremer até os ossos.
NA TELHA
Lua cheia
lobo na telha
urro no mundo...
O medo em cima do muro
vento na areia.
Maré com sereia...
Farol encandeia,
sombras no escuro...
O fim, não faz corpo duro
e a peia, rodeia.
Antonio Montes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo