Mensagens de Medo

Cerca de 21971 mensagens de Medo

O grande problema não é ter medo do escuro,
é não haver explicação para os que fogem da luz!

Inserida por george_cabral

"Corra atrás dos seus sonhos, não existe Limites quando a vontade de vencer, é Maior que o Medo de fracassar."!

Inserida por maicon_cardoso

Não tenho medo de envelhecer. Tenho medo de perder a meninice, pois é nela que guardo o brilho, a magia e o encantamento do meu olhar de criança.

Inserida por ednafrigato

Murros em pontas de faca
Se perca mas saiba voltar
O medo consome e pode te matar.

Inserida por Revestrez

Tão meu

Tento não lembrar, mas não quero esquecer,
Penso em te encontrar, mas tenho medo de me perder.

Novamente perco a batalha: lembro sem perceber
Dos meus longos cabelos castanhos enroscados na sua negra barba.
Novamente não pude conter
Me perco nos seus flamejantes lábios querendo meu juízo e boca morder.

Sem motivo rio sozinha, não consigo esconder,
Por mais tempo queria ficar, isso já deves saber.

Volto ao trabalho, mas minha mente voa,
Já não posso interromper
Então para sossegar o coração, começo a escrever,
Talvez para te imortalizar em verso,
Já que aqui, para sempre poderá viver.

Se é certo ou errado, não posso escolher
Só sei que foi tão bom e foi tão breve,
Exatamente como tinha que ser.

Suas mãos me puxando para perto,
Seu sussurro e seu gemido, pude sentir e pude ver
Enfim a maior parte possível de você comigo pude ter.

Então naquela noite, fui tão sua e você tão meu,
Que de inveja por um instante, até a lua se escondeu.

Inserida por LenitaMelo

"Os corajosos também sentem MEDO, no entanto eles se recusam a deixar que MEDO diga o que devem fazer."

Inserida por charles_costa

Um dia você vai despertar em alguém a sensação de....
"Medo de te perder,medo de nunca mais poder olhar em seus olhos,medo de não ouvir o som do seu sorriso e a melodia da sua voz."
Por tudo isso não te deixarei escapar de mim!
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

"O medo não pode virar seu adversário, na vida momentos difíceis tbm são necessários.."

Inserida por NTSANTOS

Eu não sinto mais medo. Eu deixei o medo ir embora no meu primeiro adeus. E, desde que você chegou, eu realmente quis muito não precisar me despedir. Mas, para ficar, você precisa aceitar que eu sou eu e não vou mudar – nem por você e nem por ninguém além de mim -, o que você não consegue. Eu não estaria aqui – podendo estar onde quisesse – se não quisesse, de verdade, estar com você.

Inserida por stephanieluz

Na verdade, tinham medo de qualquer mudança que viesse a sacudir o mundo com que estavam acostumados.

Inserida por bruna_nekel

Sonhos sempre são nublados pelo medo. Os fortes entendem isso e não caem nessa armadilha.

Inserida por swamipaatrashankara

Já resisti tanto impacto, apreciei flores
em cactos, já subi em palco, sem medo,
sem plateia ou sem aplauso...

Inserida por JFSRap

" Quando se ama, enfrentamos os nossos piores demônios, lutamos contra qualquer medo, apenas, por simplesmente pode amar e ser amado."

Inserida por dagly_lanza

A maior prova que recebemos lavagem cerebral antes de "nascermos",é o medo que sentimos ao nos encararmos,olho no olho,defronte ao um espelho e nos perguntarmos,quem sou eu,de onde eu vim,por quê estou aqui.

Inserida por Pyneron

Olhe as flores no jardim, deixe a alma fluir, esquece o medo, ampare o coração nas mãos, a sensibilidade jorra como sangue e te alimenta, não há nada mais puro que um olhar que acalenta, que palavras que curam feridas e atitudes que semeiem bondade. Há no ser algo profundo e inexplicável, nem todos se tocam, se encontram, se exploram, mas está ali só esperando ser cultivado.

Inserida por NormaArnaud

Quanta gente bonita
Quanta gente de fé !
Quanta gente de força, de luta...
E eu,
Com medo de subir uma escada
De atravessar á rua...
Quanta gente bonita arregaçando as mangas
Encarando os riscos, enfrentando os medos...
E eu,
Parada, paralisada...
Sem viver os sonhos !
17/12/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca desista dos seus sonhos, pensamos que nunca vamos conquistá-lo pelo simples medo de arriscar

Inserida por antonio_silva_1

Quando você tem receio de expressar seu pensamento por medo de contrariar seu indagante, e para não ser taxado de hipócrica,você acaba concordando com ele, mesmo que se oponham as suas convicções, VOCÊ É UM COVARDE! Desculpe-me lhe dizer, mas não há outro adjetivo a ser empregado, a não ser este. De fato, a razão não é uma verdade
subjetiva, mas a segurança com propriedade naquilo que você fala, define teu caráter, tua essência. Viver em prol do achismo de outras pessoas, é ser vazio, pobre de alma, manipulado, mas viver baseado no que te faz feliz e simultâneamente te faz se sentir melhor, você é VOCÊ, sem outros existirem dentro de você. Acorde para a vida!!

Inserida por rogeriomacena

Eu tô pronto pro combate, então bati com força na cara da sociedade. Sem medo e sem receio, de dizer oque eu vejo, revelo mistérios, descubro segredos! Sinto o cheiro de política no ar, fechem as tampas dos esgotos não deixem eles passar, ratos engravatados continuam a roubar... O direito do cidadão de poder constestar. Quando isso vai mudar? Temos que acordar, começar a estudar, escolher o candidato, se bem que da no mesmo são todos farinha do mesmo saco.-Nando Medeiros

Inserida por NandoMedeiros

Saber conhecer nossos erros e encarar as consequências dos nossos atos... Realidade de poucos e medo de muitos.

Inserida por CarlaRodrigues06