Mensagens de Medo
Você entende o verdadeiro sentido da existência quando para de viver com medo de perder certas pessoas e passa a ter pânico, só de pensar em ter uma vida sem Deus.
Nesse mundo somos réfens de medo casas pareçem jaulas criminosos nas ruas e prendem inocentes em casa.
Medo, tens coragem para me enfrentar?
_ Ouve lá…tu que és o Medo, tens coragem suficiente para me enfrentar? Tens garra, tenacidade, persistência, para comigo permaneceres muito tempo?
É que, ouve bem, não sei se sabes que nasci no mato, sou guerreira destemida e se me comparasse a uma flor, eu seria um cato, podes crer!
Estás a ver o meu sorriso? Estás a ver a alegria com que abraço a vida? E ainda assim, queres aqui ficar? Tens coragem para isso?
Repara…oh medo…repara…estou a dar-te uma hipótese de saíres de mim sem guerras, para que jamais te envergonhes do momento em que ousaste ficar! Perderás toda a tua reputação, se tomares a decisão errada. Não vês que não é um qualquer medo sem experiência de vida que me assusta? Sai, ainda estás a tempo, não me obrigues a mostrar-te como sou capaz de anular-te!
O presente é o meu tempo e não o sacrifico em nome do futuro que tu estás sempre a querer adivinhar. E quando lá chegar, já perdeste de novo o teu lugar!
Estar perdido muitas vezes não significa não saber onde estar,
mas sim uma questão de ter medo, em não querer voltar.
—By Coelhinha
Ela era feliz. Tinha tudo o que queria principalmente grande amor. Porém ela tinha um medo e era somente um, perder aquele amor. E foi exatamente essa rasteira que a vida lhe deu.
Tenho muito medo de te perder, logo pra ela essa doença que aos poucos vai te levando pra longe de mim! eu achava mais fácil me afastar de você e o que me confortava era saber que você ta vivo e agora saber que a qualquer momento você pode morrer isso me machuca tanto amor queria pode ficar ai do teu lado até o ultimo minuto da sua vida e dizendo cada vez mais que eu te amo mas que tudo, Deus não deixe meu amor ir eu te peço que ele fique longe de mim mais que não se vá pra sempre por que só de saber que ele ta vivo e bem me conforta. :(
Quer preocupar-se menos, então ore mais. Em vez de olhar adiante com medo, olhe pra cima com muita fé.
Senhor.
Tenho muito medo da dor...
Tenho medo de caminhar
Tenho medo de chorar..
Tenho medo de perder a fé..
Tenho medo de desistir..
Tenho medo de não ouvir a Tua voz..
Tenho medo de pecar....
Tenho medo de perder-me...
Tudo é tão difícil para mim...
sofro e continuo triste...
Que os meus dias sejam iluminados...
pela alegria dos outros!!
Que a minha tristeza não fique...
comigo muito tempo!!!
As pessoas tem medo de morrer por pensarem que nunca mais vão existir. Como se tudo o que viveram até então, não tivesse realmente servido para nada.
Às vezes, as pessoas ficam paradas ou demoram para dar passos importantes por medo; medo de se entregarem, de se sentirem vulneráveis, e da possibilidade serem mudados. Algumas pessoas se dizem descrentes de Deus, mas não precisamos de muito esforço para percebermos que elas não vão até Ele por insegurança, por medo. Para você, eu só digo que, o desconhecido pode até assustar, mas esse, tem poder para te reavivar. Mergulhe sem pressa de voltar!
Mesmo quando as lágrimas estiverem caindo e o medo estiver te consumindo, lembre-se: Deus prometeu que estaria sempre contigo, deixe Ele se aproximar.
Se para for feliz devemos perder algo na vida, então que seja o medo de amar e que toda critica sem sentido que não haja chance de invadir a nossa razão;
Para quem tem pensamentos fortes não há obstáculos de superar caminhos medonhos, pois a saudade nada mais é a vontade de estar perto um do outro;
Medo é o sinônimo de obstáculo que tenta me derrubar nas entrelinhas da minha confusão, ou do que se faz real com a ilusão;
Busco entender o sentido da minha coragem, junto à determinação de lutar e vencer para me descobrir no que não se esconde a meu coração;
Um silêncio frio e mortificante,um medo enorme de ouvir o que eu já sabia,de ouvir aquilo que eu temia.Ainda em choque preferi fingir que nada estava acontecendo,ou apenas,um terrível engano.Era de manhã cedo,cedo demais para ser arrancada de meus sonhos e ser posta cara a cara com a realidade!Um telefone me mandando ir para casa,a voz fria e incrédula pertencia a minha irmã, sem mas, ela me disse "Vovô morreu, venha para casa!".Eu não sabia o que sentir em meio aquelas palavras, que mais me pareciam mentiras.
Fui para casa,não me lembro o que aconteceu em casa,lembro apenas,de ver meu anjo impotente,vê-lo frio sobre uma cama de hospital,da rigidez de seu corpo inerte esperando ser levado ao seu jázigo.
Seu corpo agora era só mais uma caixa vazia,cujo bem mais precioso,sua alma,retornara a Deus!
Não alimente o medo....
onde existe a luz!
Se acreditar a sua vida vai mudar!
É preciso ter coragem para lutar.!
Tenha fé em Deus e entregue o seu coração.!!
Não ame como se amar fosse uma obrigação ou um medo da solidão, ame como se só existisse o, aqui e o agora, sinta o amor em cada nervo do seu corpo, do contrario, não ame como quem ilude.
Ninguèm tem medo da haltura, o medo è de cair;
ninguém tem medo do escuro, o medo è daquilo que esta dentro dele;
ninguèm tem medo de dizer que ama outra pessoa, o grande medo é da resposta.
" MEDO, MEDO, MEDO ... PASSAMOS A VIDA INTEIRA COM MEDO DO QUE É BOM E AGRADÁVEL, ENFIM, DO QUE NOS FAZ SER-MOS GRATOS PELA VIDA. E NO ENTANTO COSTUMAMOS FAZER AO CONTRÁRIO, NOS REVESTINDO DE CORAGEM QUANDO SE ERA NECESSÁRIO EM ALGUMAS SITUAÇÕES BATER EM RETIRADA...HÁ SENHOR, NOS CONCEDA SABEDORIA, A VIDA É TÃO CURTA E TÃO PRECIOSA PRA SER VIVIDA ASSIM."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp