Mensagens de Medo
Por que existem os sentimentos como a tristeza, a dor, o medo e a saudade ?
Simplesmente porque se só existisse o sentimento de alegria, não seria possível entendê-la!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
do abismo ao inferno, do inferno ao medo, do medo à raiva, da raiva à força, da força ao foco, do foco à reconquista do paraíso
No meio da escuridão
você me deu sua mão
e eu com medo de errar
me deu coragem para lutar
Me ajoelho no chão
e começo uma oração
senhor me ajuda a continuar
eu não quero parar de lutar
O amor de Deus é enorme
e não deixa de nos amar
e basta a gente acreditar
quenunca vai nos abandonar
O medo de apontar faltas, de sugerir mudanças ou admitir dúvidas trava melhorias incrementais, barra a inovação e impossibilita altos desempenhos.
A vida é um contínuo momento de desafio, medo, incerteza e dor, também um efêmero momento de felicidade e alegria. Portanto seja o protagonista da sua história e não procrastine seus sonhos, visto que nesse átimo de felicidade e alegria podemos não ter tempo de realizá-los.
Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão. Eles são meu porto seguro mesmo caindo eles são os primeiro a darem as mãos para me levantar. Obrigado aos meus familiares e amigos.
MUNDO SEM ROSTO
Pessoas sem rostos
Mundo imposto
Medo intrigante
Vidas implicadas.
Abraços distantes
Ansiedades cerradas
Saudades ocultadas
Instantes que não somos nada.
Todos com medos
Não damos mais beijos
Só ficam os desejos
De está por perto
Da pessoa amada.
Estou com medo desse sentimento que nasceu no meu peito
Tu chegou e me ganhou
Tu fez eu sair do chão, voei alto em sentimentos, sonhos e desejos
Mas, não sinto reciprocidade e isso está acabando comigo dia após dia
Quero fugir, mas não consigo
Te ter perto me acalma, mas também me enlouquece
O Senhor sempre guia e protege Seus filhos. Não tenha medo das ameaças do inimigo e nunca esqueça: maior é Aquele que está em nós, do que o espírito imundo que age no mundo. O Espírito Santo de Deus em nossa vida nos faz triunfar sobre todo o mal, pela graça de Deus - que cai sobre nossas cabeças, à cada aurora, como o puro orvalho da manhã..."
De me pra alguém, é normal sentir medo,pois a vida não é nada fácil de entender, mas vou te pedir uma coisa sempre que tiver vontade de fazer algo e encontrar uma oportunidade,por mais difícil que pareça ser ela , faça pois talvez seja aquilo que você sempre esperou, talvez não dê certo no primeiro momento mas poço te garantir vai sentir um turbilhão de emoções, tente de novo se não der certo ainda tire a parte que mais te marcou um cheiro, um sabir, um olhar, um sorriso sei la mas sempre guarde as coisas boas não faça a vida sair como vilã talvez só não seja a hora certa.
"O importante é você não desistir e não ter medo dos desafios que a vida oferece. Aprenda a reconstruir um novo mundo que possa transformá-lo em uma pessoa cheia de esperança, sempre buscando o melhor em sua vida".
"A pior coisa ao envelhecer é ter medo do amanhã. É ser radical nas atitudes e opiniões. É irritar-se com tudo. É pensar negativamente. É ser mesquinho. É se entregar ao cansaço. É não ter fé. É se preocupar gratuitamente. É perder o interesse pela vida".
Viver
Vivo por esse sorriso,
vivo pela coragem de arriscar,
vivo pelo medo de tentar.
Por muito tempo a vida foi o planejado
e por pouco tempo a vida foi o improviso.
Com o tempo ela te entrega sorrisos
e com o tempo ela os tira de você.
Tal força vem de você,
me conta sobre uma vida sem preocupações,
mas você sabe que ela não existe
e que sempre será altos e baixos,
até que se encaixe no lugar certo
e verá que tudo está em seu lugar.
Instagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia
Fora
Amor estar fora das regras
Viver sem medo
Andar sem guardas
Nasci defeituoso
desgotando ao podereso
Aposgeu impiedoso
Que até dá vaidades
De roubar o que é de todos
Discursando servir a todos
Dá quase certo, menos liberdades
Menos dignidade nem honradez
Só mesmo a sensatez
Alucinante faz da tristeza
Das maiorias, feitas menorias
Em privilégio e pobre riqueza
Destes animais, aprentemente humanos.
Amo ser eu
Cantar, contemplar o céu
Beijar o suor das minhas mãos
Trabalhar para comer
Sem nunca o trabalho me comer
Ter um tempinho para os irmãos
Sentir-me parte deles
Instruídos ou não são meus
No último minuto tal como no primeiro
Serão eles...
Amo vida que tenho
Não a troco por nada
Porque nasci para ser nada
Mais que simples criatura
Veio sem nada
E volta sem farda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Medo das Alturas
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 53 frases de madrugada para refletir antes do amanhecer
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo