Mensagens de Medo
A acomodação e o relativismo é o medo de sair daquilo que pra mim é seguro, mas ao mesmo tempo é o valor da traição. Olhamos de longe Jesus sendo morto e não fazemos nada, com medo de sermos nós também julgados, e justificados assim, vivemos na escuridão, e como se essa situação já não fosse ruim, muitas vezes nós mesmos é que somos os acusadores de Cristo.
Insatisfação te leva ao desprazer
Traz-lhe o medo e descontentamento
Aumenta sua tristeza e sua perda de interesse
Afeta seu psicológico,gerando ansiedade
Se não se tratar vira depressão que a porta para o fim precoce.
Não importa o medo que te domine, a dificuldade que esta enfrentando ou o obstáculo que te anula: enfrente... de frente, não fuja, você pode desconhecer tua força mas, tenha certeza, ela é maior que você mesmo.
Flávia Abib
Ainda não descobri o que é pior: a vida ou a morte. O calafrio do desconhecido, ou o medo do que se conhece, qual poderá ser o mais temível?
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
Disse Raul Seixas: eu perdi o meu medo, meu medo da chuva... Completo: o problema é que ela me deixa resfriado!
Eu sempre respondi ter medo de altura ou do mar.
Até eu começar a crescer e ver que meu grande medo é ficar sozinha, não por escolha, mas por ninguém realmente te entender e se afastar quando percebe que você não é o que parece ser.
Mas não me entenda mal, eu adoro ficar sozinha, pois eu posso ser eu mesma e não me preocupar com opiniões.
Pensamentos de Um Sofredor...
Não sei ao certo
Sentimentos incertos
Angústia, agonia e medo...
Frases que tormentam,
Buscam o meu desespero.
Diariamente essa agonia,
Palavras frias
Que machucam e doem,
Feridas abertas sendo pressionadas
Mentiras sendo contadas,
Não sei o que fazer...
Uma tristeza que me atinge,
A solidão aqui reside
Me sentia assim antes
Mas agora, superou os meus limites...
Já não sei se posso,
Não sei como contar
Quero guardar essa dor,
Ninguém pode me ajudar.
Mentem sobre mim,
Causam medo, desespero...
Vida infeliz.
Não sei se posso permitir,
Não sei se devo existir,
Talvez seja melhor sumir.
Mãe, eu preciso de um sinal, um sinal apenas... mande ai do seu céu. Estou com medo de não ser tão boa, para me encontrar contigo, depois disso tudo aqui.
Eu existo?
Os outros me notam. Eu existo!
Por dias e dias eu me procuro. Eu existo!
Sinto medo do reflexo e raiva de quem o percebe. Eu existo!
Todos apontam sorrisos e encontram a linda trilha de pedrinhas que leva ao por do sol. eles vivem!
Eu ainda analiso o meu terreno pra saber se posso permanecer em pé no ato de existir.
Eu só existo?
Coragem não é a ausência de medo ...
mas é preferir o desgaste à ferrugem,preferir o risco à covardia.
É ir, com medo mesmo!
Eu diria que coragem e uma das molas da resiliência !
É uma espécie de força motriz que nos faz buscar o melhor de nós !
A perda gera medo
Do medo à aflição
Não é sobre ser cedo
É sobre TEMPO de superação
Um segundo passa rápido?
E num "momento" quanto tempo tem?
A cronologia é um percurso mágico
Esperar para se tornar refém?
Uma ocorrência constitui o fato
Já a angústia vem do pensar
Que tudo consiste apenas no seu próprio ato
Ainda pretende protelar?
Tem vezes que a liberdade
Parece ser uma cela,
Por isto tem muita gente
Correndo com medo dela.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
'ETERNO NAMORADO'
Viajo sem medo nas aventuras de meus sonhos pela vida, trazendo de volta meu amor, Meu eterno namorado.
Tu és como magia
um sonho encantado
Um sonho tão desejado
Que pedi a Deus pra mim.
um dia terei a estrela
que tanto almejo, e de brinde a lua a iluminar
Nossas noites,
Enquanto aos céus eu pedia e tanto queria
os raios do sol
a clarear nossos dias.
Sou teimosa sim,
e do que quero nunca desisto.
insisto, persisto
e te-lo pra mim novamente eu não
abro mão .
meu amor, meu eterno namorado ao
meu lado, a trazer alegria em meu coração !
Não desisto dos meus sonhos.
Contigo embarquei
numa nave, nas aventuras da vida sem saber onde pousar . quem sabe na terra do nunca .....
Mas ao teu lado não importa o lugar,
Marte ,Júpiter ,Vênus ou quem até visitar Alice no país das maravilhas !!
Não precisa pressa
Meu querido,
Eu ??
Eu te Te espero lá.
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Juiz de Fora MG 12/06/2021
Você já parou para pensar "E se eu morresse hoje?", Pergunta que muitos têm medo de se fazer, mas pense: Qual a ajuda mais recente que você concedeu ao próximo? Ou quais suas atitudes que te fariam morrem em paz? Sem medo de céu ou inferno, faça o bem ao próximo enquanto pode, seja um alguém melhor e não espere ser recompensado por isso, você pode ser o diferencial na vida de alguém e quem sabe uma boa referência para que ela busque levantar e se tornar melhor, seja espelho a quem precisa e deixe o seu legado na história.
Se apegar não necessariamente diz respeito a amar, é fácil viver em comodismo por medo de mudar.
A vida está sempre em mudança constante, quando algo deixa de ser ideal o normal é mudar, no caso de um relacionamento alguns sofrem mais que outros por não entenderem que isso também pode acabar.
Esse processo não é sobre eliminar sentimentos e histórias reais que um casal vivenciou, é entender que acabou e desapegar aos poucos.
Isso é bem comum, casais mesmo feitos por duas pessoas intensas esquecem de criar ligações profundas e vivem apenas por amor esquecendo que esse sentimento é finito, precisa se reabastecer após um período.
E quando sua única ligação acaba você esquece sua essência como "nós", se frustra e começam as brigas constantes.
Quando chega esse momento a culpa é de ambos, viveram o superficial entre duas pessoas e deixaram de lado o mais importante, a ligação de duas almas.
Se o seu medo for maior que os seus sonhos
Você vai viver uma vida com medo e sem realizar os seus sonhos.
Não deixe de mudar por medo, pois o medo sempre estará por perto, use-o como um aliado de conscientização diante das possíveis consequências que chegarão com suas novas decisões.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Medo das Alturas
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 53 frases de madrugada para refletir antes do amanhecer
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo