Mensagens Interessantes
Caberá ao tempo colocar todas as nossas dores em seus devidos lugares.
Cabe a nós o aprendizado de sobrevivência e futuras.
(sobre o novo coronavírus 2020).
rojanemary <3
Senhor, luz das nossas vidas
Neste momento, entrego o meu coração para rogar por toda a humanidade.🌎🌍🌏
Esteja presente nos lugares onde há enfermidades, tristeza, sofrimento e vítimas infectadas pelo Covid-19, cuide senhor dos profissionais de saúde que trabalham incansavelmente
E derrame tua glória sobre todas as nações 🙌
Deus Abrace a humanidade, acolha os enfermos e necessitados 🙌
E que nunca nos falte a esperança de dias melhores e Vamos conseguir e sair dessa mais fortes 🙏🏼 Amém
Faça sua parte, Se cuide e cuide do proximo #Pensenocoletivo #façasuaparte #Fiqueemcasa #Senhorcuidedahumanidade
O marxista acredita, utopicamente, que o homem irá, em algum momento da história, equilibrar a balança da humanidade, algo que só será possível pelas mãos do Deus Verdadeiro.
É muito triste o que a China,Espanha e Itália sofrem nesse momento, sinto por eles, mas infelizmente não consigo deixar de refletir na ignorância que está se imperando aqui no Brasil. Ignorância essa que nos mata!
Reflitam por um instante se um país de primeiro mundo como a Itália , não está tendo nem como cremar os seus mortos. Como será no Brasil ? Acordem não é uma simples gripe.
Não tem vacinas para combater o vírus, não há tratamento, não nesse momento.
Esses rostos desconhecidos que hoje choram por suas perdas. Infelizmente caminham com passos largos em direção a todos nós.
Triste, mas a realidade dos outros não serve de lição é necessário sentir a dor para entender e aprender, A ignorância faz isso!
Sabe aquele velho ditado: o cego não é o que não enxerga,mas sim o que não quer ver. Bem a grande maioria está fechando os olhos para a realidade . Lamentável!
Cuidar de nós e daqueles que amamos é o mínimo, não espere chegar a você.
Aprendizagem
O conhecimento é a combustão da máquina do tempo
A aprendizagem são os passos necessários para montar esse engenho
O Ser Humano com toda a sua aprendizagem
Um dia será senhor do Universo
Tudo o que nós podemos ser ou querer fazer só depende de nós e dos esforço que aplicaremos nos nossos objectivos nunca desistir, persistir, praticar, ser resistente! Está tudo nas nossas mãos. Conhecimento e aprendizagem faz com que o ser humano não tenha limites... Conhecimento e aprendizagem sempre, até ao fim da vida, até não haver mais fim.
SOLIDÃO
tudo se esvai
pensamentos obscuros
nos atrai
ressalta cada momento
como se fosse eterno
é como procurar algo
que não encontra
a distância aproxima cada vez mais um sentimento
a lembrança é inexorável ao valor dos olhos
e o amor é como uma fagulha em busca de respostas.
o silencio nos leva a pensar
que ao fechar os olhos nada nos restara.
um olhar, uma troca
sentidos diferentes
sensações inexplicáveis
é desfrutar das mais sensíveis palavras sentidas pelo coração
acende a chama da consciência
inflamado pelo fogo da paixão.
angustia da alma, aperto do peito,
flor sem cheiro, tudo sem cor.
que me deixe nesse infinito
livre dessa dor
Eu não sei você,
mas eu me sinto em uma guerra
onde posso ser atingido a qualquer
momento e não sei como me defender,
me sinto inútil,
não sei o que fazer,
só penso em meu filho
e todos que amos
o que fazer
para salva los
Choro, oro, peço
A Deus,
0 que sempre pedi,
sei lá ,
o que fazer,
Acho eu
que ter fé,
orar,
falar com Deus
pedir perdão,
ter esperança
e que as pessoas
aprendam que amor é melhor que dinheiro,
pois hoje quem tem,
não pode gastar
e quem não tém
esta acostumado,
dias difíceis, parece que a guerra só matava
quem lutava e lugares tomados,
hoje matam todos
no mundo todo,
alguns ainda zobam
não acreditam
até enterrar os seus,
mas iremos pasar por isso
e agradecer
a Deus!
Sergio Fornasari
Uma pessoa sábia responde em silêncio esperando momento certo. Uma pessoa tola e ignorante, fala muito e nunca estará preparado(a) para o momento certo.
Aprendi a me importa com quem se importa comigo.
Por isso cheguei a conclusão que a única forma de felicidade e você Mozão.
“Eu aprendo com a derrota, mas gosto mesmo é da vitória, por isso luto para lhe vencer.”
Giovane Silva Santos
Nessa crise que estamos passando é preciso aprender o novo sentido da palavra vida. É preciso viver com empatia, solidariedade, compaixão e muito respeito pelos outros. Lembrado: que eles não são os outros são seres humanos, nossos semelhantes.
"Quanto a parar e pensar o que fica de cada momento em que se vive algo pouco provável ou que seja planejado, nada mais é do que mais um momento em meio a todos que a vida nos trás, e o que fica deles é que se sentiu, se viveu, a saudade que se vem do que nos faz bem, o que nos feri interfere mas nos faz crescer também, vida de garoto que não se ver o tempo passar, vida longa, vida eterna, literalmente, o teu espirito responde diretamente quando as energias que costuma se conectar, a sensibilidade que tu crias diante disso, a percepção incrível e real, abstrata mas nos faz sentir no peito com força a repulsão que pode vim de uma energia insistente e negativa, pesada, como um chumbo no núcleo da sua formação, ela te toca forte. Ao se afastar dessa infeliz sensação tudo se mostra claro e obvio, como pude ser cego por tanto tempo ? Como é bom enxergar com o espirito, nossos olhos realmente não veem muita coisa, privilegio é ter ampla visão espiritual, tocar sutil e letal"
Na vida você pode encontrar cores e caminhos tão embaralhados, que no primeiro momento você pode achar impossíveis de montar. Mas o tempo vai passando; você vai crescendo, aprendendo, melhorando. E aí chega um dia em que você compreende,que aquelas cores embaralhadas, aqueles caminhos tão difíceis de trilhar, só existiram para você tornar o impossível de muitos, o seu possível particular. #LifeCuber
MOMENTOS
Existem momentos
diferentes,quase irreais.
Momentos em que no
mundo tudo para, e apenas
nós, nele em atividade
estamos.
São pedaços de um dia,
ou então breve segundos.
O íntimo se mostra,
o coração nem se sente,
os olhos da alma vêm a vida
da forma real, não como nós.
São minutos,talvez em que
alguém ao nosso lado está,
para nos mostrar a realidade.
De algum modo ,teremos de
ter a ausência das ilusões,
para vermos a verdade.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. (ACLAC).RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
O q me mata são essas lembranças. Não compartilhamos momentos ruins.. Em todas as lembranças estamos muito felizes e sempre q olho e penso em tudo q perdi.. Graças a Deus arrependimento não mata !!
Me indago à todo nano momento; quem sussurra em meus ouvidos frases formadoras de palavras ao passo que meu cérebro ordena minhas mãos para que as escreva?
Quem ou oque?
Quem sou Eu?
Oque vim dizer a ti mundo que por vezes tanto entristece-me, Por vezes me exalta.
Mas que deixa tantas perguntas a estes dois ou mais estados.
Sem os fatos do nosso passado não seríamos quem somos hoje, porque passado é reflexo para o presente, mas nunca será foco de luz para o futuro.
São os momentos mais simples,
que se transformam nas melhores lembranças.
Pena que na vida não existe Replay.
O mundo externo é somente, o reflexo do mundo interno. Ouça atentamente, a voz que vem do coração. Ela funciona como uma bússola indicando sempre, o melhor caminho a seguir.
- Relacionados
- Frases Interessantes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
