Mensagens Interessantes

Cerca de 101146 mensagens Interessantes

Vencer na vida é transformar sofrimento em aprendizagem e nunca desiste por maior que seja a queda.

Inserida por antonio_de_jesus

O medo é o assassino mais cruel entre todos: destrói sonhos, felicidades, alegrias, MOMENTOS

Inserida por joao_edson

Hoje eu pensei em você.
Me lembrei, dos nossos momentos de amor. E logo em seguida, me lembrei de como tudo acabou por causa da sua ingratidão.

Inserida por dayane_eller

"Há pessoas que são capazes de modificar nossa vida desde o primeiro momento que as encontramos.
Basta uma única palavra pra queremos tê-las ao nosso lado, uma simples troca de olhar pra que nossa alma se sinta acariciada.
Naquele instante se percebe que nada mais será igual, nossas almas parecem se reconhecer talvez de outro lugar, outra época, ninguém nunca sabe o que acontece com esses encontros marcados pelo destino, só podemos dizer que algo fica dentro de nós, pois é impossível livrar a saudade desse encontro, porque não tem como esquecer o que ficou guardado na memória.
Essas pessoas nos fazem esquecer quem somos, e nosso coração é atraído pra querer viver algo mágico, nos fazer voar sem ter asas, gera em nós uma vontade de amar, cuidar e respeitar.
Afinal quem são essas pessoas tão especiais que de repente nos são apresentadas? Talvez alguém pra nos ensinar a amar..."
__Roseane Rodrigues___
(Direitos autorais lei 9610/98)

Inserida por RoseaneRodrigues

Amo os poucos momentos que tenho com você. Não tem nada que me encanta mais, do que ver o seu lindo sorriso, enquanto aprecio um bom café numa tarde qualquer.

Inserida por dayane_eller

Viver é aprender a lidar com tudo que possa acontecer.
Estamos vivos, mas somos esquecidos por quem comanda O Poder.

Inserida por ArlindaVentura

Quem espera motivação para fazer algo, vive refém de uma disposição momentânea e ilusória.

Inserida por Ezequiaskuhn

O que vale mais!? Uma diversão de momento ou um amor verdadeiro?
Não importa a quantas festas vocês frequentam, com quantas mulheres, homens vocês fiquem, no final, quando for dormir vai restar somente seus pensamentos e um travesseiro frio. O que vale tudo isso? Se não souberem valorizar um amor é isso que vai sobrar, uma cama vazia, um travesseiro frio e vários pensamentos vagando... Momentos vão sempre passar, o que vai permanecer serão os sentimentos verdadeiros, a vontade de fazer alguém feliz, de cuidar e de superar juntos. Isso seria o certo, mas a resposta é.:
Uma diversão de momento vai sempre atrair mentes vazias acostumadas a espalhar sofrimentos a quem chega perto!

Inserida por DavidJackson

Não abro mão de um amor por um automóvel,pois isso eu posso consiguir a qualquer momento,e um amor é único,dificilmente de encontrar.

_Essa serviu de reflexão_

Inserida por amanda_santos_1

Aprendi....
A dar distância a quem não me quer.
A valorizar quem me quer bem.
Agradecer tudo que Deus me tem dado.
A acreditar no amanhã.
A me valorizar.
Da razão a que é verdadeiro.
E perdoar mesmo não tendo sentido.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

“Entregar o caminho ao Senhor é ter paz para ouvir o que Ele quer que você faça nos momentos difíceis”

Inserida por MARIANURSING

Tem coisas que a gente não tem como determinar. Simplesmente é a vida. Eu já aprendi que tentar controlar tudo só faz tudo fugir do controle.

Inserida por Samille-Pessoa

Porque você tem que ser tão linda em pequenos detalhes, tão pura em poucos momentos, tão única em espontâneos gestos, e assim nessa importância toda você vai me conquistando.

Inserida por GesserFerreira

Momentos de uma noite agitada, ou não... Onde musicas mal cantadas se tornam risadas e o papo cabeça nada mais é que uma brisa, aí é que vem a diversão..
No chão de terra, na noite, no calor do fogo, cada olhar uma tradução, e eu só consigo enxergar o céu, estrelado, com a lua e nossa imensidão...
Nem sempre nossa mente está no mesmo lugar que o corpo, ainda bem... viajo tanto sem sair de onde estou, e nem me dou conta de quando quero voltar.. aliás, eu não quero voltar, onde o céu estiver acompanhado da lua, será o meu lugar.
O simples sempre será mais, taí a explicação do porquê muita coisa hoje tanto faz.

Inserida por GustavoLeal

Demorei três décadas, para aprender a amar, a pessoa mais importante do mundo, muito prazer! Eu.

Inserida por glaucioalexandre

Não penso no que escrever
São os sentimentos, que me levam no momento, a escrever

Inserida por LauroLibourt

A eterna razão do cliente dura até o momento em que ele percebe que também é um trabalhador.

Inserida por leonevesribeiro

Vi-me velho,
monturo,
um homem grisalho,
na fotografia,
num momento fugaz
em que me senti
despedindo de mim mesmo,
com as mãos saltando-se-me
num adeus quase triste.

Inserida por jvmendes

Aprenda a lidar com seus assuntos e menos com os dos outros. Talvez você consiga viver a sua própria vida.

Inserida por swamipaatrashankara

viva, tenha atitude, perca o medo, aprenda falar não, controle o seu ego, e seja feliz.

Inserida por judson_rosa