Mensagens Interessantes
Sinto por você Amor, você me encanta e faz sentir o novo em momentos que repetimos com frequência. Mostramos sempre que não existe perfeito, existe troca e vontade de fazer acontecer.
Nossas diferenças são responsáveis por nosso equilíbrio, transformamos defeitos em justificativas para afirmarmos porque as qualidades merecem ser exaltadas.
Tudo que construímos foi porque nos dedicamos e aceitamos um ao outro.
É duro mas é revolucionário se aprendermos as boas lições que cada dificuldade nos trazem!! Dói mas nos ajuda a evoluir!!!
VIDA : "PRESENTE DE DEUS "
Setenta anos
sete décadas
abençoadas por Deus
Momento de reflexão
que nos coloca em oração
e tem por magia
Nos elevar aos céus
Ali bem juntinho de Deus
mãos postas quero agradecer
louvores a Ele cantar
por tanta vida me doar
e por conduzir meu viver
Olho para trás
olho para frente
O passado me fez crescer
O presente me enternece
O futuro a Deus pertence
O que importa é o presente
Aniversariar
Presente de Deus
Tudo que superei
Tudo que alcancei
Sem deixar de contemplar
Um novo amanhecer
e continuar a caminhar
olhando sempre prá frente
olhos fixos no horizonte
Março/2019 Edite lima
Não importa a idade, se criança ou adulto porque só aprendemos a caminhar sozinhos quando o medo de cair, for eliminado.
by/erotildes vittoria
A maravilha não está naquilo em que vemos, mas sim no que vivemos. Pois apreciar a criação é aprender com os feitos e utilizá-los como inspiração para inventar coisas ainda mais incríveis e únicas.
Pois nascemos com a capacidade em aprender, entretanto necessitamos buscá-lo para conquistarmos esse talento e dom, depositado e confiado a cada um de nós.
“O que deveria ser naturalmente aprendido pelos homens, sempre os aprendem de forma trágica, acredito que deva ser a forma, tenho dúvidas.”
Almir Tavares
MOMENTOS
Vivemos de momentos interrompidos
Desejos sem nenhuma solução
Às vezes cruéis machucam o coração
Alguns se passam despercebidos.
Quantos momentos choramos
Sem motivo e sem razão
Momento de pura desilusão
Em busca do que procuramos...
Talvez algo que um dia se perdeu
Ou que nunca se teve de verdade
Um momento triste ou de felicidade
Rabisco da memoria que se esqueceu.
Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
noite que paira vivida
em lapsos de relance
momentos esperado
em instantes que comprime
nas horas do dia mais desejos,
corpos em sua nudez,
lábios trêmulos,
pernas que desejam,
dentro das estrelas,
sentimentos voam,
sendo inesperado,
o ador torna se a madrugada.
Perde-se tempo e gozo, pensando no que o mundo vai achar. Viver momentos, que talvez, nunca mais aconteçam novamente, é valorizar a curiosidade da sabedoria.
Não sei exatamente onde ou quando eu me apaixonei por ele.Talvez tenha sido no momento em que o vi, mas achei que fosse somente outra crise de ansiedade causada pela falta de Sertralina.
Momentâneo
O maior erro do ser humano é se tornar dependente de alguém que não seja ele mesmo, apartir daí começa a psicose com os momentos querendo eternizar algo passageiro, querendo guardar cada pedaço, cada foto, cada lembrança e até mesmo palavras, mas pessoas vem e vão todos os dias, as que querem e as que não querem ficar, e isso é triste só que inevitável, pessoas são intangíveis, incontroláveis, pessoas são livres, resta você se libertar das amarras que criou.
Evite a dependência, não ache que o seu sorriso pertence a alguém e que seu coração acelera por certa pessoa, nem o contrário, deixe de se martirizar para reencontrar alguém ou algo, seja livre, se livre de mágoas, mas não estou falando para esquecer de quem gosta.
Viva os momentos, porém não os eternize, deixa o que já passou descansar abrindo os seus olhos para o novo, não adianta guardar o que só vai lhe machucar, coisas momentâneas doem com o passar do tempo, resta você decidir o que fazer quanto a essa dor, resta você decidir lutar contra ela, ou com ela.
A vida está aí para ser vivida com seus bons e maus momentos...
Apenas depende de nós sabermos os nós desatar para nos livrarmos dos maus momentos...
Ósculos e amplexos,
Marcial
SÃO APENAS COISAS DA VIDA
Marcial Salaverry
Muitas vezes temos que nos amoldar às necessidades da vida.
E tolerar ... Sapos engolir,
e esperar o porvir.
Mas chega a hora de libertar as feras interiores,
e esquecer das dores...
Sempre é o que de melhor restou...
O que aprendemos com a Escola da Vida,
certamente é lição para toda a vida.
O que realmente é importante,
e que na vida influi bastante,
é saber as dores olvidar
e nas alegrias se concentrar...
Aproveitar o que de bom aconteceu,
de tudo aquilo que se viveu...
Assim, apenas pensar no porvir,
e desejar o melhor que está por vir.
Vamos adiante, bola pra frente,
e que o passado se arrebente...
A vida vamos levando como puder,
vivendo o melhor que se possa viver.
Aprendendo a vida amar,
e assim de um LINDO DIA saber desfrutar...
Talvez seja algo meramente humano, talvez seja um reflexo da ignorância ou da grosseria, mas a questão é que quem busca o que não quer encontrar, vai receber a retribuição pelo que procurou.
Há quem queira paz, mas só propaga intrigas, há quem queira desfrutar de uma boa companhia, mas apenas reflete o desejo da solidão, há quem queira gratidão, mas não dá graças por nada, há quem queira receber amor, porém só age com ódio e rancor.
Assim é necessário ajustar a direção para o lugar que se quer chegar, é preciso lutar contra alguns impulsos que são contra o seu maior objetivo, é sensato buscar por aquilo que realmente se quer encontrar, tudo isso para alcançar o seu sonho, o seu primordial desejo e o seu tão esperado lar.
_Meu motivo de existir é você
meus sentimentos são voltados
a cada momento na escuridão
então a cada dia que acordo
espero e observo seu rosto seus atos
até vacile e estarei lá a sua espera_
varrendo as ruas vejo momentos de desespero...
o mundo é um lixo a céu aberto,
tantas promessas o lixo continua crescendo,
as ruas cheias de lagrimas,
mães sem filhos, perdido num mundo de ilusões...
Sabe aqueles momentos em que você se pergunta ,porque e por qual motivo !
Então esses momentos são os quais Deus está presente.
Tomando frente da situação para que você se dê bem no final...
Não reclame por tal coisa,que não deu certo!!!
A humanidade precisa reflexionar,
pois só tem um caminho para a Paz
:
abandonar o ódio
e conjugar o verbo AMAR.
- Relacionados
- Frases Interessantes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
