Mensagens Falecimento Criança
Criança e sua Mudança
.
Sentimos o valor do vento
Simplesmente vivendo o momento
buscando alegria em todo lugar
Correr… Brincar...
Querer com vontade
sem ter medo de se machucar
Com o olhar da verdade
sempre a se movimentar
.
Tempos de escola
Jogar bola
e brincar com cola
Saber que tatu rola
E se carrinho tem mola
.
Pra rodar longa distância
Passando por cada instância
Sem perder a constância
do prazer de uma infância
.
Com coração de criança
carregamos a esperança
de fazer mudança
nesse mundo sem bonança
.
Mudar antes da partida
Para que vida após vida
Deixar às próximas gerações
Que nos futuros corações
Restem lindas emoções
.
.
Determimação !
Sou Criança !
Sou Jovem !
Sou Adulto !
Sou a ação da minha determinação !
Sou os atos da minha consequencia !
Sou a força do meu querer !
Em busca das minhas conquistas !
Sou a força !
Sou a alegria !
Satisfação a Determinação !
Criança com fome não aprende, a educação consciente tem que prover um raciocínio objetivo e simples como uma boa alimentação. O não trabalho infantil no Brasil, é uma demagogia estupida se as plataformas publicas educacionais não conseguem colocar todas as crianças famintas nas escolas. A legalização e a fiscalização imperativa por regras duras do trabalho infantil. atende em si toda nossa social, cultural, profissional e educacional realidade.
Ainda que a palavra te faça criança...
Ainda que a balbúrdia te tire a esperança...
.
Ainda que tudo te faça tremer...
Ainda...
.
Não temas mesmo que tudo continue as mesmas...
.
Não chore mesmo se alguém te ignore...
.
Não temas... mesmo que nada aconteça...
.
Não chore... mesmo que o mundo te implore...
.
(Cris)
Eu vou pela estrada velha
Antiga estrada da alegria
Nela morava meu amor
Eu criança e ela flor... Liko Lisboa
Deixe de confrontar a ignorância; ela é somente uma criança aprendendo. Faça como a Sabedoria, Ela também ignora. E é por isso que a Sabedoria é a mestra paciente da compreensão plena.
Se a criança soubesse que ainda tem o maior tesouro; o tempo de vida, talvez seria ainda mais feliz.
Quando a sociedade usa a expressão "cresça, criança", não está necessariamente incentivando um amadurecimento verdadeiro e paciente. Pois, a adulteração é a falsificação da autenticidade.
Ser estudante...
É um dia, quando criança, pegar no lápis
sem saber o que fazer e traçar as primeiras linhas.
É dizer que está com dor de cabeça em dia de avaliação ou
deixar a brincadeira de lado para estudar.
É alcançar nota com o esforço dos colegas ou
se mostrar interessado em aprender.
É obter dez na prova de Matemática e
exibir pra turma inteira ou ficar feliz porque
as noites de estudo foram recompensadas.
É esconder dos pais os dias de reunião ou
fazê-los lembrar que todo encontro é importante.
É torcer para que o ano letivo chegue ao fim ou
aproveitar cada dia de aula.
É ser aprovado no vestibular sem um objetivo ou
ter certeza do caminho que quer seguir.
É concluir a faculdade e acreditar que aprendeu tudo ou
admitir que ainda tem muito que aprender.
Ser estudante é atingir o ápice do ensino e
descobrir que a melhor escola é a vida.
Quando criança, todos somos cheios de otimismo, de sonhos e planos mais absurdos...Ou talvez absurdo seja crescermos e nos darmos conta de que nos conformamos e abandonamos a todos os eles.
Há o amor sempre me persegui, e sou como uma criança sorrindo para ele alegre e esse amor que me envolve e me cerca e abraça sou teu por igual, sou um romancista, sou um escritor e também um menino que gosta de você. Um italiano um homem de fé eu sou tudo e mais um pouco eu sou seu sou seu por igual.
Ao transmitir amor e compaixão para com uma criança, lembre-se de sua história infantil em sua melhor fase, e reproduza um
sentimento adequado para a evolução emocional desta que receberá.
Te transmite algo ao coração ao ver esta imagem? Então, tua criança ainda existe em você! Mantenha!
Cada circunstância da vida em que a criança é submetida, deve o adulto por sabedoria, administrar tempo e o momento exato para elucidar a mente infantil suas atitudes.
Toda criança em sua tenra idade, deve receber de seus familiares, amigos e conhecidos toda a instrução necessária e por prioridade saber quem é Deus.
Na adolescência temos muitas dúvidas
Nem adulto, nem criança
O que fazer em meio a esta lambança?
Rimos, choramos
Gritamos, cantamos
Por quantas mudanças passamos?
Não existe solução
Todos passamos e passaremos
Mesmo sem que percebamos ou entendamos
A inutilidade da vida
O forte se torna frágil
O arrogante, humilde
O durão, uma criança
O independente, dependente.
O sacana, carente de amor
O mentiroso, verdadeiro
O prepotente, inocente
Do pó ao pó
Não há saídas
O que hoje faz e acontece
Amanhã não é nada
Todo orgulho se esvai
O estranho atencioso, é família
Migalhas de cuidado , é vida
Um toque de amor é vida
Poesia de Islene Souza
Imaginemos alguém adotando uma criança e alimentando-a apenas com fast food, cedendo a todos os seus caprichos na tentativa de agradá-la. Essa pessoa busca preencher as carências emocionais da criança com diversão constante, entretenimento e evita qualquer forma de correção. Em vez disso, sempre elogia e apoia. Provavelmente, isso levaria a problemas de saúde sérios ou ao crescimento de um adulto com desvios relevantes de caráter e fraco emocionalmente. Esse cenário pode ser comparado à maneira como algumas igrejas estão cuidando das almas que atraem.
O Amanhã
Sabe ontem eu era criança, corria de um lado para o outro. Jogava Bola andava de bicicleta, brincava de esconde esconde com os amigos e tudo mais.Lembro-me até do sorriso dela, AH aquele Sorriso era inigualável era inesquecível.
Mas o tempo foi passando e tudo foi mudando,as brincadeiras foram ficando para traz e foram virando lembranças, mas uma única coisa ainda continuava,viva e acessa como brasa era o Sorriso dela . Estampado no rosto ,com marcas de terra .
Ela foi a primeira namoradinha que tive, fizemos até planos para o Amanhã.
Em casar ter filhos viver a vida um ao lado do outro .
Porém.O Amanhã chegou e cada um seguiu o seu caminho em estradas diferentes .
O Amanhã virou lembranças de escola ,o Amanhã virou a saudade de voltar no tempo sem pensar que o amanhã seria realidade.
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Frases de Falecimento
- Condolências de Falecimento
- Falecimento de um Parente Querido
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
