Mensagens Espiritas P Amigos
Hoje, sexta-feira! Porém, não uma sexta qualquer. Faz frio e posso encherga os poros dilatados nas peles mais claras até as mais escuras. Chuviscos caem, outrora, tempestade chega como se nunca mais fosse embora.
Na fé nos reabastecemos de força,atraímos a luz, acendemos a esperança e diminuímos nossa bagagem, para continuarmos a caminhada que sejamos motivados a cada dia de nunca desistir por nada que aconteça no nosso caminho e com a luz da oração Deus estará conosco e com Deus venceremos.
Tu és o que me encanta, tu és o que me fascina, tu és o que amo pois és a única que me ilumina, és perfeita pois és a razão, a mais bela razão do porque viver a vida!
Quando você gosta ou desgosta de mim, estará fazendo um favor a si mesmo. As duas coisas lhe fazem pensar.
Somos todos espelhos
Uns dos outros
De nós mesmos
Do pretérito perfeito
(im)perfeito
Mais que perfeito
Olhando as estrelas vejo você, toda noite imagino onde estarás por que se foi e não voltou.
O que passará em tua mente, os teus desejos que não compreendi, agora vejo o quanto foi forte o que senti.
Quando se perde é que percebemos o quanto nos era importante um amor.
A vida hoje já não tem o mesmo sabor, procuro algo que me faça sentir feliz, só encontro lembranças de um passado tão presente e constante que deixou sua sombra acompanhando-me para o futuro!
Chorar de alegria
tem um brilho especial,
apesar de as lágrimas no rosto
lembrarem a dor e o pranto.
O choro feliz é um dia bonito
em estado de chuva.
Deus pai amoroso envia um anjo para cada um de nós para nos guiar e nos proteger.Obrigado meu Deus por tanto amor .
Assim és para mim.
Olhos, grandes brilhantes
rosto redondo, pequeno.
Sorriso, lindo vibrante
porte de dama , elegante.
Mãos,lisas e brancas
dedos pequenos delicados,
pele suave macia,
gestos leves estudados.
Cabelos, loiros, castanhos
aí ,cabe uma interrogação.
Mulher quando quer faz de tudo,
por uma inovação.
O corpo cheinho pequeno,
com pernas bem torneadas,
à mim agrada por inteiro
e não a troco por nada.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
O Evangelho é eterno, porém não temos a eternidade para prega-lo… Nós só temos o tempo que vivemos para alcançarmos aqueles que estão vivos.
Quem tem a identidade de Deus não se importa com as opiniões e achismos...ele sabe quem é e a quem pertence e ponto. Curados para levar a cura...porque por onde passa, floresce! ❤🕆🦁👑
Qualquer convicção ou ideologia desgarrada da sua prática diária, em ambiente similar e coerente é pura hipocrisia.
Viver ter sempre fé,trazer sempre a esperança de alcançar um dia a salvação e o perdão de todos os pecados em Deus misericordioso
LINHAS
Ontem, quando o sol terminava seu expediente, sentei em um banco de praça pra guardar na pele seus últimos raios. De frente pra mim havia uma senhora de cabelos cor de lã. Usava um vestido de tecido florido, um casaquinho preto e chinelinhos que só as avós usam.
Ela estava entretida fazendo um sapatinho de crochê, nem notou minha presença. Eu me perdi nas linhas do seu rosto tentando ler as histórias que o tempo escreveu. Noites mal dormidas, amores que se foram, marcas de sorrisos e o tanto de saudades guardadas naquelas covinhas.
Suas mãos já não tão ágeis continuavam a dar forma à linha, traçando caminhos, dando nós, modelando o fio. Acredito que provavelmente aquele sapatinho fosse pra presentear alguém que ainda viria ao mundo, uma pessoinha que como aquele fio ainda estava sendo modelada e um dia daria seu primeiro choro pra vida e quem sabe um dia, num futuro distante também sentaria ali naquela praça com um novelo de linha traçando seu caminho
Ou lendo as histórias nas linhas que o tempo escreveu no rosto de alguém.
Uma vez eu pensava " o que os outros vão pensar, hoje apenas penso, se for para o bem vale a pena tentar".
Não sou do tipo que corre atrás
Mas não deixo escapar fácil
Não me despreze, ignore
Porque você pode precisar de mim
Quando eu não precisar mas de você.
.DE ONDE VEM O MACHISMO?
🤔🤔🤔
"SEM QUERER POLEMIZAR
A BONITA HISTÓRIA DE ADÃO E EVA
E O PARAÍSO DELES DOIS,
POR QUE ADÃO VEIO PRIMEIRO,
E EVA DA COSTELA SÓ DEPOIS?"
"sirpaultavares"
Tudo bem você chorar e ficar triste. Não há problema em perder e desejar ter feito algo diferente, porém, nunca se culpe pela forma como as coisas aconteceram. Nunca diga a si mesmo que não pode fazer o melhor e nunca diga a si mesmo que este é o fim da estrada.
Somos os inocentes ,Declarados culpados sem termos o direito de defesa inclusos em uma sociedade preconceituosa. Que nos Juga incapazes de incluir se socialmente.
Somos julgados coitados, mediante as sincustancias que nos foi oposta por alguém que um dia nos chamou de filho(@) meu bebê , vida e assim em diante...
De fato esse mesmo alguém nos predestinou a tal situação e consequência, de sermos os inocentes subjugados e restando á nós apenas o direito de vivermos com o desconhecido, esse somos nós.
Meninos (@s) do ....
O nordestino é de valor
se levanta a cada baque
vive na seca e na dor
mas não tem um de araque
pode ir por onde for
mesmo para o exterior
que não perde seu sotaque.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
