Mensagens Espiritas P Amigos
Existindo a verdadeira dedicação, respeito, honestidade, carinho e amor nas áreas da vida, o durar para sempre pode existir ou durar até à morte. Pensar que as coisas passam como um vento, como status de Facebook ou pensar que o tempo é breve e logo tudo passa, seria semelhante a viver uma vida rasa, baseada em emoções inseguras recheadas de incertezas.
Se for para viver que se viva intensamente, se for para amar então que se dedique amor para sempre ou até que a morte te separe de quem você decidiu amar.
Se for para se dedicar, faça o seu melhor e não seja raso no que faz.
Se for para esperar algo bom de alguém, faça o bem a essa pessoa sem esperar nada em troca e você perceberá o verdadeiro valor da reciprocidade.
A verdadeira dedicação, reciprocidade, carinho, honestidade e o amor verdadeiro não se movem pelo tempo.
Nunca se tratou de tempo!
Meus pensamentos.
Livre-se de tudo aquilo que possuis sem mais utilidade, mas principalmente abstenha-se daquilo que pretendes adquirir sem necessidade.
Não mude seu jeito de ser por algo infame e irrelevante, tenha orgulho de quem você é, do que você passou e superou sozinho.
Neste viver pra morrer;
aquilo que te desejo;
é que O que eu de Ti, não vejo;
jamais venha a perecer!...
Parabéns e FELIZ Aniversário!
FILHO/A:
Adoptiv@ ou biológic@, se criad@ com AMOR, é desta vida o sabor. É reflexo do BOM, ou do pior estupor. É nosso humano VALOR!
Amar... Amor...Amar...
Por seu sabor ser tão bom;
O AMOR está para Amar;
Como o fermento p'ró pão!
Pois só o bom combinar;
Do tal Amar DELE então;
Fará ESSE AMOR brotar.
Por seu sabor ser tão bom;
O AMOR está para Amar;
Com’ o fermento pró pão!
Pois só o bom combinar;
Do tal Amar DELE então;
Fará ESSE AMOR brotar.
Como é tão bom AMAR;
Enquanto por cá andamos;
Neste tão breve morrer…
Por ser em outrem entrar;
É vida que duplicamos;
Logo a mesma a dobrar, ter.
Vamos começar a AMAR;
Mas como manda ESSE AMOR;
Só dando sem desejar!
Pois se tod@s o fizermos;
Com tod@s quantos pudermos;
Veremos SEU CRIADOR.
Com o carinho do Amor;
Andando assim, sem barulhar a mente
Observo os movimentos
E o mundo ao meu redor
Os carros, as pessoas, os pássaros
E até mesmo aquela brisa
Que vem de repente
Observo e sinto
Não quero ser o certo
Nem o dono da verdade
Só quero ser o sorriso
Que talvez salva seu dia
Que talvez traga alegria
Em um dia nublado
Para um coração doente
O importante é o que está dentro
O abraço apertado
O beijo roubado
Nada de excesso
E o que enche
Quero que transcende
Quero o que ascende
terra de humanos! todos necessitantes dos mesmos produtos, desiguala,valorizando absurdos... todos parte células da mesma matéria terres-trial.
"Chega um momento em nossas vidas onde devemos verdadeiramente estarmos dispostos a evoluir, por mais que digamos o tempo todo que estamos evoluindo até onde há em nós realmente esta evolução?
Nos preocupamos tanto com o que perdemos e não enxergamos o que Deus nos coloca bem na nossa frente.
Acorde enquanto é tempo, pois as portas são abertas porém se não passarmos por ela, será fechada, e ai tudo já era.
Quanto maior o tempo que você se tornar refém do passado, maior será sua chance de ser feliz no presente e buscar projetar o futuro. "
Re Pinheiro
Leitura não adianta P...RA nenhuma, se o leitor não ENTENDER o que está lendo. Um leitor que muito lê, mas não entende o que está lendo, é apenas um IDIOTA com um livro na mão.
Não confio nas augúrias do destino
Mas talvez o acaso
Desse caso
Me confesse
Que trouxe teu beijo pra mim
É, mais vale um chegado, do que um irmão... Tá na própria bíblia e isso serve para pais, filhos e parentes em geral...
Infelizmente hj não existe mais amor e sim conveniência, enquanto tu serve pra algo, tem valor, se já não serve mais, não tem mais valor... Esse mundo é podre e as pessoas hj só cuidam da aparência... Caráter, postura, honestidade, dignidade e respeito, perderam a vez para ganância, desonestidade, falsidade, interesse e avareza...
Palavras (Trecho - Livro Momento /2007)
... Por que magoar os sentimentos?
Por que jogar as palavras fora?
Não, não as condenem,
nem as chamem de mentirosas.
Exatamente agora estamos pensando,
dialogando, escrevendo este poema.
Não deixe nascer mais um tolo
surgir um homem de ferro, um anônimo,
um corpo na inércia ...
Viver preso nas falhas do passado e ter medo de correr riscos no presente é tudo que você precisa pra acumular fracassos no futuro!😳
Mas pra ter sucesso? 🤔
-Comece tendo atitude!✌😁
Ela é prática, determinada. Não mergulha de cabeça sem antes observar e analisar bem a situação. É precavida. Já teve o coração partido muitas vezes, hoje ela toma precaução. Fiel e sistemática, sempre acreditando que os detalhes fazem a diferença. Observa a todos com os olhos do coração, sabe ser justa. É difícil de se entregar, mas se você der a sorte de conquistar sua confiança, ela se entrega de corpo e alma, com toda sua imensidão de sentimentos.
Não é normal, mas sempre que estás perto, eu nada consigo dizer,
Eu ando triste porque tu ao meu perto é o meu único querer,
Eu sou aquele que olha sempre à volta para ver se estás lá porque estou sempre à tua espera,
Eu sou aquele que se demorares, mais de um minuto a aparecer num sítio previsto, já desespera,
Adoro o facto de tu seres sempre boa e sincera,
Quando te vejo só penso em te ter e digo "Quem me dera"!
Aproveitar a oportunidade do momento é saber valorizar a pessoa que está ao seu lado epreparado para ela. Se isso passar, serão apenas lamentações.
O mais cruel imposto da atualidade é a televisão e as mídias de entretenimento “vazio”, o tributo pago é seu cérebro e a cada tributação você entrega seus sonhos, suas expectativas e sua liberdade!
A nossa retina só nos permite ver o que queremos, daí que, o amor só é visto pelos olhos de quem a paixão o pegou de repente, ainda que, de forma inesperada.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
