Mensagens Espiritas P Amigos

Cerca de 32895 mensagens Espiritas P Amigos

O problema não é o que falaram de você , pois é a nossa consciência que sabe porque agimos assim,o problema é a forma como as pessoas fazem com uma informação sobre alguém que elas não gostam.

Inserida por MaraRodrigues

A humildade começa a brotar no homem quando ele reconhece ser imperfeito, dependente de Deus e das pessoas.

Inserida por EliasTorres

Deixa que Deus tome conta de ti
Deixa que Deus tome conta da tua vida
Deixa que Deus aqueça de paz teus dias
Deixa que Deus aquiete sua alma
Deixa que Deus silencie tuas dores
Deixa que Deus traga tua calma
Deixa que Deus cure tuas feridas
Deixa que Deus ilumine teus anseios
Deixa que Deus refaça teus sonhos...
Deixa ...

Deixa de fazer tudo ao seu modo
e espere com Paciência pelo tempo Dele !

Abra a janela da sua alma
Deixe a luz de Deus adentrar
e irradiar a Paz
que existe lá no fundo do teu Silenciar.

Pois Somente Ele nos entende .
Tem o poder de nossos dias clarear
nossos olhos tristonhos secar
nossas flores novamente brotar
e as feridas da noss'Alma Curar .
Deixa ...

Inserida por Paulamonteiro

É na imensidão da Paz de Deus
que sempre me vejo .
E é nela que sempre
insisto alvorecer !

Por mais que meus olhos
acordem cinzentos
cobertos de nuvens
e tristes sentimentos ...
A minh'alma insiste na Calmaria Viver .

A cada dia uma Nova Esperança !

Aprendi que o sossego só vem ...
Quando absorvo
o melhor que há em mim
e acolho o que me faça bem.

O mal que vem de fora ...
Faz um bom tempo
que não me convém !

Ando descartando
e amortecendo toda dor que já me
feriram tanto ...tanto um dia .
Tenho feito das minhas escolhas ...
Uma aquietação do meu ser .

Aprendi que a Paz só germina ...
Quando permito que Deus
me faça florescer .

E é somente Ele ...
Somente Ele é quem faz dos meus dias
o meu próprio Bem Querer!

Inserida por Paulamonteiro

As vezes penso em colocar tudo pra fora,mas quando começo Deus fala comigo;não vale a pena colocar pra fora ,guarde bem pra você mesmo não compensa compartilhar suas dores com quem as não entende!!

Inserida por ThiagoMelo

Não fuja de si mesmo o tempo todo.Feche a porta da alma, redecore a vida e refaça todos os sonhos, projetos e planos que ainda não deram certo.Nunca é tarde para ser feliz.

Inserida por RicardoBarradas

A vida é a estrada bem sinalizada. Muitas vezes, nós não sabemos ler as placas mas vamos recebendo pistas e sinais, em forma pessoas que surgem e das coisas que acontecem. As vezes, duvidamos que todos os pontos se ligam e só muito mais tarde é que tudo começa a fazer sentido dentro de nós.
Para aprender é preciso desacelerar, para aprender é preciso escutar, para entender é preciso descomplicar.
Quando nos tratamos bem, a vida entende que também nos deve tratar bem

Inserida por geraldo_neto

Ame! Ame novamente, dedique-se, se doe intensamente, mas não dependa única e exclusivamente de uma pessoa para ser feliz.

Inserida por windson_holanda

"Há dentro de mim uma dor
que grita no peito,
É a dor do desprezo,
que ecoa procurando
por respostas.
De um amor
não correspondido.

É uma saudade do
impossível,
Daquilo que nunca existiu
Talvez jamais existirá
Alguém inatingível,
Reside em meus pensamentos.

Eu sou tão distante
do seu coração.
No entanto esse alguém mora dentro
de mim,
Dominando meus pensamentos
Sendo um sonho não realizado

Difícil ter tão perto
Aquele que tanto amo
E não poder tocar
Apenas só imaginar
Como seria se o destino
concedesse uma hora,
Um local só pra poder
Uma única vez sentir ser
amada por esse alguém.

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

o que importa é o que podemos fazer melhor que ontem, e sei no que posso ser melhor amanhã, a vida pode me armara ciladas e armadilhas, mais enquanto eu ainda estiver respirando ar sobre meus pulmões , ainda existir um sopro vida sobre meu corpo ,o ultimo Soco vai ser o meu !

Inserida por ruisdaelmaia

Ame, mas preserve sua integridade emocional. Não se despedace para tentar completar alguém que faz pouco caso dos seus sentimentos.

Inserida por Semeandoamor

Fui escolhido pelo sistema educacional através de um concurso, passei porque sou humilde. Mas, não posso exercê-la; hoje, uma aluna perguntou-me, se sou formado em alguma coisa.

Inserida por Kllawdessy

Seduza- me
Com a sua reciprocidade;
Com a sua gentileza;
Com o seu respeito;
Com sua empatia pelo próximo;
Um segredo!
Tenho queda por gente que é de verdade e que abraça com alma!
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Quando você achar que sua dor for mais intensa do que a dor daquela borboleta, asfixiada sobre as páginas de um livro... Você se lembrará que vivo está para suportá-la...E a borboleta que livre estava a voar em um jardim, tuas mãos as colocaram dentro de um abismo sem fim.

Inserida por eliane_ferreira_1

"E quem matará minha alma se alegrando em bondade, não te arrependas, pois só exterminará uma praga em estado terminal"

Inserida por Liin

Se voce pensar em mim o quanto eu penso em voce, descobrirá que tem a sua vida e felicidade ganhas para sempre.

Inserida por quemsabeumdia

Para os defeitos dos outros todos os dedos apontados, para os nossos, todas as justificativas.

(palavras da alma)

Inserida por Rosane32

" OS MEUS AMORES..."
🦉Andréa.Correia.🦉

O nosso amor vai ser assim: Eu pra você, você pra mim.Tanta coisa que eu quero viver com você... O Sentido da vida é fazer sentido a outra vida. Somos eu eu você, projetos almas que se tocam pela linda magia do mais sublime dos sentimentos " O AMOR."
Nada é impossível para um coração cheio de vontade, no fundo bem no fundo o que eu tenho é tanta saudade de tudo, você me completa: Falta você aqui comigo, se for para ser feliz, que seja com você. feliz é aquele que tem a namorada, a amante, a amiga, a mulher na mesma mulher. Se eu disser que te amo posso ficar com você pra sempre? O que é verdadeiro o tempo não apaga, o que é verdadeiro o tempo eterniza.
PSIU, tô pensando em você, entre no meucoração,com o ID e a senha é o seu amor, eu só sei que a vida é mais colorida com você.

Inserida por deinha_carvalho

Poluição e homens,
homens e automóveis,
automóveis e bicicletas,
bicicletas e homens.
Árvores para sempre!

Inserida por FabianoHenriet

Todos os dias acordo
querendo ser um super herói...
Atravessa essa distância
que nos separa
para te ver acordar
e colher teu sorriso
com uma bandeja de café
acompanhada com uma rosa vermelha.

Inserida por EdsoNBastoS