Mensagens Espiritas P Amigos
Sonhei com uma luta de protótipos de sabre de luz, e só agora fui lembrar. Cara, foi tão massa, já pensou se eu tivesse esquecido pra sempre?
nao consigo olhar,
no fundo dos teus olho e enchergar,
as coisas que me deixao no ar loco p'ra te amar.
Varias estações,
do tenpo,
vão e vem,
com um propósito,
me levar atê você!
Mas talvez te é dificel acreiditar,
que o amor,
que tenho pur te,
não é passageiro,
te amarei de janeiro a janeiro.
Vejo como um telespectador, a turbulênta cidade, observo as pessoas passando apressadas de um lado para o outro, no trânsito barulhento, cheio de xigametos, mal humor é constante, tudo gira em torno do capital, do dinheiro, a essência da vida vai embora como a paciência do habitante, escolher a cidade grande pra encontrar tranquilidade é um verdadeiro elefante branco, é.. um dia irei de vez embora desse entulhamento de problemas, e construir uma casinha no alto de um morro, e usurfruir de forma sábia das fontes e riquezas de Deus.
Para mim o bom sedutor é aquele que convence os outros a comprar o que ele oferece, e não o que se preocupa em apenas vender aquilo que os outros gostam.
Muitas vezes as notícias e resultados não anunciam informações e constatações, mas sim influências para transformar em realidade o fatos inicialmente propalados.
A gente se engana tão fácil com as pessoas. Na maioria das vezes negativamente. Mas quando erramos por julgar uma pessoa e depois esta passa a ser uma das mais queridas na nossa vida...esse sim é o erro que gosto de cometer.
Meu Deus, ainda que as minhas vontades gritem alto, que jamais elas se sobressaiam aos teus planos para mim. Se forem iguais, meu coração se alegra; se diferentes, que meu coração obedeça ainda que sem entender.
Seus olhos e cheiro estão me perseguindo,as lágrimas caem dos meus olhos sem querer, sinto que não pertenço a esse mundo, não sei se estou sonhando ou se estou aqui...
Não sei se estou apaixonada...
Avó,
Conta histórias, não lê o que está no livro,
mas interpreta e vivencia com a criança,
cada palavra e cada frase, ali contidas.
do meu poema - Avó
O QUE POSSA VIR SER AMOR REALMENTE?
CADA UM DE NÓS TEREMOS NO DECORRER DE NOSSAS VIDAS, UMA NOÇÃO PECULIAR DO QUE É AMOR, POIS SOMOS INDIVÍDUOS, E CADA UM TERÁ SUA PRÓPRIA EXPERIENCIA NO QUE TANGE AMAR.
EU DIRIA QUE É DEIXA-SE, PARA SER O OUTRO.
SERIA SE ENXERGAR NA FACE DO AMADO, TRANSFORMAR O MUNDO DE OUTRA PESSOA NO SEU PRÓPRIO, É VIVER O SONHO DE ALGUÉM, FAZER DESTE SONHO O SEU.
AMAR É MUITO MAIS QUE PALAVRAS DITAS, ESTA ALÉM DO QUE PODEMOS IMAGINAR, POIS SEMPRE VEMOS ATITUDES NOVAS BASEADAS EM AMOR VERDADEIRO, E CADA VEZ QUE ISTO ACONTECE É UMA NOVA EMOÇÃO E SURPRESA.
Mesmo que se reconheça o esforço por traz de cada obra, ainda haverá quem subestime seu verdadeiro potencial.
O homem pode fazer tudo aquilo que deseja, seguindo as leis naturais, mas, a única coisa que nunca pode deixar de ter é o amor, porque somente o amor nos salva...sem amor nada somos.
A questão de não se ter saída está saindo do rol de ditos proverbiais e frases feitas e caminhando para uma realidade de rol intempestivo e desesperante.
Pobre menina, sempre acreditando nas voltas que o mundo dá. Pobre menino, que vive deixando o amor passar.
Vou perder meu tempo brigando...para quê? Tenho mais a ganhar com o AMOR do que com a dor. Quero é paz!-DG
Minha caixinha de recordações já está ficando cheia, boba, como se precisasse disso pra lembrar de pessoas que entraram na minha vida e foram embora.
A vocação se orienta eminentemente para um futuro. Ela se realiza, sim, no presente, mas orientada para um futuro. Por isso, pode-se afirmar que vocação é uma tarefa em constante realização. Da profissão, nos aposentamos. Já aquilo que denominamos vocação perpassa todas as fases da existência.
"O passado ficou para trás, aprenda com ele.
O futuro está à frente, se prepare para ele.
O presente está aqui, viva-o." - Desconhecido
Falar mal das pessoas, criticar e julgar é bem fácil, difícil mesmo é saber e entender o que estas pessoas passaram para viver na boca de qualquer imbecil.
Mas existem idiotas que se alimentam com o mérito alheio.
Precisamos sempre estar atento às nossas necessidades, para não cair no próprio tropeço. Superar é preciso, vencer é uma questão de tempo, conquistar é uma arte; amar é vencer o impossível!
Demétrio Mota!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte