Mensagens Espelho

Cerca de 3996 mensagens Espelho

Quero poder olhar no espelho um dia e dizer, com sabedoria ou tolice fiz minha parte.

Inserida por GraVuni

O espelho reflete a imagem que está a sua frente. Já imaginaram se refletisse o que está dentro ao invés do que está por fora? Só quem fosse muito corajoso seria capaz de se olhar no espelho, a maioria não conseguiria, e outros apenas por pouco tempo. Já que não se pode ver o interior das pessoas, as mesmas se importam apenas com a aparência, e deixam de lado o que realmente importa. O resto das pessoas apenas se olharia em espelhos convexos, já que os mesmos distorcem a imagem, no caso distorceriam o que se pudesse ver em seu interior. Não se fabricaria tantos espelhos como hoje em dia, poucas pessoas teriam em suas casas. Espero que no futuro possamos usar os espelhos para ver nossa aparência ainda, mas que nosso interior seja totalmente e exclusivamente, extraordinário.

Inserida por danmelga

Em Um espelho qualquer,eu chego devagar porem com medo do que verei vejo as sombras e Luz da minha vida mas ao mesmo tempo vejo o que eu tento ser, Um Fantasma.

Inserida por JeffPereira

Eu não sou o que acham,eu não sou o que as pessoas acham que devem ter, eu não sou um espelho,então não mim transforme a sua imagem.

Inserida por JeffPereira

De repente
Se vinte anos meu corpo rejuvenescesse
E nenhum espelho me mostrasse
E nenhum amigo me contasse
E mais nenhum belo olhar me voltasse
Eu seria o mesmo velho que sou
Com menos dores talvez...

De repente
Se vinte anos meu corpo envelhecesse
E nenhum reflexo me mostrasse
E nenhum inimigo me contasse
E mais nenhum doce olhar me voltasse
Eu seria o mesmo velho que sou
Com mais dores talvez...

Inserida por EduardoMarcondes

Olhos... O espelho da alma!
Tudo o que queremos e não queremos mostrar, pode ser visto olhando através deles...

Inserida por SulaSantAna

Não brigue com o espelho, não siga padrões, é o seguinte: Se encante cada dia mais ... Por você!

Inserida por Janaiome

Realidade
Viajo pra caramba nos pensamentos.
Olho todos os dias no espelho, mas não olho em qualquer espelho, olho no espelho que está dentro de mim mesmo... olho como tudo tem um porquê, que a menor das coisas nos ajuda a viver.
Vejo da janela o sol sumindo, vejo da janela mais um dia indo.

Não é esse o mundo que eu quero,
Nessa realidade eu não quero continuar.
Não é esse é esse o mundo que eu quero,
nesse espelho não quero enxergar.

Mas de repente deu vontade de fechar os olhos,
porque vejo a violência nos quatros cantos. A felicidade é encontrada em apenas um sorriso.
Será que tudo é assim desde o início?
O que é aquilo que as pessoas chamam de amor?
Não vejo nada disso, só sofrimento e dor. Onde é que estou, onde é que vou parar?

Nessa realidade eu não quero continuar.
Não é esse o mundo que eu quero, nesse espelho não quero enxergar.

Inserida por sanathy

Estou tão habituado com a solidão que o espelho tem pena em refletir a minha alegria.

Inserida por Lukas55

A vida é como um espelho, reflete exatamente aquilo que é posto diante dela.. Por isso pense bem no que você faz hoje por que o reflexo disso, vem amanhã!

Inserida por LeonardoLXSouzza

Ao sair de casa, confira sua bolsa:
- Pó, base.
- Batom.
- Rímel.
- Espelho.
- Celular e....
JUÍZO !

Inserida por DeiseMoretto

Sem vaidade, olhe no espelho e veja quem tu és.

Esqueça dos seus cabelos, das suas vestes e do que calça os seus pés.

Olhe no fundo dos olhos, entre lá dentro, e verás uma luz e quantas são suas belezas, nesse seu pensamento, e coração pra Jesus.

Inserida por gregorybarros

Minha seletividade é motivada pela recíproca.
Amizade em rede social é como um espelho que reflete nossos atos da vida cotidiana.

Inserida por ursaia

TITULO: QUEM SOU EU ?

QUEM SOU EU ?
OLHO NO ESPELHO E ENXERGO EM VOCÊ, MINHA "ALMA GEMÊA".
MAS AINDA NÃO TE CONHEÇO OU ENCONTREI,
E QUANDO EU DESCOBRIR QUEM EU SOU , DESCOBRIREI VOCE,
E ENTÃO VER EM VOCE O QUE EU PRECISO SER ,
PARA TE MERECER !!
Autor: Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Vivemos tanto de aparências, que quando o espelho nos ataca, muitos caem cegos, fulminados pela lâmina da realidade.

Inserida por aroldoarantes

Sou todo dor, em cor e solidão. Vivi amor, mas não passou de ilusão. O espelho é meio devorador! Sinto falta de mim, devolva-me, por favor!

Inserida por aroldoarantes

Conquistar uma mulher é como olhar no espelho por mais que estejamos preparados sempre reflete mais do que refletimos nelas e sobrepojar charme ao homem é como olhar uma pedra por baixo d´gua sempre brilhando orgulhosamente por todos os lados mas nunca percebe o foco que tem e se esvazia procurando se encher já cheio d´gua

Inserida por 123Eron21

Procuro ter um coração bom pois meu eu é um ego bom aos meus olhos mas não ao espelho da vida que filtra o sentimento como queremos ou obtemos a ouvir aoende ir e vir a logica de estar mas preocupado do que dizem a ser do que viver com seu ser

I try to have a good heart because my ego is an ego good to my eyes but not the mirror of life that filters or feeling like we get to hear aoende come and go but the logic of being worried of what they say to be than live with his being

Trato de tener un buen corazón, porque mi ego es un ego bien a mis ojos, pero no es el espejo de la vida que los filtros o sentir que tenemos la oportunidad de escuchar aoende vienen y van, pero la lógica de estar preocupado de lo que dicen que antes que vivir con su ser

Inserida por 123Eron21

Olho-me no espelho
quase não me reconheço,
sou quase uma estranha a mim mesma,
mudei tanto desde o meu começo.

Sou um peso pra mim mesma,
são mais rugas, cabelos brancos,
continuo na estrada
mas sigo apenas aos trancos.

Se eu pudesse voltar,
fazer tudo de novo...
voltaria... tudo diferente faria...
não deixaria tantos dias passar em branco...
não teria me tornado esta, que não soube fazer da vida uma festa.

Inserida por RosangelaCalza

Parei, olhei pra vida e na esquina disse oi. Diante do espelho, mais que o meu rosto, eu vi... o depois

Inserida por ronaldoreys

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp