Mensagens Engraçadas de Amor

Cerca de 177411 mensagens Engraçadas de Amor

Liberte sua mente
Abra seu coração...
O Amor não gosta de amarras nem entra em portas fechadas.

Inserida por SueliZBaena

Lágrimas,
sensações diferentes:
alegria, dor, culpa, amor...
Seja o que for, mas que seja transparente
o sentimento que reflete o teu eu transformador!

Inserida por RobsonRuas

Vivo Por Vc

Vivo procurando uma data
Para que eu possa lhe dizer
Algumas palavras de amor
Olhar dentro dos teus olhos
E dizer uma frase
Nem que seja de algum pensador
Só Pra ver seu sorriso Bonito
Que é o motivo dos meus sonhos de amor.

Inserida por PauloVinicio

Demonstrar amor e afeto é uma das maiores demonstrações de confiança que alguém pode dar ao outro. E, acredite, é sempre bem vindo.

Inserida por SabrinaNiehues

Henrique? HENRIQUE?
Desculpe a demora, meu amor
Mas é que o destino brinca com a gente.
Henrique?
Tá ai?
Por favor, me diz que não se foi.
Henrique? Henrique?
Henrique.

Inserida por Ligueospontos

O Amor é incondicional, não vê cor nem faz distinção
O Amor é simplesmente o amor, sem razão ou explicação.

Inserida por RenataaNunes

Você consegue mudar sua vida, lendo ou escutando palavras que falam sobre amor sem ter amor no coração? Sou eletrochoque de hospício. Gosto de choques de realidade, muitas vezes nada delicados. É mais ou menos quando alguém se quebra todo num acidente automobilístico quando estava dirigindo de porre , colocando em perigo sua vida e a de outros. Um choque de realidade. Talvez pense 10 vezes antes de fazer isso de novo. Frases de amor são ótimas quando você já está recuperado de você mesmo para talvez viver a vida por um ângulo diferente. Posso ser até odiado pela realidade que tento mostrar, mas que seja assim. Os contos de fadas terminam quando a princesa tem que lavar as cuecas do príncipe, aguentar o mau hálito, os borgorigmos, etc. Isso é a realidade. Isso é que mostra como podemos reagir à realidade. Viver sem saber quem é verdade, vive-se apenas uma mentira.

Inserida por swamipaatrashankara

Não tenho nada contra o amor, exceto a maestria no excesso de burrice aguda que este sentimento consequentemente desenvolve em nós.

Inserida por ursulafernandes

O Amor é como o dia nasce e morre!

O AMOR, É COMO A PALAVRA QUANTO MAIS LEMOS MAIS DESEJAMIOS.

Inserida por benarbia

O amor é uma dádiva de Deus, ele não é finito nem desgasta, pelo contrário, nunca morre e cresce cada vez mais.

Inserida por Icahole

Ela nem era o amor da minha vida. Nem se aproximou daquela intensidade que havia sentido em outro momento, por outras pessoas. Dais quais, nos primeiros encontros, cheio de encantos, falei: você é o amor da minha vida. Não era e não foi. Mas se tornou. E foi justamente pela teimosia de querer se fazer presente, insistindo em demonstrar que construir, a cada dia, era a mais clara prova de que sentimentos podem nascer do nada. Quebrando nossas resistências e provando que, quando a gente quer, de verdade, a gente encontra um jeito. Sempre. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Felicidade é se amar, acima de tudo, e perceber que o amor do outro é complemento e não necessidade. Isso faz nascer admiração e respeito em ambos. E sem isso, nem por amor e nem por nenhum outro sentimento uma relação se sustenta. Porque depender o tempo todo de alguém pra ser feliz é doença. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

O coração palpita no interior, bombeando sangue para todo nosso corpo. O amor pulsa no íntimo da alma, fazendo circular vida para todo nosso ser.

Inserida por Helisson-Rafael

AINDA, O AMOR...





O amor que hoje sinto
cabe no mundo inteiro e sobra,
cabe na minha sombra e na sua luz,
cabe num pequeno papelzinho
e em grandes bibliotecas.

O amor que hoje sinto
cabe nos nossos gestos e olhares
de uma vida,
em nossas almas já sofridas,
a esperar, uma pela outra.

O amor que hoje sinto
cabe numa gota,
ou numa tempestade,
cabe na palavra e na verdade
e no sonho de minha existência.

O amor que hoje sinto
cabe numa única pessoa,
Você.

Hoje sinto esse amor em tudo:
no dia e na noite,
na voz e no silêncio,
nos meus instantes parado
e nos movimentos.

O amor que hoje sinto
está em tudo, em todos os momentos,
pois esse amor – é minha vida.

Inserida por CALMIRFERREIRA

Oração da manhã

Senhor, mais um dia se inicia e, com ele, Seu amor se renova sobre minha vida, Sua misericórdia me mostra que posso continuar a viver debaixo da Tua proteção e cuidado.

E que, por mais que os problemas dessa vida, as ansiedades, queiram me abalar, sei que posso sempre contar com a Tua ajuda a cada instante deste dia...
Em tua presença coloco então cada instante de hoje, sabendo que posso vencer Contigo ao meu lado...

Creio também que continuarás a guardar minha casa, minha família e trarás direção em cada decisão que eu tomar...
Obrigada, Senhor, por poder viver mais um dia em Tua presença...

Em Teu nome,
amém!

Inserida por Deboraggio

Engraçado, sempre me vi correndo do amor, se ele vinha de um lado eu ia para o oposto, ai num dia desses correndo pro outro lado, tropecei em você. E enquanto olhava seu sorriso o amor tombou em mim e me vi completamente apaixonada, droga!

Inserida por GabryellaBeckman

Um simples "Oi Amor " pode mudar seu dia.... A Falta dele também.♥'♥'♥'♥'

Inserida por vitoria673839

O amor que tenho por você é algo que não sei como explicar, e sim como senti-lo.

Inserida por sergiocancioneiro

Transformar uma grande amizade em um grande amor é possível, difícil é um grande amor transformar-se em uma grande amizade.

Inserida por sergiocancioneiro

Amor é uma bobagem para quem não entende, agora pra quem entende é o melhor sentimento do mundo.

Inserida por divadxd