Mensagens Engraçadas de Amor

Cerca de 177354 mensagens Engraçadas de Amor

Não duvide, a coisa mais importante na vida é o amor. O que normalmente desejam os que estâo a beira da morte?Iphone, Ipad, carros de luxo, casa, jóias, dinheiro? Claro que nâo, quremos as pessoas que amamos.

Inserida por andreataiyoo

SOMOS felizes quando demosntramos o nosso Deus interior = amor interior.Quem ama : perdoa, é grata, é sincera, é humilde, é submissa a Deus, preserva a natureza, e ama ao próximo como a si mesmo.

Inserida por andreataiyoo

Eu já defendo uma teoria pro amor, sofrer por uma pessoa que não te merece é um desejo de amar alguma coisa que não tem coração

Inserida por darlanborges

" Amor do passado, presente e do futuro, juntos conti-
nuarão.
É amor que acompanhará até a eternidade."

Inserida por N4m9A6L5

A semente do amor é a única que germina em qualquer solo, por isso cultive sem medo. Cultive o amor!

Inserida por ThaisBarros

Todo amor tem um pouquinho de ódio como todo doce leva uma pitada de sal para equilibrar o sabor.

Inserida por andresaut

O amor sem destino
e como um pombo correio sem postal.
A terra sem a chuva,paro o molhar.
O sol sem os ceus para o erradiar
e expelhar.
como os ceus reflectem-se na mare.
Reflecte-se o amor no coracao da pessoa amada.

Inserida por cosmos2

Quando é amor, o destino ajuda,
o sorriso surge sem querer,
ficamos bobos,
algo sem noção é motivo de sorrir,
fixamos o olhar em nada,
pensamos em tudo e todas as coisas,
sentimos saudade,
dormimos e sonhamos as coisas mais lindas do mundo,
esperar um sms uma ligação a todo momento,
achamos que o celular esta vibrando mas é só
uma coisa da nossa cabeça,
enfim estar apaixonado é muito mais do que um
simples "eu te amo" .

Inserida por Gabrielpiires

Os tolos se apaixonam, os sábios tornam seus relacionamento em incríveis historias de amor.

Inserida por maanolfi

Eu pensei que o amor
era uma ilusão,
mais quando te conheci
percebi que não era não!

Você era um garoto
como outro qualquer
mais fui me aproximando
e percebi que você não é!

Não sei o que vi em você
que não vi nos outros
mais me apaixonei
feito um louco!

Desculpe se te fiz sofrer
não foi minha intenção
pois eu amo muito
você!

Inserida por Raquel1234

Amor é um sentimento inexplicável! Não tente explicar e nem entender, apenas sinta...
verás e não te arrependerás.

Inserida por Gedalia

Oh meu amor, o meu para sempre é só até o dia em que eu me cansar de você tá?

Inserida por PatiRamos

O que é o amor? Será um sentimento de ternura? Carinho? Amizade? Eternidade? Nada disso! O amor é a maior prova de que você nunca está sozinho nesse mundo, porque mesmo quando abandonado por alguém que julgava te amar, acaba sempre encontrando outro para ocupar o vazio deixado.

Inserida por Jaderamadi

É fundamental que o amor esteja em mim. Um amor à Djavan: rico e formoso que, de tão formoso me roube a alma..."

Inserida por givasdemore

O amor pode ser visto e compreendido de múltiplas maneiras mas no final, é um sentimento único, que resulta diversas emoções e ações. Você morre de amor, e mesmo assim continua vivendo. O amo não se resume em palavras. É o sentimento que toma conta de você, que te move. Faz você querer estar ao lado da pessoa, qualquer hora, qualquer minuto. Ter em seu pensamento uma única pessoa. Quando você ama, você é capaz de tudo, inclusive de dar a sua vida.

Inserida por HeloisaBurtet

O amor hoje em dia está tão banalizado, que tem gente que encontrar o "amor verdadeiro", "amor eterno" umas 7 vezes por ano.

Inserida por YasmiimWill

E... Mesmo sem querer e sem intencao esse amor me machuca. essas noites que mesmo quando quente se tornam frias e escuras de mais sem voce aqui.

Inserida por milcapereira

Trago teu cheiro comigo, o pulsar do teu coração em meus ouvidos ecoa a mais linda musica de amor e paixão, preciso nesse momento respirar o teu ar, abraçar teu corpo, percorrer minhas mãos suavemente pela perfeição do teu rosto… quando fecho os meus olhos e ouço o barulho do vento, que também parece chorar a sua ausência, não posso suportar essa falta que voce me faz, esse amor e o meu alimento, minha razão de viver…

Inserida por milcapereira

A maioria dos atos de loucura de um homem está relacionada ao amor por uma mulher, inclusive desistir de lutar por este.

Inserida por birri1984

Sabor do amor em ti.
O que dá sabor á vida é estar com a pessoa que sabe fazer de um pequeno momento um o maior instantes que já vivemos! Você sempre fará parte de meus sonhos, e terás participação em minhas vontades.
O que vejo em seus olhos, é esse seu jeito de amar de menina mimada vê no seu jeito o prazer de amar-te, como nunca amei alguém assim, seu jeito me agrada e enche meu coração de amor, e minha vida de virtude.
Descrever-te, seria: perder a minha identidade de poeta, mudar a minha personalidade, de escritor, apagar a melhor parte da minha vida o que já vivi de melhor. Tudo isso porque te minhas palavras se resume em apenas uma única frase, Te amo!
Queria ser apenas uma lágrima, para assim nascer dos teus olhos e corres pelo teu rosto, como torrente rolar entre suas face e em teus lábios morrerem aos esfregões de teus dedos.

Inserida por GmFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp