Mensagens do Coração
E mesmo quando não lembrar mais de você, meu coração terá um imenso prazer em te conhecer. Os pensamentos podem ser esquecidos, mas os sentimentos sempre serão lembrados.
Essa facilidade de partir o coração de alguém, deve ser algum tipo de dom. Espera, dom mesmo, é conseguir manter o coração de alguém inteiro, sem cortes, pedaços espalhados e por aí vai… Essa coisa de que necessariamente no final das contas, o coração precisa ser cortado em pedacinhos é história pra boi dormir. Alguém pode mudar o ‘script’, por favor? Se eu não tivesse que me recuperar a cada queda, eu talvez seria um projeto de felicidade em pessoa. Mas parando bem pra pensar: se eu fosse um projeto de felicidade, eu estaria onde eu quero estar hoje?
Menos coração, mais inteligência.
Se cuide antes de tudo. Antes do "a gente". Antes do "juntos"
Vai.. se assimila.. se conheça.. se entenda.. se ache.. se ame..
E depois, ai.. depois você se entrega.. Devagar.. aproventando.. curtindo..
Minuto pós minuto (..)
Meu coração é pequeno por isso os poucos amigos que tenho não conto nos dedos apenas os guardo no meu coração.
Sempre Devemos Ter Um Coração De Criança Pois Foi Esse Coração De Criança Que Guardou as Suas Melhores Lembranças.
O coração? Sumiu, desapareceu. Virou rebanho de andorinhas e seguiu sua sina como outros de mesma espécie. Calou. Tapou a garganta como quem estapeia o grito de alguém, do lado de dentro dum choro clamando por perdão. Secou como uma fonte inesgotável de ventos noturnos, frios e úmidos. Tombado como um patrimônio próprio do patriotismo imundo e sujo. Como um pedaço de carne apodrecido jogado aos negros passarinhos passeando pela horrenda nudez de não saber mais amar.
De mim, levaste um pedaço do coração. Na mente, tua lembrança não sai. E dos meus olhos as lágrimas caem. Até o sono chegar e ter a tua visão. O meu, encontrar com o teu, coração.
Que console algum coração...
E daí se eu chorar?
Passei muito tempo guardando as minhas lagrimas e não sabia que nem sempre,quando choramos,são lagrimas de alegria, dor... Não entendeu?
Existem as "Lagrimas do crescimento"... Elas(por vezes) até demoram a vir,mas no fim,sempre nos mostram que as dificuldades te fazem crescer e se tornar alguém de verdade.
Pena que são poucas pessoas que tem a capacidade de querer conhecer o coração de alguém, quando a aparência não o agrada.
“Vontade de sentir teu cheiro, te abraçar. Ver teu coração encostando o meu, é lindo, é doce. Sentar ao teu lado, como quem não quer nada, só deixando a vida passar…”
Quando Você espera o tempo certo , não está entregando o seu coração para mais uma decepção . Rídiculo é sofrer por não pensar .
Achei que meu coração estava protegido com um escudo e que nada mais iria abalá-lo. Mas ele bateu acelerado, junto de uma dor insuportável, naquele momento.
“Você entrou no meu coração sem bater na porta e foi entrando, machucando meu coração, me enlouquecendo, tirando o meu fôlego.”
Você ja parou pra pensar em quantas vezes você já entregou seu coração? Já pensou quantas pessoas passaram por sua vida? Já pensou no tempo, nas horas que perdeu com alguém? Já parou, pensou no que já passou pela sua vida? Então, pense no que está com você, esqueça o que ja passou…
Se acabou, se foi embora é porque não era verdadeiro ou não era pra ser seu.
“O que é verdadeiro está ao seu lado, o que é mentira também está, então, cuidado pra não escolher o errado.”
Em dias frios, o coração esquenta… e em dias quentes o coração continua quente, qual é a moral dessa vida? É saber que nem tudo é igual, nem tudo é normal. E é isso que torna o mundo diferente dos outros planetas, assim como cada um de nós.
Talvez tenha sido o seu sorriso que me fascinou, é ele que me mantém aquecido.
Fiz seu coração parar de chorar, lhe levantei e estendi minha mão. Foi aí que perguntei, porque você está assustada? Apenas tente não se preocupar. Siga o seu caminho, mas ao meu lado. São os momentos bons que não devemos esquecer.
Posso me gabar disso: Eu fiz seu coração parar de chorar.
