Mensagens do Coração
Escorre pelo meu coração toda a ternura com que decidi enxergar a vida, escorre um pouco de mim em cada gesto meu, em cada sorriso, em cada gentileza... Escorre gotas daquilo que Deus plantou em meu coração: escorre amor!
Abril... que tem o outono como estação,
que refresca e esquenta o coração
As folhas caem
as esperanças renovam-se,
o brilho das manhãs é radiante
tornando o nosso despertar feliz e contagiante...
Nas tardes de outono
os pássaros estão sempre felizes
a brincar
e entre si a conversar,
sobre a energia luminosa
que está todos os dias
a nos guiar...
A beleza da vida
está na natureza
e no meio dela
há, também, as crianças
que nos dias de hoje
têm muita esperteza
e uma vivacidade imensa,
além de muita habilidade.
Com elas aprendemos
a ser melhores...
e com elas percebemos
a grandiosidade da vida.
Vamos abrir, então, a partir de agora,
o coração...
para uma bela renovação.
Que Deus guie teus passos
e dê a você e sua família
discernimento e sabedoria...
e derrame sobre vocês
uma intensa e maravilhosa
luz divina.
Eu acho que não há inteligência sem coração. A inteligência é um dom, é-nos concedida, mas o coração tem que a suportar humildemente, senão é perfeitamente votado às trevas.
Quero acreditar que existe amor verdadeiro.
Mas enquanto o coração clama, a razão me chama para dizer:
Amor é passageiro e no final tudo se resume em dinheiro.
"O meu coração esta cheio de veneno, somente isso pode explicar tamanha repulsa das ladies alvejadas por Eros na outra ponta da flecha que me atingiu. Eu fui amaldiçoado certamente por erros transcendentais por toda a eternidade. Será que existe algum bem que eu posso fazer para quebrar esse selo profano? Uma dor sempre é curada por uma ato iluminado, mas onde esta a minha luz? Será que os deuses ainda olham por mim ou apenas seguirei como uma alma desprovida de graça? O meu caminho é duro e nada o que eu faça me permite ser digno; Nem a promessa feita nesse meu atual receptáculo, a qual não me deixa abraçar a minha maldade ancestral... Que os deuses me perdoe e não permitam o despertar do monstro que adormece em mim."
A solidão nem sempre é ruim como muitos pensam pois serve pra colocar as ideias a mente o coração em ordem.
O ruim mesmo é viver rodeado de pessoas e viver na mais obscura solidão.
Magoa
Machucaste teu coração
Angustiantes tua exceptivas
Ganhou uma ilusão
Oprimiste teus sentimentos
A toa.
Amor X Paixão
"Como um coração pode ser tão leviano? Quando troca o amor por uma paixão passageira.
Será que é possível o coração esquecer quem ama?
Às vezes a paixão manipulada os pensamentos, influencia o coração a viver uma ilusão, cegando nossos olhos para a verdade.
A paixão é traiçoeira, chega inesperadamente, iludindo o coração.
A paixão costuma desprezar o amor, talvez porque ele já habita ali por muito tempo, pensando que não pode ser afetado.
O amor é pacífico enquanto a paixão é avassaladora, mas se engana quem pensa que ela é definitiva.
Não, não é! A paixão nunca permanece por muito tempo, mas o amor sempre fica.
Porque o amor é fiel ao coração, mesmo sofrendo com as ciladas provocadas pela paixão.
O amor pode até se calar por um tempo, deixando a paixão acreditar que venceu, mas chega o momento que o coração percebe que se iludiu, então o amor ressurge.
Sábio é o coração que não se deixa levar por paixões levianas, porque este soube valorizar o amor."
(Roseane Rodrigues)
Me diz você,Sobre a sua essência,Descoberta da nossa sobrevivência,Está no seu coração,Me passa a visão ou repasse a previsão,Irá chover em SP,Tudo irá escurecer,Podemos nos aquecer,Ou apenas esquecer de tudo,E viver e aparecer,A vida te faz crescer,Aí vive decide se quer aparecer ou me esquecer.
De duas uma, ou o coração gosta de sofrer ou o tempo que não colabora para que a escolha dele seja recíproca da mesma maneira. Cometemos precipitações por infantilidade que teima em ficar e nos atrapalhar.
No silêncio da estrelas
Te dei meu coração
Fui além,
te fiz uma em um milhão
Pensando que tinha o mundo em minhas mãos
Te fiz real
Em meio a tanta ilusão.
Te fiz acreditar,
Quando nada parecia ser racional.
E sonhar,
Quando você estava acordada.
Te fiz vencedora,
Mesmo sem estar em nenhuma batalha.
Logo eu que sempre te dei rosas,
Agora estou sangrando
por causa dos seus espinhos
Eu liberei meu coração para ela,Enquanto ele saía de um amor frustrado,Ela não deu tempo para a cura,Ela me machuca,De fato não compreendo,Me machucar se tornou constante,Intoxicado com as ideias tóxicas da geração,Lhe usa e joga fora,Não choro por elas,não tenho tempo,Para vc eu encontro,Mas! O tempo tenta texturizar tudo,Até achar a textura certa para sua vida.
No silêncio do coração, há um lugar que não sabe fazer nada. É lá que nos descobrimos em nosso primeiro significado. É ele também o nosso lado mais sedutor. É ele que faz com que as pessoas se apaixonem por nós. É justamente por isso que ele tem que ser bem descoberto, de maneira que, quando façamos o que quer que seja, tudo o que fizermos tenha as marcas do que somos.
É simples. Medicina muita gente faz, mas é no exercício da profissão que cada pessoa se mostra em sua intimidade mais profunda. Aí mora a diferença. Muitos Fazem a mesma faculdade, mas se encontram de maneira diferente com o conhecimento que recebem. Realizo tudo a partir de minha particularidade. Sou único, ainda que imitado por muitos.
Amor? Bem... amor é quando um coração se flagra sorrindo, dentro da menina dos olhos do outro.
Ricardo F.
[Senhora solidão!]
Senhora solidão
Veneno e ilusão não acalmam o coracão...
senhora solidão
Amor e compaixão são necessários alem do verão...
senhora solidão
O inverno é uma estação não congela o coracão...
senhora solidão, senhora solidão
cade você?
É ja foi!
Cada pétala de uma Rosa cair no chão, preste muito atenção é meu coração se partindo aos poucos...
Raiane Oliveira!
Todo o homem tem um navio no coração
todo o homem tem um navio
tem um país a descobrir em cada mão
tem um rio no sangue tem um rio
todo o homem tem um navio no coração.
Todo o homem tem um onde e tem um quando
um tempo de partir um tempo de voltar
sete palmos na terra mil caminhos no mar.
Todo o homem se perde.
Todo o homem se encontra.
E tem um tempo em que se mostra.
E tem um tempo em que se esconde.
Todo o homem tem um por e tem um contra.
Todo o homem se perde.
Todo o homem se encontra:
todo o homem tem um quando e tem um onde.
- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- Frases Bela
- Você é linda: textos motivacionais para espalhar boas energias
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
