Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional

pra pedir o sol
chamai ao vento
relacionar-se bem
Tempo ao Templo

a mãe de Santo tá com calor:
vai chover
em meu Terreiro

a mãe de Santo tá com calor:
vai chover
em meu Terreiro

Inserida por fabricio_hundou

Seguir em frente, como a mãe dizia, é a única direção permitida. Caso contrário, Deus teria virado nossos olhos para os lados, como os peixes.... Frase de Marco Balzano.

Inserida por pensador

quando você ouvir de alguém que não seja pai ,mãe , filho, filha dizendo jurando que amar você para [sempre] ,infelizmente essa pessoa estar mentindo .

Inserida por bahrein

Eu Tenho várias e várias pessoas ao meu redor, mas quem realmente eu confio e minha mãe, ela sempre tem razão e minha musa
Mm

Inserida por luna_kay

~Mulher~ Sou guerreira
Trabalhadora
Sou mãe E mulher Já fui espancada
Já fui humilhada
Já fui estuprada
Já fui escravizada
E assediada
Já fui até obrigada a bri... Frase de K.C.

Inserida por gnomo_sensato

Mulher avó, mãe, filha, irmã,
Mulher, sempre mulher,
Mulher operária, doméstica, aposentada, autônoma, civil, militar ou jurídica,
Mulher forte, autoritária, empreendedora, consumidora,
Submissa,
Mulher, sempre mulher,
Mulher de fé, benzedeira, rezadeira, curandeira e mágica,
Mulher, sempre mulher,
Mulher moda, fitness leve ou cheinha, gostosa, romântica,
Mulher, sempre mulher,
Mulher profissional, enfermeira motorista, médica, cozinheira, ...
Mulher, sempre mulher,
Mulher amadora, mãe, lava, passa, arruma, cozinha e aconselha, com razão e emoção
Mulher, sempre mulher,
Mulher falante, muda, surda, cega, de todas as especialidades,
Mulher sempre mulher,
Mulher casada, descasada, viúva, solteira ou amasiada,
Mulher, sempre mulher,
Mulher amada, mulher que ama, mulher apaixonada, mulher, sempre mulher, mulher dia e noite, noite e dia, 365 dias mulher. Sou Luz, Paz, Harmonia, Sabedoria e Conhecimento sou mulher, sempre mulher.
Parabéns a todas nós mulheres poderosas na divina providência de Deus.

🦋Natalirdes Botelho🦋

Inserida por NatalirdesBotelho

"Não faça do 8 de março uma data sobre sobre as mulheres da 'sua vida'. Sua mãe, sua esposa, sua filha. A data não é sobre você".

Inserida por lubaffa

Palmas para nós!!! Mães, filhas, donas de casa, educadoras, Profissionais, lindas, amadas, amantes, guerreiras!!!! Ah mulher que se inspira na mãe para ser a melhor mãe que ela! Ah mulher que é capaz de passar uma noite em claro e amanhecer com brilho no olhar e sorriso nos lábios. Ah mulher que se inspira noutra mulher, diferente de toda e qualquer mulher, porque mulher é individual e intransferível. Ah mulher, um turbilhão tão imenso de emoções, que na “velocidade de uma bala”, vai da gargalhada as lágrimas.
Nosso dia, é todo dia mas já que criaram um dia para comemorar o nosso dia, vamos curtir o dia!!

Inserida por danuzamacedo

MULHER... Temos a delicadeza das flores
A força de ser Mãe
O carinho de ser esposa
A reciprocidade de ser amiga
A paixão de ser amante
E o amor por ser mulher!
... Frase de Ivaneide Henrique.

Inserida por IvaneideHenrique

Minha mãe, no alto dos seus 87 anos, com aquele sorriso maroto, dizia: "estou vendo o tempo passar". Parecia não esperar mais nada deste plano, a não ser assistir as suas novelas, ler revistas de "fofocas", saboreando algum doce que lhe chegava às mãos. Apesar do quanto a vida lhe "sugou", lhe "maltratou", não perdeu a capacidade de amar, de ser solidária e compassiva, de nos ensinar que a simplicidade gera paz. Naquela época, o seu jeito de ser não era muito claro para mim. Hoje, estou sempre revisitando-a e saboreando cada ensinamento que ela nos deixou. Muitas vezes, e com certa frequência, sinto saudades dela e hoje, dia internacional da mulher, a minha homenagem é para você "Vovó Moza", minha doce e eterna mãe, grande mulher, a mais sábia de todas. Sei que está feliz no seu novo e eterno lar. Nunca consegui dizer "eu te amo" mas vou te amar para sempre, minha mãe.

Inserida por DelvaBrito

Entre tantas lembranças que guardo da infância a que mais me enternece é a da minha mãe deitada ao meu lado, do calor do seu abraço me envolvendo como um cobert... Frase de Edna Frigato.

Inserida por ednafrigato

Hoje fico impressionado com cada conselho que acatei da minha mãe, minha avó e do meu padrinho, e de algumas pessoas mais velhas, parece que elas sabem cada passo que vamos dar. Obrigado por tudo, já me livrei de muitas coisas por ter acatado esses conselhos, eu achava que eles eram chatos de mais, mas agora passei a entender que não era chatice, e sim preocupação comigo. Bjs.

Inserida por GersonSilva

Mãe...
Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço... Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga... Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição... Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar!
Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!!!
Que eu tenha sempre comigo:
Colo de mãe..
Abraço apertado..
Riso de graça..
Brilho no olho..
Amor quentinho..
Tristeza que passa..
Força nos ombros..
Criança por perto..
Astral bonito..
Prece nos lábios..
Saudade mansinha..
Fé no futuro..
Delicadeza nos gestos..
Conversa que cura..
Cotidiano enfeitado..
Firmeza nos passos..
Sonhos que salvam!!!
Te amo mais que tudo, mãe!!! Você é a melhor pessoa que conheço e lhe desejo muita saúde, amor e toda felicidade do mundo!!! Parabéns, Mãe !!!❤

Inserida por juliana_paiva_1

A minha mãe me liga pelo menos uma vez por semana e me lembra que meus óvulos estão murchando. É sério.
(Lauren)... Frase de Casamento às Cegas (Love is Blind).

Inserida por pensador

O rap me fez isso aqui e, olha, tô devendo nada
Minha mãe só me vê de longe, em cada foto que é postada
E desde o dia que eu nasci, já sabia, ia ser uma jornada

Inserida por pensador

Eu tenho um sonho de ficar tudo melhor
Então me dá sua mão e não me deixa só
Ei, mãe, não me sinto mais só
Espera eu chegar que vai ficar melhor... Frase de Derek (cantor).

Inserida por pensador

Ninguém fala das nossas filhas. Quando falam, é “prostituta”, “garota de programa”, nunca “mãe”, “filha”. O nosso dever é não deixar que essas garotas sejam esquecidas.

Inserida por pensador

Amor de mãe,
Amor de Pai,
Amor de amor!
Amor não trai.

Amor sincero,
Amor real,
Amor te espero,
Amor no final.

Amor fingido,
Amor roubado,
Amor sentido,
Amor parado.

Não sinto,
Não amo,
Não vejo,
Não clamo!

Eu não minto,
Apenas escondo.
Escondo de mim...
O que me deixa tonto...

Inserida por tcarvalhos

Minha mãe é minha pátria
Que é tão exuberante e Tem uma beleza sem fim,
E mesmo assim, Sofre todos os dias
Com seus filhos rebeldes
Cheios de arrogância e falta... Frase de Rodrigo S. Teixeira.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Deusa Dos Raios e Trovoes,
Deusa de tudo que a em mim,
Deusa Mãe
Cuida de mim
que sou apenas
uma criança.

Inserida por RodrigoSTeixeira