Mensagens Despedida Viagem

Cerca de 3891 mensagens Despedida Viagem

⁠Lutamos tanto por aqui para viajarmos mais,
e conhecermos outros lugares distantes, outros países.
Porém para onde quer que possamos ir neste planeta,
isto sempre se resumirá dentro dos limites terrenos.
Nesta realidade, tudo que imaginamos dentro destes limites
se tornam irelevantes diante daquilo que realmente importa.
Perdemos muito tempo iludidos pelo fútil, deixando de lado
nossa preparação para a mais importante e definitiva das viagens.
Aquela, para a eternidade,

Inserida por ivan_teorilang

⁠Todos os caminhos são finitos.
Eles levam e trazem.
O caminho a escolher, o trajeto a percorrer, se só ou
acompanhado, são decisões exclusivas do viajante.

Pense positivo e trabalhe para o que deseja!
Deus te mandará para o lugar que o teu coração pulsar.

Inserida por KKHolanda

⁠Uma dessas balas é como nós. Viaja para a frente no tempo. A outra vai para trás. Você sabe dizer qual é qual?

Inserida por pensador

A escuridão veio até mim, não tenho pra onde fugir, e nem conseguirei me redimir, de tudo o que fiz e o que está por vir.
Esse trecho prova minha inutilidade, vinte dois anos de idade, mente vazia, sem nenhuma utilidade, falta mentalidade, não sei talvez um pouco mais de liberdade, e seu amor cara metade não aparecerá no meio dessa calamidade, essa parece ser sua única verdade, viver sofrendo atrás de piedade.
É garoto acabou a malandragem, viva agora como um selvagem, até o término de sua viagem.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Para viajarmos o mundo não precisamos ser ricos, basta lermos alguns livros.

Isaque Ribeiro

Inserida por isaque_ribeiro_1

Arqueologias

Envelhecemos, e teus projetos
aos sonhos retornam.
Aquela casa de campo,
quantos iriam visitá-la?
O filho inconcebido,
como mesmo irias nomeá-lo?
A viagem à Europa,
este país, que naquele.
Envelhecemos, no entanto,
e tudo à volta rui.
A cidade irreal,
envolta em névoa, tua.
Envelhecemos, e teus sonhos
em sonhos permanecem.

Inserida por pensador

"⁠Música é como um beijo, você fecha os olhos e sua mente viaja..."

Inserida por Leneros

"⁠E quando alguém perguntar por mim, diga que em breve voltarei, mas somente quando eu me encontrar."

Inserida por marglamichels

Além de pesadas, as bagagens desnecessárias tornam o caminho mais longo, cansativo e tedioso. Livre-se dos excessos! Leve apenas o que for leve e aproveite a viagem que a vida é um sopro .

Inserida por ednafrigato

⁠Somos perseguidores dos nossos sonhos na construção dos nossos caminhos, sujeitos as concequências das nossas escolhas em uma viagem temporária no mundo.

Inserida por guimaraesjunior

⁠Eu viajo de cara limpa, não preciso de artifícios, porém o sol acalma os meus sonhos...
Lês Portes

⁠Não a imersão maior do quer aquela que o homem pode ter somente em contato com a natureza.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Como regra geral da biologia, as espécies migratórias são menos agressivas do que as sedentárias. Há uma razão óbvia para que isso ocorra. A migração em si, como a peregrinação, é a jornada difícil: um "nivelador" no qual os adaptados sobrevivem e os retardatários caem no caminho.
A jornada, portanto, antecipa a necessidade de hierarquias e demonstrações de domínio. Os "ditadores" do reino animal são aqueles que vivem em um ambiente de abundância. Os anarquistas, como sempre, são o "pessoal da estrada".

Inserida por pensador

⁠Eu não tenho nenhuma religião em especial esta manhã. O meu deus é o deus dos caminhantes. Se você caminhar o suficiente, provavelmente não precisará de nenhum outro deus.

Inserida por pensador

O verdadeiro lar do Homem não é uma casa, mas a estrada, e a vida em si é uma jornada a ser percorrida a pé.

Inserida por pensador

Estar com você


Estar com você, pra mim...

É fazer parte de um acontecimento inédito.

É perceber que a vida é feita de bons momentos.

É sentir na pele o que o amor é capaz de causar.

Estar com você, pra mim...

É fazer parte de uma viagem maravilhosa,

sem destino e sem ter hora pra voltar.

É caminhar lado a lado com a vida

sorrindo como nunca tivesse visto

uma lágrima sequer rolar.

Estar com você, pra mim...

É fazer parte dessa história,

Onde aprendi o começo

O meio, não tenho curiosidade de saber

E desconheço totalmente o fim.




(Coletânea_Amores)

Inserida por marcia_oliveira_tst

Hoje resolvi pegar estrada. Muito chão e muita reflexão.

Algumas notas interessantes:

1. Você exercita o direito de trazer para o cenário presente velhos retratos do passado.

2. Você compreende que, mesmo que alguns velhos fantasmas do passado continuem a assombrá-lo (a), os do presente consegue administrar e, os do futuro ainda pode exorcizar.

3. Você passa a perceber que é tão pequeno que pertence ao mundo. E não o mundo pertence a você.

Inserida por AndreLuisMiranda

Sentado na praia
sereno
apreciando a natureza
quando te vi passar
me impressionei
no seu olhar foquei
e pensei
nossa que perfeição da natureza
As curvas do seu corpo
Seu perfume com cheiro de margarida
me chamando pra uma viagem de prazer
com passagem só ida
No seu globo ocular
dei voltas que nem o mundo da
No seu sorriso branco
vou escrever nossa história
E até em outras vidas
você não vai sair da minha memória

Inserida por PatrickDuarte

Três coisas que enriquecem a alma: conhecer novos lugares, fazer amigos e aprender coisas novas.

Inserida por JEduardoSoaresA