Mensagens Despedida Viagem
"Quem não sabe apreciar as paisagens que uma viagem tem a oferecer, acaba apenas gastando tempo no caminho."
Viaje...
Mas faça essa viagem para além das externas estradas... Viaje para os labirintos das profundezas de seu Ser... Explore os caminhos desconhecidos, e nesses caminhos, redescubra Você, e compreenda que És bem mais do que aquilo que durante muito tempo "tentaram fazer você acreditar".
Rubenita Olindo
Psicanalista
E•N•C•O•N•T•R•O A•S•T•R•A•L
Hoje, ao despertar,
voltei de uma viagem sem igual,
um sopro de outra vida,
um encontro astral.
Sem ar, perdida no desconhecido,
as palavras eram sombras, sem sentido.
Um vazio imenso me envolveu,
e o mundo, por instantes, emudeceu.
Mas então, te vi.
Teu olhar encontrou o meu,
e num sorriso, o tempo cedeu.
Tudo voltou, num fluxo infinito,
as vidas que um dia vivemos,
no amor mais bonito.
A realidade me puxou de volta,
te afastando para longe de mim.
Sem entender por que te perdi,
fiz uma prece, sussurrei ao fim:
que o destino, em sua dança,
te traga novamente para mim.
casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar
Quando embarcar em viagem definitiva para a imensidão cósmica, levarei na bagagem um monte de saudades de pessoas amorosas que cruzaram na minha vida; na solidão dos dias, lembrei-me, com gratidão daquelas pessoas que me estenderam as mãos.
VIAGEM E VIDA
O mundo é a melhor parada, ficamos algum tempo aqui, viajamos para onde não sabemos, é pura especulação tudo que dizemos, entre todos os momentos vívidos tem aquele que o vento bate no rosto, amor, paixão os lábios doces daquela pessoa que em mim provoca risos discretos
de canto de boca em momento que sozinho estou a pensar em ti,
como não lhe oferecer meu coração se ele é metade ocupado por você.
Não podemos ser meros passageiros na viagem chamada vida. Não aceite ser conduzido para lugares onde não quer estar. Assuma o leme do seu próprio destino e conduza a si e seus sonhos para onde seu coração mandar.
O coach é muito mais que o autoconhecimento de nós próprios e sim uma viagem interna que tem como finalidade buscar a bagagem escondida na alma e trazer para fora para arrumar a bagunça.
Ovations disse: ‘De onde venho, chamamos isso de viagem sagrada. Cada passo é um portal, cada giro, uma nova dimensão.’ Dançar é viajar sem bilhete, sem destino, apenas guiado pelo ritmo da alma.
A vida é uma viagem mental, um percurso contínuo de reconhecimento, onde cada pensamento e experiência molda nossa realidade e define os caminhos que percorremos. Viver é uma reflexão profunda e significativa sobre a natureza da existência humana.
A vida é uma viagem de ida e vinda, pois a própria vida é passageira e efêmera. Cabe a você torná-la memorável e eterna.
A vida é uma viagem com paradas diárias, todas as manhãs, e a cada dia que passa, estamos um pouquinho mais perto do paraíso, se nos atrevermos a abraçar o caos, reconhecendo que, no coração da desordem, criamos as sementes da ordem.
Morrer se assemelha a adormecer e embarcar em uma longa jornada, como uma viagem ao Japão. Assim como o sono, a morte não causa dor. Ficam as preciosas lembranças e a convicção de um reencontro com nossa família espiritual. Portanto, a saudade é uma emoção positiva, pois mantém vivas as pessoas e experiências que mais amamos.
Viagem à um tempo onírico
Logo eu, que sempre viajei em muitos mundos, cheguei ao seu.
Eu, sempre achei que o tempo jamais iria se ajoelhar diante de mim! pude provar que sim, o relógio parou.
Todos os mundos, todos os tempos, toda a natureza, tudo estava em meus braços
Em tempo que não vi passar, você e toda tua aura repousou em meu colo.
Cada parte de um universo infindável estava ali, adormecida.
O tic tac do relógio, rugindo contra mim, cessou em um largo e estrondoso silêncio.
Em meio ao silêncio, o universo estava ali, em meus braços.
Eu, maravilhado, pude observar a vasta beleza contida em um único lugar, você em meu colo.
A serenidade de um beija flor, repousa em meus braços.
Seus caudalosos cabelos espalhados generosamente sobre minhas mãos.
Viajei em seu universo, e quando você despertou, seu doce sorriso marcou o reinício, e o relógio voltou ao seu tempo.
Não há viagem sem obstáculos, esforço, aprendizado, malas feitas e desfeitas, encontros e desencontros, fé e paisagens para emocionar os olhos do coração. Assim é a vida.
- Relacionados
- Mensagem de Despedida ao Mudar de Cidade
- 53 mensagens de boa viagem para quem está com as malas prontas
- Mensagens de Até Logo
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida