Mensagens Despedida Viagem
Eu quero que a gente viagem juntos.
Eu quero estar ao seu lado quando o sol nascer.
Eu quero levar café pra você na cama todos os dias.
Eu quero vê o seu sorriso empolgante.
Eu quero sentir o seu beijo molhado.
Eu quero te ter presente a cada segundo.
Eu quero gritar para o mundo inteiro o quanto "Eu te amo".
Enquanto isso não acontece, eu fico imaginando!
Em minha viagem emocional, escorrego em lágrimas e deságuo em pensamentos que nem a mim pertencem mais.
Passo com afiliação a mão em meu peito, com o corpo trêmulo repenso como vim de parar aqui nessa viagem sem rumo a emoções que passeiam dentro de mim.
Nessa viagem chamada vida, entre uns e outros shows mambembe. Onde nós somos atores e atrizes.
Nos escondemos por traz de personagens que protegem a cada um de nós a nossas frustrações.
Viver a encenação é melhor do que se deparar com realidades frias, nuas e cruas; que muitas vezes não se apresentam com tamanha felicidade e maestria ao findar de mais um show no fim de um novo dia.
A maquiagem de um artista esconde a tristeza de um ator!
Embora não saibamos o dia nem o horário de nossa partida, temos a certeza de que a viagem está agendada. Viva intensamente, ame, perdoe, tente, agradeça, sorria, chore; acima de tudo, seja feliz e grato por cada momento vivido.
A Morte ela não existe
Ela é uma passagem
Da vida aqui na Terra
É o trem para viagem
Que a gente vai num vagão
Para outra dimensão
Viver a nova linhagem.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/03/2024
Quem ler faz uma viagem
Com muitos em seu caminho
E sempre sai na vantagem!
Nunca irá ficar sozinho.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/03/2024
Ao embarcar numa viagem, coloque no modo avião todos seus sentimentos ruins, tais como: tristeza, raiva, ódio etc... conecte-se com Deus e tenha uma boa viagem.
As bagagens pesadas atrasam a viagem, e o desânimo toma conta. Comece se desfazendo de pesos desnecessários como má vontade e desamor. E tenha um trajeto feliz.
O TREM DA ÚLTIMA VIAGEM
E o Trem continua sua viagem, ele passa e pega alguns passageiros, aqueles que de uma forma ou de outra já cumpriram sua missão e precisam partir para uma nova jornada, assim segue o trem, ele continua, de estação em estação, até chegar no seu destino. Depois ele retorna, pega novos passageiros e segue, assim é o ciclo, assim é a viagem do Trem da vida, uns vão outros ficam, e novamente o trem passa, ele vai e volta para uma nova viagem, uma viagem que não tem fim, cada passageiro que pega o trem começa uma nova jornada que jamais seberems onde vai terminar, só sabemos que um dia todos nós estaremos nesse trem fazendo nossa última viagem.
Ailton Bahia.
Para quem possui memória eidética.
Cada pensamento é uma viagem no tempo, uma chance de reviver cada instante.
A saudade traz de volta um tempo em que havia inocência e sonhos, em que tudo parecia complicado – até o dia em que acordamos, vinte anos depois, e percebemos que aquele tempo era um espetáculo, e que o verdadeiro pesadelo é o presente.
Amigos se foram, pessoas queridas e familiares se foram. Agora, restam apenas lembranças e uma saudade triste, guardadas na mente como um tesouro solitário.
YakuzaMoon§ JWC.Autism
Estou em uma viagem. Não sei seu tempo, se será breve ou longa. Me perdi por alguns caminhos e me encontrei em outros. Sigo rumo ao destino que me espera, próximo ou distante. Nesse percurso de escolhas, carrego a bagagem com minha história, meu passado e futuro, que estou escrevendo no meu presente!
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
A vida é uma viagem com conexão - pequena parada, curta hospedagem - e já vamos partir.
O que nos cabe? Ser proativos: escolher o destino, fazer o checklist do que levar, o check in para inspecionar, e seguir viagem rumo ao céu - o nosso lugar.
Sugestão: você quer viajar 0800? Sugestão: tenha
bons livros, comece a ler bastante e boa viagem.
Livro: O Respiro da Inspiração
A vida é uma viagem para a Eternidade de Deus, e o coração é como um espelho que reflete tudo o que levamos na bagagem da alma.
Li uma vez que em uma viagem de carro a noite,não precisamos enxergar todo o caminho,apenas os próximos metros.
De tal forma não subestime minhas metas, nem diga que são devaneios,pois posso até não conhecer todo o caminho,e talvez ainda não estar preparado para todo percurso.
Mas conheço bem meu destino,e digo com convicção, é sólido,imutável, inegociável...
Ademais continuo vislumbrar as paisagens do percurso metro a metro,sem temer qualquer adversidade no percurso.
Que vontade de ir a um aeroporto para uma magnífica viagem e não ter nenhuma bagagem. Vôo de ida. Com dinheiro no banco suficiente para adquirir um belo guarda-roupa e voltar quando tiver vontade. Se voltar.
A vida é como uma viagem de trem e cada um para na estação do seu destino, tenha uma vida justa e ética e garanta uma estação tranquila e feliz.
Ovations disse: ‘De onde venho, chamamos isso de viagem sagrada. Cada passo é um portal, cada giro, uma nova dimensão.’ Dançar é viajar sem bilhete, sem destino, apenas guiado pelo ritmo da alma.
- Relacionados
- Mensagem de Despedida ao Mudar de Cidade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Uma carta de Amor para Pessoa Amada que está Indo Viajar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
