Mensagens Despedida Viagem
VIAGEM ESPECIAL
Vou fazer uma viagem especial.
Só assim sentirei você.
Verei o brilho de teu olhar
dentro do meu,
a brilhar como um cristal!
Não tenho dia nem hora marcada
pra te encontrar, pra te amar !
Porém esse desejo louco,
poderia ser agora
A hora de te abraçar,
e eternamente
ao seu lado ficar!
Você é esse alucinado sonho,
Mais que os versos que componho,
És amor, és desejo, bem-querer.
Você nem mesmo imagina, o
quanto quero você!
Essa viagem vai ficar na história.
Não será uma viagem ilusória,
mais será uma viagem admirável,
Com esse sentimento imensurável,
Irei além da terra, seja onde for
Para viver contigo esse sonho
De amor
VIAGEM DE MEUS SONHOS
Você despertou em mim
O desejo de viver um
Grande amor;
Você reacendeu em mim,
A menina adormecida na mulher que sou.
A noite quando adormeço,
Viajo em meus sonhos;
O desejo de estar contigo,
Em seus braços acolhida,
Viver nosso grande amor!
Você acordou minha alma com esperança
De lhe encontrar;
No desejo, de estar ao seu
lado,
te amando mais que tudo nesse mundo;
Com todo meu coração;
Imersa na minha emoção.
Para ter você, sou capaz de atravessar um continente e te encontrar na praia!
Sim,
Pra ter você tenho coragem,
De embarcar na viagem dos meus sonhos de amor
e te encontrar
eternamente te amar !
Não interessa o lugar,
Seja onde for!
Desde que seja você o objetivo,
Já que despertaste em mim
A vontade, o desejo, um sonho de amor!
Como anseio beijar teus lábios
Com sabor chocolate e mel
Acariciar teu corpo e você o meu,
Acordar após uma linda
noite de amor e afagos,
envolvida no silêncio de teu abraço!
Morrer se assemelha a adormecer e embarcar em uma longa jornada, como uma viagem ao Japão. Assim como o sono, a morte não causa dor. Ficam as preciosas lembranças e a convicção de um reencontro com nossa família espiritual. Portanto, a saudade é uma emoção positiva, pois mantém vivas as pessoas e experiências que mais amamos.
"Não são novos olhos que revelarão novas paisagens em sua viagem, mas o desapego do que já foi e a capacidade de encontrar beleza na angústia de tudo que está por vir."
(@marcellodesouza_oficial)
A leitura é uma viagem
Que se faz sem avião
É um giro pelo mundo
Sem tirar o pé do chão
É forma de visitar
Sem sair do seu lugar
Outra civilização
Cantamos a vida castiga, mas, vale a pena sempre essa viagem contigo, enquanto a morte não chega você fica comigo.
Férias chegando!!!
Mais uma viagem solo!!
Solitude é o que temos!!!
Erro?! Acerto?! Não sei!!
Mas a solitude já está cansando.!!!
Sair para curtir à noite, de forma solo…
É.. já foi bom!! Hoje nem tanto!!
Logo mais estará um tanto ruim..
Viagem solo.. já foi bom!!!
Hoje.. me faz pensar..
Mas é o que tenho…
É o que me ocorreu..
Erro?! Acerto?! Não sei!!
Dúvidas profissionais e de escolhas na vida!!
Vem e vão!!
Férias chegando!!!
Mais uma viagem solo!!
Solitude é o que temos!!!
Aproveitar para colocar a cabeça em ordem.. e avaliar possíveis decisões!!
Se faz necessário!!
Erro?! Acerto?! Não sei!!
Solitude é o que temos!!
(By Rodger)
Eu quero que a gente viagem juntos.
Eu quero estar ao seu lado quando o sol nascer.
Eu quero levar café pra você na cama todos os dias.
Eu quero vê o seu sorriso empolgante.
Eu quero sentir o seu beijo molhado.
Eu quero te ter presente a cada segundo.
Eu quero gritar para o mundo inteiro o quanto "Eu te amo".
Enquanto isso não acontece, eu fico imaginando!
Em minha viagem emocional, escorrego em lágrimas e deságuo em pensamentos que nem a mim pertencem mais.
Passo com afiliação a mão em meu peito, com o corpo trêmulo repenso como vim de parar aqui nessa viagem sem rumo a emoções que passeiam dentro de mim.
Nessa viagem chamada vida, entre uns e outros shows mambembe. Onde nós somos atores e atrizes.
Nos escondemos por traz de personagens que protegem a cada um de nós a nossas frustrações.
Viver a encenação é melhor do que se deparar com realidades frias, nuas e cruas; que muitas vezes não se apresentam com tamanha felicidade e maestria ao findar de mais um show no fim de um novo dia.
A maquiagem de um artista esconde a tristeza de um ator!
Embora não saibamos o dia nem o horário de nossa partida, temos a certeza de que a viagem está agendada. Viva intensamente, ame, perdoe, tente, agradeça, sorria, chore; acima de tudo, seja feliz e grato por cada momento vivido.
Ao embarcar numa viagem, coloque no modo avião todos seus sentimentos ruins, tais como: tristeza, raiva, ódio etc... conecte-se com Deus e tenha uma boa viagem.
O TREM DA ÚLTIMA VIAGEM
E o Trem continua sua viagem, ele passa e pega alguns passageiros, aqueles que de uma forma ou de outra já cumpriram sua missão e precisam partir para uma nova jornada, assim segue o trem, ele continua, de estação em estação, até chegar no seu destino. Depois ele retorna, pega novos passageiros e segue, assim é o ciclo, assim é a viagem do Trem da vida, uns vão outros ficam, e novamente o trem passa, ele vai e volta para uma nova viagem, uma viagem que não tem fim, cada passageiro que pega o trem começa uma nova jornada que jamais seberems onde vai terminar, só sabemos que um dia todos nós estaremos nesse trem fazendo nossa última viagem.
Ailton Bahia.
Estou em uma viagem. Não sei seu tempo, se será breve ou longa. Me perdi por alguns caminhos e me encontrei em outros. Sigo rumo ao destino que me espera, próximo ou distante. Nesse percurso de escolhas, carrego a bagagem com minha história, meu passado e futuro, que estou escrevendo no meu presente!
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Sugestão: você quer viajar 0800? Sugestão: tenha
bons livros, comece a ler bastante e boa viagem.
Livro: O Respiro da Inspiração
Li uma vez que em uma viagem de carro a noite,não precisamos enxergar todo o caminho,apenas os próximos metros.
De tal forma não subestime minhas metas, nem diga que são devaneios,pois posso até não conhecer todo o caminho,e talvez ainda não estar preparado para todo percurso.
Mas conheço bem meu destino,e digo com convicção, é sólido,imutável, inegociável...
Ademais continuo vislumbrar as paisagens do percurso metro a metro,sem temer qualquer adversidade no percurso.
A vida é como uma viagem de trem e cada um para na estação do seu destino, tenha uma vida justa e ética e garanta uma estação tranquila e feliz.
- Relacionados
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Uma carta de Amor para Pessoa Amada que está Indo Viajar
- Mensagem de Despedida ao Mudar de Cidade
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
