Mensagens Depressão

Cerca de 4567 mensagens Depressão

⁠E sempre dentro de mim aquele enorme vazio!... As horas são lentas... Os dias parecem que não tem fim. Em minha mente tudo está sempre turvo, chuvoso, estranho e frio. Parece que o tempo todo estou andando por sobre nuvens escuras. Sou poeta. Portanto - sou triste!... Mas adormecida em meu coração ainda resta uma pequena esperança quase sem cura que está sempre à procura de um sonho...- Que talvez já nem existe!...

Inserida por WendelBonatti

⁠as pessoa pensa que a gente e um lixo mais quando a gente está na cama de um hospital eles vão falar que te ama mais são tudo mentira e a tristeza e a depressão acompanha com a gente

Inserida por souza_bruna

Quando entendemos que somos chamados, amados e guardados por Deus, não há lugar para baixa autoestima e derrotismos.



ELE ME TIROU DE LÁ⁠

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠Saí do meu labirinto interno e voltei a ver a luz que me convidava ailuminar
outras vidas.



ELE ME TIROU DE LÁ

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠”Muitas vezes não é sobre o que eu penso, mas como penso que sou”

@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

⁠Minha vida aos poucos perdeu o querer. Vivo em coma, sobre o automático. Curo, mas não sou curado.

Entre as vastas personalidades que criei, já não sei quem sou, o que quero e o que me mantém a viver. Eis que agora rasgo o véu e enxergo as verdadeiras cores desse mundo. Bendita é a ousadia que me envolve a noite, maldita é a covardia que me agarra ao amanhecer.

Vejo as cobras rastejarem e logo em seguida subirem pelas minhas pernas, se algo aqui me põe a viver, é o amor pelos que me amam, e a esperança de encontrar, por eles, a saída dessa selva.

Inserida por JuanVicthor

São tantas bulas de remédios pra tanta dor
Tarjas pretas e vermelhas
preciso me livrar dessas drogas que dizem ser remédios.
Eles não curam minha dor,angústia e nada que fere minha alma.
São como alucinógenos que camuflam sentimentos
Tudo o que me resta é a dependência e abstinência
É assim que se cura uma alma?

Inserida por DannyLion

Não era para ser assim, o mais que me esforce nada vejo fazer sentido para si, o mais agravante estou me gastando a cada hora de labuta para meramente te ver a sorrir, porém preciso de auxílio pois levar este barco ao porto seguro esta sendo cansativo de mais, por isso, valorize cada sour, dedicação, carinho e tudo que faço por ti.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Você não tem a obrigação de estar sempre bem, mas sim de não se entregar nunca!

Inserida por nosor_beluci

⁠A vida não é tão difícil quanto dizem. Basta evitar pessoas que fazem essa cara aqui: 🙄

Inserida por moloki

O estresse é o acúmulo de pensamentos do seu passado.
Ansiedade é viver com sonhos e pensamentos no futuro.
Depressão dá-se quando o indivíduo começa a pensar no porquê

Inserida por Alan_Vagner

⁠"Respire o presente! Comemore cada pequena vitória e não esqueça de ser grato sempre!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Não dê lugar ao diabo", diz as Escrituras. Infelizmente evangélico de hoje não acredita mais que este ser, pode tomar todo o lugar, inclusive o que o homem não queria dar.

Inserida por israellopess

⁠Eu pensava que o inferno era um lugar para onde eu iria após a minha morte.
Mas com o passar dos anos, percebi que o verdadeiro inferno está em minha mente, onde luto contra meus próprios demônios todos os dias.

Inserida por EddaRock

⁠Chuva: Serenata da Melancolia

Chuva, tua melancolia se mistura ao meu pranto,
Gotas suaves, como lágrimas que caem do céu.
Em tua tempestade, encontro meu abrigo,
O som das gotas acalma minha alma, que se debate ao relento.

Trovoes ecoam como pensamentos tumultuados,
O vento sussurra segredos que só eu posso entender.
Teu toque frio é como um abraço, me envolve e acalma,
Na dança das águas, encontro paz no caos que se instala.

Chuva, és minha favorita, minha confidente nas horas de dor,
Teu rugido é a música que embala meu coração aflito.
E quando o sol brilhar novamente, lembrarei de tua canção,
Chuva, és minha companheira, meu consolo na escuridão.
Elaine N Silva

Inserida por ElaineNsilva09

⁠Novamente o desespero toma conta do meu corpo e não sei como me afastar desse sentimento, a dor dos problemas se reflete fisicamente no meu peito o medo escurece meus olhos sentimentos de solidão essa angústia machuca
Estou perdido nesse momento que não vejo como seguir.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Quando clamei por ajuda, o eco foi o único som que ouvi; meu jeito ousado ou, por vezes, gentil e ingênuo, fez com que não notassem o desespero espelhado em meus olhos. Não desejo partir, mas às vezes, a falta de alternativas me faz considerar aquela porta que sei que não deveria abrir, pois sei que não há retorno.

Exploro todas as possibilidades, procuro escapes e tento fazer as pessoas ao meu redor me compreender, mas ainda assim me sinto encurralado, sem opção além daquela que evito. A sufocante sensação de ter que engolir constantemente situações e pessoas tóxicas para manter a paz me dilacera, até o ponto em que explodo sob o peso do desconforto. Nesses momentos, sou inundado por um sentimento de inutilidade, como se minha existência fosse apenas concordar e permanecer em silêncio, mesmo quando minhas convicções discordam da maioria.

Sinto-me ignorado e incompreendido, como se fosse a antagonista na vida das pessoas e na minha própria história.

Inserida por stefany_kerolaine

⁠"A crianças espera abraços e aplausos! O adulto se levanta realiza a si mesmo!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Planeje o amanhã e revise os erros do ontem sem gastar muita energia! Canalize suas energias! Só se vive no hoje! Hoje é presente, porque o presente é hoje!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

"Minhas risadas ecoam no céu,
Mas minhas lágrimas já escorreram e caíram pelo inferno.⁠"

Inserida por _Zer0sense

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp