Depressão frases

Cerca de 967 frases Depressão

Nunca despreze as pessoas deprimidas.
A depressão é o último estágio da dor humana.

Sorry to be silent.
This is just a way of showing
which unfortunately I put
a silencer in my pain

Minha Depressão
É difícil se sentir um lixo todos os dias.

Não ache que todas as pessoas engraçadas têm uma vida feliz, uma bela risada pode ser um choro na alma.

As Vezes tenho vontade de Pegar minha coisas e sumir no mundão e ver como as coisas vão acontecer.

Tudo que criamos para nós de que não temos necessidade se transforma em angústia, em depressão...

Nesse nosso amor meio cretino, assumir que te amo é assinar meu atestado de depressão pós-término.

Às
vezes
não é depressão.
É só uma arte de dar às
coisas a importância que elas não tem,

Eu nunca vou esquecer a forma como a depressão e a solidão pareciam boas e ruins ao mesmo tempo. Ainda parecem.

Antidepressivos tratam a dor da depressão, mas não curam o sentimento de culpa e nem tratam a angústia da solidão.

Antes de diagnosticar a si mesmo com depressão ou baixa autoestima, primeiro tenha certeza de que você não está, de fato, cercado por idiotas.

A depressão se manifesta de diferentes formas. O humor é uma delas. Não se engane. Uma boa gargalhada pode mascarar um enorme vazio na alma...

Depressão é coisa muito séria, contínua e complexa. Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem razão aparente - as razões têm essa mania de serem discretas.

Depressão é excesso de passado em nossas mentes. Ansiedade, excesso de futuro. O momento presente é a chave para a cura de todos os males mentais.

A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.

...estava cansado de amar sem resultado; além disso, começava a sentir a depressão que nos causa a repetição da vida, quando nenhum intrerêsse a dirige, nenhuma esperança a estimula.

Não dá para nutrir sentimentos como hostilidade, ciúme, medo, culpa, depressão. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice-versa. O segredo é o movimento: não ficar preso na dor, nem no prazer (que então vira vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar responsabilidade sobre ela.

Depressão pós-nada: Nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim.

Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade: solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.

Não se iluda com o amor. Ele será um bom sentimento até o ponto final. Após isso, virá a depressão que fará você se destruir aos poucos. Apaixone-se por si. Melhor amor que esse não há. Você nunca vai deixar de se amar.