Mensagens Depressão
Coração acelerado , mãos suando , calafrios pelo o corpo , corpo tremendo ao extremo , medo de falar , e isso era pra acontecer em um primeiro encontro de um casal e não de um jovem em um ataque de pânico em seu quarto
Preciso só de mais uma chance;
pra poder cagar em tudo de novo.
E depois dessa, só vou precisar de mais uma e mais uma,
até ficar nesse ciclo infinito de chances e desastres.
O plano perfeito
Vivo por anos
Choro oceanos
Te afasto por nada
Grito com raiva
Fujo por medo
Sofro em segredo
Sinto saudade
Penso até tarde
Me drogo calado
E no fim, eu me mato.
Slá, só mais um café.
Você que está lendo isso, preciso que você entenda que quando uma pessoa não está bem, ela pode estar passando por coisas difíceis, como por exemplo uma depressão, quando alguém vier te pedir conselhos, ajuda e você se perguntar o porque ele(a) está me perguntando essas coisas.. Reponda à elas com coisas que possam ajudar elas, não leve na brincadeira, por uma brincadeira que você faz zoando, pode custar uma vida.
Por que esta chorando?
Acha que seu brilho esta se apagando?
Isso pode estar te cansando
Mas lembre-se que os tempos estao mudando...
Sempre que pensar em desistir
Terá alguem que por você ira insistir
Talvez essa pessoa fique feliz ao te ver sorrir
Talvez essa pessoa nao quer vê-la partir
Você tem que ser unica, ser do seu jeito
Pois até a pessoa mais correta tem seus defeitos
Quando ouço suas canções, nos imagino na praia em um dueto
Quando fecho meus olhos, nos vejo em um amor mais do que perfeito...
Vivo
Eu caí
Me deixei cair
E fui absorvido por tudo
Um oceano de sentimentos
Um oceano de sensações
E foi bom
Porém
Algo estava errado
Não conseguia me mexer
Não conseguia respirar
Estava engasgando
Invadiu meus pulmões
Já não podia mais respirar
Já não podia mais ver
Ja não podia mais sentir
Me afoguei
Mas
Nada me puxa para o fundo desse oceano infinito
Então porque eu continuo a descer?
Porque continuo negando que posso voltar a superfície?
Porque não consigo me permitir?
Minha última gota de força me faz subir
E começo a sentir meus dedos
Minhas pernas
Meus braços
Consigo me mover novamente
Sinto o peso esvair de mim
E o ar enche meus pulmões
Respirar dói
Como da primeira vez
Mas agora
Tudo é diferente
Posso ver
Estou vivo
Como nunca estive antes
não saem de mim
estão sempre ali
fazendo-me reviver tudo
fazendo-me não suportar meu eu
e questionar o porquê de coisas
que não se respondem
pois nunca
se perguntaram
Tudo posso
QUERO GRITAR
ESVAZIAR O PEITO DE UMA SÓ VEZ
TIRAR TODO O PESO DE MIM
mas nada posso
QUERO CORRER
DEIXAR TUDO PRA TRÁS
FUGIR DESSA ANGÚSTIA
mas nada posso
QUERO BATER EM ALGO
USAR O PUNHO COMO MINHAS PALAVRAS
GOLPEAR ALGO COM FORÇA PARA ESMAGAR A DOR
mas nada posso
Só me resta fechar os olhos
Respirar o mais fundo que o meu peito permite
E enquanto mergulho dentro do meu eu...
Tudo posso
"Se você realmente quer atingir certo grau de grandeza, pare de pedir permissão.... A palavra prepara, mas quem liberta, é a atitude!"
Eu poderia ter tudo no mundo, mas a minha escuridão não deixa enxergar a luz que está ao meu redor só enxergo tristeza Nada Além disso.
Todos dizem que eu tenho tudo para ser feliz, mas eu não consigo ver essa felicidade por mais que ela esteja lá no canto, nada me faz feliz, nem se quer aquela comida preferida, nem mesmo quando me chamam para sair, nem quando eu durmo. Dormir e comer eram as minhas coisas preferidas a fazer, mas eu não sinto mais prazer nisso simplesmente já acordo atordoada, atormentada como se algo realmente não estivesse bem, por mais que eu não encontre motivos concreto para os meus sentimentos, eu me sinto triste me, sinto mal como se algo tivesse me atormentando uma angústia profunda e o pior eu procuro ajuda mas ninguém está ali.
Vida
Brincar de vida. Brincar com a vida. Sonhos. Destruída. Até que enfim vida. Ressuscita. Limita. Volta à vida. Resumida. Ferida. Poesia. Vida!
Já cansei...
Cansei de dizer que estou bem
Cansei de estar em um local onde não estou
Acordar e não querer viver
Levantar e não querer existir
Sorri mas querer chorar
Dizer estou bem mas querer dizer socorro
Porque viver assim?
Porque não posso me confortar?
A dor das pessoas, as poucas pessoas que vão chorar por mim me consola
Não posso fazer tal coisa
Não posso apenas desistir depois de ter ajudado tantos a continuar
Como posso estar me entregando tão facilmente?
Eu, logo
Esses dois pensamentos lutam todos os dias
Não sei quem no final vai vencer
Nem quero saber
E assim como minha vida, esse poema ainda não terá um fim...
O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!
Trava-me tudo a solidão
Tira de mim a ânsia preponderante e o que me desperta para coisas sublimes
Amordaça minha escrita, silenciando meus pensamentos
Me torna inútil diante de tanta angústia e vazio a corroer-me enquanto escuto o zunir de uma mosca sobrevoando os restos de alimento na louça suja que ainda não tive forças para lavar
"Ultimamente a morte vem me cercando...
Rondando a minha vida.
A dor, tristeza, angustia, problemas...
Tudo isso a minha volta.
Sinto-me como em um baile, antecipando o meu fim,
E nesse baile uma lamina é o ingresso que carrego em minhas mãos.
Hoje pretendo ficar com ela; a morte."
(Trecho de - A dama de preto - GustavoAleixo)
Minha mente é a maior confusão, não sou um robô.
São 07:00 e o despertador já começou a tocar, é hora de ir trabalhar, mais 15 talvez 20 minutos porfavor. É tão difícil ter que vestir a roupa, mais difícil ainda é ter que vestir o sorriso.
Todos os dias tento me convencer de que obrigações são obrigações e que não posso faltar com elas. Tem dias que é difícil de se auto convencer, confesso.
Tem dias que me digo que não é necessário vestir o sorriso, mas é tão chato ter que escutar toda hora: ' mas que cara é essa?' 'você está bem?'
Tem dias que eu acho que tudo isso faz parte de mim, da minha personalidade.
Tem dias que até que estou bem, na maior parte das vezes é quando estou alcoolizada.
Anoite, sozinha talvez eu não seja a melhor companhia para eu mesma.
Está tudo bem, é tudo bem não estar tudo bem.
07:00 o relógio já está a despertar, mais um dia começou novamente, é hora de seguir enfrente.
Queria eu, não ver intensidade em tudo que vivo.
Queria eu, ligar o foda-se para todos os problemas.
Queria eu, não sofrer com antecedência.
Queria eu, não pensar no pior das coisas boas.
Queria eu, não ver a maré escura no seu mundo colorido.
Queria eu, sorrisos e olhares sinceros.
Queria eu, não ser tão compulsiva.
Queria também ver um pouco de verdade nas situações cotidianas.
Queria não ser julgada por omitir meus problemas, mas também não ser julgada por reclamar demais quando eu decidir me abrir.
Queria eu que antes de alguém me olhar e começar a criticar, que se passasse por um instante o que eu passoo.
A vida é feita de querer e nem sempre poder.
estava tao cansado reprimido
pelo medo,pela angustia
tudo mi prendia a uma dor
gigante,onde achava que
meu corpo ia explodir
mais resisti ao mal,
relutei,lutei,mas nao desisti
hoje luto contra minha propria
mente,e contra minhas decepcoes
hoje minha alma esta quebrada,
machucada,tudo isso é insoportável,
vou desisti meus fracassos foi maior
quero acaba com tudo,olho no espelho
e mi vem um vazio,mi pergunto como preencher,
nao tinha idéa,meu coraçao ja esta sangrando.
mais encontrei força em deus,
nas oraçoes dos meus amigos,
hoje venci a dor,angustia
e a afliçao que me consumia.
