Mensagens Depressão
A presença de constantes mentiras, perseguições, tristezas, sofrimentos, depressão e murmurações na vida de uma pessoa, é prova concreta que ela não foi liberta de seus pecados pessoais.
Todos os que seguem o espiritismo, do mais baixo ao mais alto grau, são infelizes, deprimidos e traem sua própria confiança e relacionamento com o próximo.
Quem quiser sentir tristezas, depressões, fazer maus negócios e ter uma família que briga, é só seguir a qualquer religião.
Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.
Muitos sacerdotes, no final de seus ministérios, passarão à vida vazia, depressão e falta de amigos e irmãos verdadeiros na fé, visto que exploram apenas o status, a fama e a exploração.
Esteja conectado com a mensagem de Deus quando estiver deprimido: pode ser a última hora para alcançar a sua cura ou solução.
Esposas estão entrando em depressão devido às ocupações ministeriais dos seus maridos, que não têm experiência no zelo familiar.
Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.
Valorize a vida, mesmo debaixo de depressões, pois existem
mil e uma motivações para continuá-la acima de tudo.
A solitude evita dependência;
A conexão evita depressão;
A solitude evita ausência;
A conexão evita solidão.
este mundo
armas cegas...em mãos fortes...
brisas,ventos e cheiros...
depressa os ventos levam...
ficará a recordação de algum trapo escondido na verdade de uma pura essência...
Depressão pode subir e que seja para a próxima letra, E, expressão da gratidão a Deus por ter nascido uma pessoa perfeita fisicamente e satisfeita com a vida.
Fico ligeiramente triste quando uma vida olha para baixo, deprimida, ignorando as alegrias que se encontram até nas criaturas divinas.
Os deprimentes são aqueles que ficam parados, emprestando seus ouvidos para os deprimidos, ignorantes e mal-resolvidos, sem expressar a sua alegria interior..
Cartão de Crédito em mãos judiciais é uma ferramenta de prisão, um convite para o sufoco, depressão, uma corrida financeira com desajustes conjugais e apertos familiares desequilibrados.
O síndrome do medo, da dor e da depressão fazem as mulheres negarem seu amor aos seus maridos, porque as dores cortam-lhes o domínio próprio, expressando calúnias e difamações àqueles que tanto as apoiaram.
Quem trabalha, caminha e age sem propósitos, morre aos poucos angustiado, deprimido e vazio de coração.
O que está nos corações dos homens como agente da obscuridade, da depressão e do seu progresso social, pode ser expulso através da sua bioespiritualidade ou ser humilde, servindo a família e ao próximo.