Mensagens depois de um Encontro Casual
Serei eu o último homem a não esquecer um amor? triste se encontra meus pensamentos, as lembranças poucas esquecidas,não mas me convém, que adianta sonhar e acreditar se nada é Real. Ante amanhã acordei longe do encanto de um amor sublime mas a saudade é minha companhia de um amor que se foi e não vem. Teus lábios não mas sei qual é a cor nem o gosto a tua boca, mas minha vida é Tinibra ao invés de amável, apostei no amanhã ao lado de meu amor. Mas que amor? onde estas? de onde vens? Não sei
Não te iludas se alguém a tua face beijar... - Será apenas um beijo de judas para mais tarde poder lhe apedrejar.
Nunca chorei por ouvir um pregador célebre no púlpito, todas as vezes em que chorei foi porque ouvir Deus falar comigo de lá do púlpito.
Há um fardo pesado em ver o que está além. Se for curioso a tal ponto, seja corajoso na mesma proporção.
Escrever e algo dificil as vezes quando não tem oque falar
A vida as vezes e como um fim de domingo
Anunciando o tedio de um segunda feira
Mas a semana se inicia com a esperança da proxima sexta-feira
O mundo é um só, e se entra numa guerra, toda a humanidade paga por tal crime, de uma maneira ou outra. ✌🏼
Difícil não é alcançar, almejar um objetivo e lutar com toda sua força e motivação.
Difícil é desistir de algo, é perceber que, quem deveria te motivar, quer te ver fracassar.
Difícil é desistir de lutar, não por falta de coragem, mas sabendo que seu sucesso não depende só de vc.
Difícil é desistir de ser vitorioso e saber que outras pessoas se beneficiariam com sua honra, mas o outro quer ver sua desonra.
Difícil é vc ter uma visão ampla, mas não conseguir tirar a trave do olho de seu irmão.
Difícil é vc amar pessoas, admirar seu sucesso e desistir pq os olhos deles só veem eles mesmos.
A pessoa que te destruiu está sorrindo, festejando, estudando, dormindo um sono leve, seguindo a vida como se você nunca tivesse existido enquanto você já nem dorme com ajuda dos remédios. As bolsas escuras se formam abaixo dos olhos, o doce da vida se tornou amargo de pílulas antidepressivas e o para sempre se tornou a gota d'água que você precisava para desejar que seus olhos não vejam o sempre mas sim a eternidade.
Estórias- XVI- Viagem poética, até ao Bilião…
Considerando a unidade, um milhão;
partamos com um zero, pra a dezena;
e com mais um dos tais para a centena;
e mais um para o milhar desse então!
Agora e pra universalização;
partamos com mais outro , pra a dezena;
somando-lhe mais um, para a centena;
e mais outro pra o milhão de o milhão!
Acabemos, pois com a confusão;
de chamarmos, Bilião a tal milhar;
de milhões, por nove zeros então...
Pra que os três, que a tal dito tornarão;
por a nove, os irmos acrescentar;
tal transformem: em doze, ou num bilião!
Com humor;
Nunca desista daquilo que você ainda não conquistou, há um tempo determinado para tudo, inclusive para o fracasso.
Às vezes, é preciso apenas uma fração de segundo para um estado de calma absoluta se transformar em um estado de horror e pânico.
A arte é um presente , seja ela dita, escrita , ou pintada, tocada ou cantada , mais de nada nos serve se não conseguimos compreende- la , nos abrirmos para ela.
Simone Vercosa .
A grandeza de um homem é construída naquilo que ele sustenta ser no público e sendo conferida as mesmas credenciais no privado.
Durante uma aula, um discípulo indagou-me:
Como se aprende algo?
Querendo aprender.
Como se ensina algo?
Despertando a vontade de aprender.
Pra você criar uma solução sua mente não pode estar na mesma sintonia que estava quando surgiu um problema.
Sinta o mundo ao seu redor, conheça-o e conhecerás a ti mesmo, pois
tu és um reflexo do mundo e o mundo um reflexo do universo.
Dúvida gasta a gente
E deixa um buraco no nosso interior
Quando você tem uma dúvida, tem que questionar por que ela existe
E este questionamento leva a atitudes
Que darão certeza
(Alessander Gerhardt)
Humanidade vs Espiritualidade vs possível após morrer continuação de Um viVer…
Por havido em tantos PROFETAS dito;
em tantos escritos a nós deixados;
e em tantas provas vistas e encontrados;
vejamos o seu conter tão bonito!
Bonito, por tal ver a nós mostrado;
de que este pra morrer, nosso nascer;
pode ser transformado em mais Viver;
bastando o acreditar, em Seu legado!
Vamos, pois, demonstrar esse em nós ver;
em todas as atitudes deixadas;
por tanto em tais ficar; tal reflectido…
Nesse deixar por todos escolhido;
tão gravado em provas, para encontradas;
após partirmos deste em nós viver.
Evitemos por tal, o a ALGUÉM, ferir;
cuidemos bem, todo o de nós sair;
aguardemos Chegado, em reflectir;
por seu chegar da Vida que Há-de vir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo