Mensagens depois de um Encontro Casual
Mentiras que contaram para você (e causam um dano enorme):
- Só pode publicar se um doutor assinar
- Só tem legitimidade publicação de artigos em Revista A1
- Você só pode produzir se estiver vinculado a uma universidade
Quando você entende que a sua titulação não te define e que há um mundo de formas de desenvolver a sua carreira acadêmica, esse será o seu primeiro passo para o sucesso.
Vi, que coisa!
Um esplendor de emoção.
Corpo alvoraçado,
alinhado,
deixou-me entusiasmado,
enebriado
de prazer,
só de te ver,
sem ao menos te conhecer.
Acho que quando nós nascêssemos os nossos Pais deveriam dar um manual de instrução da vida para nós.
depois de criar um pouco de liberdade e malícia na vida,depois de ter consciência das coisas,tudo isso para nós desviar de todos os males que eles já passaram e enfrentaram pela frente.
Assim nós já cresceríamos com uma base do certo e do errado para quando passar por certas situação saber as consequências que iríamos enfrentar.
assim nós saberíamos se iríamos querer passar por aquilo ou não e com isso evitaríamos frustrações desnecessárias e ter mais aprendizado perante a vida...
Você sabia que:
Mulheres especiais existem?
Elas têm uma magia especial,
um encanto sem igual,
uma sensibilidade que nos encanta.
Elas são pura inspiração para todas as mulheres!
E por que não para nós homens, também?
Elas sabem ser diferentes, até mesmo sem quererem ser.
É assim que a vejo:
maravilhosa,
amável,
especial,
adorada,
educada,
magnifica, e
Alegre.
Parabéns!
Feliz aniversário!
Tenho asco de quem faz um xingamento, ou afronta ao meu caráter mas, usando ainda que indiretamente os que são ligados a minha pessoa.
Talvez seja, por estes não estarem de corpo presente.
Coisas devem ser pronunciadas expressivamente dos oponentes,e jamais aos que nos ligam quando estão ausentes.
Uma fórmula ética desse proceder.
Todos nós temos problemas na vida, todos são problemas que diferem um do outro e de uma pessoa pra outra. Mas todos estes problemas são iguais em duas coisas!... Só serão solucionados assumindo a responsabilidade de transformá-los e a humildade em reconhecer os erros que os fizeram surgir.
Morte
Se um dia eu ficar sem norte,
se um dia bater à minha porta a morte,
e sem ar, sem poder respirar,
ela me abraçar,
não fique triste,
não há motivos,
emotivo ficarei de ver-te triste...
E se tudo que existe for somente um devaneio de nossa mente, colocado em prática por nosso coração?
Te escrevo todos os dias e ver que nunca são entregues, são como cortes nos pulsos, um em cima do outro.
Hoje visitei você,
Hoje eu visitei seu tûmulo ...
Estava um tempo estranho, um vento forte um por do sol fosco
Eu sentei na grama, aumentei minha música e então comecei a contar como estava sendo as coisas aqui sem você, contei coisas aleátorias, coisas dramaticas demais que me fizeram rir e esquecer que você estava enterrada ali e não sentada ao meu lado.
O tempo é efêmero, um piscar de olhos,em um dia queremos crescer e no outro queremos voltar no tempo. Quando a idade chega vem cheia de grandes decisões, oportunidades, paixões e agregação de amigos novos, porém o engraçado disso tudo é que se paramos pra pensar, esse ciclo não para, nascemos crescemos, reproduzimos, e morremos... Fim, fim de tudo, só devemos aproveitar tudo, cada minuto, cada momento seja ele ruim, solitário, bom ou inesquecível...
Diferente do homem a mulher nutre amor, por mais que limitado, do admirador não correspondido, é uma questão existencial.
Um passaro que não quer ser aprisionado... Assim é minha alma... Que pousa aonde encontra alento e amor... Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar... Sou fiél aos meus sentimentos e não aceito que me prove... Quando amo...sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo... Minha alma que de tão transparente e tão lúcida suscita de paixão... Sou menina...sou mulher... Danço para esquecer as marcas em meu coração... Se rodopio entre véus e moedas esqueço a ingratidão deste mundo e me entrego a magia que encanta minha alma e repousa meu espírito... Quero tão pouco dessa vida... Quero uma fogueira para dançar em volta... Lençóis macios para amar... Quero a lua e as estrela como testemunha do meu amor... Quero a brisa da madrugada e nada mais encobrindo meu corpo que dança... E quando os primeiros raios do sol nascer...ainda quero preso entre meus dedos uma taça de vinho seco... Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta... Assim é minha alma cigana.
A vida é um sopro expresso que não pode exceder
Passa em um piscar de olhos
Que nem dá tempo de crescer, pois a alma não entende que não é tempo de envelhecer!
A matéria está cansada, mas à alma quer correr
A vida passa tão depressa que a vontade é dançar ao invés de perecer!
A liberdade não é um fato, um ato parado no tempo, imutável e inabalável como uma velha montanha. Não! A liberdade é uma jornada, um empreendimento humano milenar, cuja marcha exige sacrifícios gigantescos. Ela é um milagre extravagante, que está sempre por um fio de se perder.
A magia de um relacionamento está na capacidade de envolvimento. Os corações podem percorrer direções opostas por toda vida, mas, no momento que encontrar aquele pedacinho que tava faltando, as cores desse amor serão mais coloridas. Durante a longa estrada, muitos vão querer entrar, e este espaço ocupar. Podem até querer ficar e pegar o seu lugar. O coração tomado por outra não será pleno para de imediato te aceitar. Porém, será algo que todos terão que um dia conviver, como num jogo de xadrez. Então tenha paciência, pois dificilmente conheceremos alguém não experimentado num relacionamento anterior, escassez. E se não estivermos dispostos a tomar este lugar, mais difícil será encontrar alguém para amar como se fosse a primeira vez.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
