Mensagens depois de um Encontro Casual
No horizonte da minha dor...
Neste momento que mente é um hospício...
De tantas indagação de doses repetitivas...
Afastado as dores de uma paixão.
Nada melhor do que abrir o coração e fazer um faxina, e jogar fora tudo que te faz andar para trás. A mudança acontece de dentro para fora
Um abraço serve como um veneno ou remédio , pode ao mesmo tempo te fazer desabar como te reconstruir.
Somos a razão do sentimento,
A paixão em falar,
O silencio de um momento,
Simplesmente por calar.
Palavras confusas e verdadeiras,
Surgem como inspiração
Por prazer de alguma maneira
Em delírio e sedução.
Quer garantir o direito de desfrutar um lugar numa repousante sombra?
Não perca tempo! Plante logo uma árvore antes que seja tarde!
Eu nasci com um sexto sentido, mas nunca precisei usar nenhum deles para conhecer algumas pessoas, pelo fato delas não fazerem sentido algum.
... na verdade, a paz não é algo a ser criado. Ela é um direito, que não deve ser tirado.
Pois há a certeza da possibilidade de retirá la de um ser, um grupo..ou de uma nação. Mas não a certeza de cria la ou recria la, uma vez, a mesma retirada..
A verdadeira riqueza de um homem não pode ser mensurada, simplesmente porque o que temos de mais precioso dinheiro nenhum pode comprar.
Coisa boa é acordar
sem dor,
é esperar um amor,
correr ao vento,
contra o tempo,
ver o amar,
poder sonhar,
ter para onde ir
e poder sorrir,
sentir uma abraço
por fim ao cansaço,
poder beijar,
sem lamentar,
voltar viver
nao mais sofrer!
Sergio Fornasari
"O Fim justifica os meios." Eis a tese mais estúpida já produzida por um intelectual... Mesmo sendo uma análise fria da psique egoísta do ser humano, serviu para embasar muitos atos injustos
Eu vi uma rosa, roubei
Eu vi um peixe, nadei.
Eu vi um pássaro, voei
Eu vi o mar, naufraguei
Eu vi as ondas, viajei
E u vi um barco, pulei
Eu vi estrelas, cantei
Eu vi teu riso, dancei !
Sou meio sacana, um pouco sei lá...mas é isso que me atrai, me conquista...mil formas e maneiras. Me transformo a cada segundo, me desnudo...me faço donzela, meretriz....de repente não passo de inocente, aprendiz!
Toda meu prazer em trabalhar e sair pra festas acabaram, tudo pela chegada de um filho, ja me pediram pra não cheirar no rosto, acho q não tem uma parte corpo dele que eu não beije, cheira, acaricie, ou coisa boa er Filho.
Prefiro morrer com meu sonho na busca de um museu, e assim receber tudo e todos que amam e respeitam o universo dos esportes do que ser consumido pela fome da zona de conforto que esta por a se alimentar dos que deixaram de sonhar...
Vi o amor transbordando em um rosto cansado.
Vi a saudade caindo em lágrimas, derramando solidão.
Parado no tempo que se viveu...lembrando o se que foi !
Deixa-me abraçar-te como um anjo que protege!
Deixa-me consolar-te e te dar o colo que teu ser tanto almeja.
Deixa eu curar as feridas que deixaram tua alma cega.
( Peter Pires ).
Meu Doce Anjo
Hoje sonhei com um anjo, esse anjo lindo que me trouxe paz e que há muito tempo fazia falta em meus sonhos. Já havia me acostumado com sua ausência
mesmo ainda desejando sua presença, pois diante de tudo achava não ser merecedor. Meu doce anjo você voltou, e fez meus sonhos novamente tão felizes que tudo que desejo é poder nunca mais acordar. Hoje sonhei com você anjo meu, meu doce anjo, e sua presença em meus sonhos inunda meu coração e minh'alma com felicidade de grandeza inigualável. E voando pelos céus ao seu lado de onde fugazmente fui arrancado, e novamente isso volta a acontecer quando começa a raiar dia e sou obrigado a acordar
com o barulho irritante do despertador, mas desta vez acordei feliz, pois sonhei com você meu doce anjo. E mal começa o dia já estou ansioso para que ele tenha fim, pois tenho a certeza que estarás esperando por
mim e outra vez terei você “meu doce anjo”.
Quando alguém pensa que está sofrendo pela perda de um amor, quase sempre (e talvez sempre) está sofrendo pela mais vulgar perda de um conforto. O amor é, por mais belo e prodigioso que seja, quando propriamente dito e no fim das contas, um fardo.
Em um dia quando menos esperar, acontecerá alguém na sua vida e te fará entender sem muitos rodeios, somente sendo quem é, do porquê que nunca deu certo com ninguém antes disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
