Mensagens depois de um Encontro Casual
Nesse turbilhão, que se forma por razão inexplicável, encontro a paz...
Saber? Fazer? Parar? Qual é o limite do Gostar???
Hoje volto na estrada dos meus pensamentos, e neste encontro todos os momentos cujo meu coração se encheu de desespero, pois as adversidades segaram a minha fé no SENHOR.
Mas ao ver todos estes fatos neste prezado momento sinto uma alegria tão grande cujo homem é incapaz de descrever, pois os pensamento e ações do oleiro são inexplicáveis para o vaso.
Lembra-se o SENHOR te ama tanto que insiste em te ensinar a enfrentar os seus medos e superar suas fraquezas que nos afastam da presença DeLe. Ele que estejamos sempre mais perto dele, e o que nos une a ele e o reconhecimento dentro de cada um que sem ele nos não somos nada.
Como é mágica a arte do encontro. Meses atrás sonhava com alguém para me fazer bem, bem melhor do que sou, bem mais feliz, para me fazer bem mais que beijar, romper a barreira do querer, quebrar a rotina do desejar e ir além, bem além do gostar, do conviver, reviver, renascer, do amar. Sonhava, pois faz pouco mais de alguns pares de dias que eu encontrei você. Talvez se eu tivesse desenhado, escrito ou até escolhido, não teria conseguido fazer o nosso encontro ter sido tão perfeito quanto o nosso destino elaborou. Não sei como eu sei, mas sei que é você o certo alguém que eu retratava em minhas palavras, tradução do meu sentimento.
O encontro é algo tão mágico quanto gostar, não se pode escolher, simplesmente quando tem que ser, é! E foi assim, que meus olhos puderam te encontrar, que meus passos puderam lhe alcançar, minhas mãos puderam entre a ilusão e o real sua pele tocar, meu corpo sentir o pulsar do teu, agora só falta meus lábios os teus encontrar, e o beijo me reafirmar a certeza que já tenho ao te olhar, que sim, é você que meu mundo veio completar.
Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.
No encontro entre dois mundos diferentes, umas das partes tem que espelhar-se no mais organizado, no mais seguro. E assim, sem mudar sua essência, melhorar para conseguir adaptar-se a nova realidade, norteando-se, unicamente, pelas leis do amor.
E mais uma vez eu me encontro destruída magoada desesperada por tanto sofrimento, Por dentro meu coração Sangra e dói são tantas as decepções são tantos os tombos que me dá vontade de desistir de tudo principalmente de mim..Mais ainda assim totalmente vazia por dentro eu me encontro com uma droga de sorriso no rosto mais ao deitar as lágrimas rolam e mais uma noite eu perco o sono.
Seus olhos é onde eu vou me refugiar, onde é a paz e meu lugar, onde tudo que eu quero eu encontro, onde eu posso sorrir de verdade é onde eu tenho você (8)
É no meu silencio que encontro inspiração para escrever. Na verdade escrevo somente o que eu sinto e o meu silencio é apenas guardião dos meus sentimentos. Sentimento esse que prefiro esconder, pois escondendo não corro o risco de perdê-los.
Se os teus desejos explodiram ao encontro dos meus.
Se as tuas lágrimas cruzaram com as minhas, nas esquinas ensombreadas da alma.
Se o teu silêncio carregando pedras e soluços foi dedilhado no confronto do olhar.
Se a dor estancada na nebulosidade de teus sonhos, rompeu os teus limites e os meus.
ESPERA!!! Espera só mais um momento!... Espera que as turbulências e incertezas avancem em busca da PAZ... Espera o romper da primavera!... Espera a permanência do amor!
De certa forma, tudo parece entrar nos eixos quando te encontro. As respostas pairam e as perguntas cessam, como se tudo se encaixasse perfeitamente e de repente não houvesse motivos para duvidar.
Já não me interessam mais as curvas do caminho, resta-me apenas a rara certeza de que tudo é como deveria ser, antes não havia como, mas hoje nem quero evitar.
Alguns dias atrás uma tempestade veio a meu encontro,mas ela passou e não deixou rastros!
É ai que você percebe que se tornou forte!
A oração
é o nosso encontro com Deus, é o momento do meu eu com Deus. Deus sempre espera este momento, para que ele possa estar conosco. é o momento de pedir, de agradecer e de louvar a Jesus. meu coração nesta hora deve estar inteiramente voltado para Deus. é o meu íntimo com intimidade a Deus. a cada dia devo escolher meu momento com Deus, um local para que possa eu me ligar a Deus.
Onde está a felicidade?Como eu a encontro?É possível?. Hum, pode ser fácil de viver ela, destrancando a porta que a deixa fechada, com as chaves da nossa rotina.
FELICIDADE
É como a pluma que voa leve
Voa nas asas do vento
Ao encontro de quem a procura
Trazendo consigo,
As mais belas esperanças
Vem de um manancial que jorra noite e dia
Assim como de um poeta
Jorra a poesia!
"A verdade nos ensina pelo amor... As mentiras, pela dor. A sabedoria está no encontro dos opostos" (Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Dez-2012).
Anda ao meu lado
Carine Ellen, Não encontro formas de expressar, mas Deus te colocou em minha vida, e foi objetivo ao direcionar nossos caminhos para andar lado a lado. Um amor impossível, porém, nada é impossível ao que Crer. Assim, meu Papai do Céu, te escolheu, para ser minha companheira. E juntos, cuidarmos do nosso jardim e cultivar o amor de Cristo, como discípulos evangelizadores de sua missão... Por isso, te convido mais uma vez a renovarmos os nossos compromissos a cada novo raiar do Sol, segura na minha mão, caminha ao meu lado, nem à frente, nem atrás, mas partilhando juntos cada instante, tendo a certeza de que serei a tua força na fraqueza e tu a minha, o teu olhar na escuridão e você os meus olhos para me guiar com sabedoria, quando eu tropeçar. Em fim, hoje, te amo mais que ontem e tenho a plena certeza que tu és à promessa de Deus na minha vida.
É no silencio mais profundo que encontro a inspiração necessária para escrever. Talvez eu não consiga transformar tudo em palavras, porém, tudo que aqui escrevo em uma dose pequena é simplesmente parte do que eu penso e sinto.
Escravo
Grito, pois já não me escutam
Choro, mas não encontro lágrimas
Corro, mas permaneço
Essência sacrifico
E o sonho redimido.
Não existe pena,
Nem compaixão.
Só existe dor. Dor. E mais Dor.
O final que é início
O início que já terminou
Largue o meio.
Rasgue o conceito.
O mundo não espera.
Correndo na areia
Aguardando a chuva
E o tão sonhado golpe de misericórdia.
Afinal, qual a diferença entre a liberdade e a misericórdia?
O tipo de alívio que trazem?
Ou o ódio que liberam?
Solte os pesos.
Acabou.
Abrace o mundo com mil braços.
Viva como se fosse o final.
Afinal, quem disse que não?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
