Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Aceito convite para assistir a lua e as estrelas da varanda
Para ouvir uma orquestra de grilos
Ou tomar um porre de risos até doer a barriga.
Se tu gosta de uma pessoa. Fale pra ela
Se tu odeia uma pessoa. Converse com ela
Se tu esconde coisas dela não guarde pra você. Fale pra ela
Tudo se resolve em questão de poucas frases.
Me sinto triste, por ter fraquejando e me deixado ser levada, por uma paixão daquelas avassaladora, não entendo porque aconteceu eu sempre fui sensata de pé no chão. Nunca imaginei que podia acontecer não comigo, não dá forma que aconteceu. Com um desconhecido um homem do outro lado do mundo através de uma rede social. Isso é inacreditável.😔
E não são os sonhos uma projeção do que a gente espera...
...um dia a gente acorda e tudo será verdade.
...então voltamos a dormir.
"O medo é uma "arma" que dispara em nós um "dispositivo" de alerta de auto defesa! É esse sentimento que multiplica, infinitamente, tudo o que somos capazes em realizar em ações de auto-defesa impensáveis, seja para nos proteger ou proteger aqueles que amamos! É no medo que nos agigantamos e nossa força se torna imensuravelmente maior e nos torna heróis de nós mesmos!"
Bom dia!
Atrás de cada amanhecer
há sempre uma nova esperança a se acontecer.
Sorridente, festiva, quer de todo jeito te agradar;
Ofereça-lhe as mãos e sorria também!
Se o mau presságio aparecer, não temas:
Boa esperança destrói todos maus presságios que houverem.
O caminho é livre,
o tempo promete "céu de brigadeiro" ... palavra de escoteiro!
Então, que nada detenha teus passos e evolução,
siga segura(o) de que o tempo é seu
para fazer a felicidade acontecer
Bom dia anjo de amor,
dê mãos à esperança e acredite em si e,
na própria capacidade de realizar e amar.
Quanto mais medo uma pessoa tem de alguma coisa, mais ela se aflige porque pensa muito no medo que tem.
Ansiedade é uma grande preocupação já que sua origem é pela troca de falsa combustão e a notícia verdadeira ninguém abre a mão.
Sentir um coração se rasgando, dói, é uma chance pra concertar, àquilo que esperávamos à muito, em nosso individual e belíssimo estar.
Não há nada mais que é mais importante pra Deus do que sua criação.
em tão crie uma ação em direção à aquele que se importa com você.
Intimidade é uma liberdade de culpas, e, isso também é uma necessidade, pra evitar os bolos de neve em estelar, espero em minha pele o renovar.
O mundo é uma casa de portas abertas... cuidado para não se perder nos becos dos labirintos dos sonhos noturnos.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
