Mensagens de uma Querida Mae de Luto
" Tudo que sei está na minha mente mas o que gosto passou pela minha alma e deu uma volta no meu coração. "
" Uma coisa interessante é que existem momentos em que é preciso dizer uma mentira para se provar uma verdade. "
" Uma declaração de amor pode ser feita com palavras mas só as atitudes é quem podem mostrar se ela foi escrita de coração. "
Deus criou você como pessoa única, que todo dia recebe uma bênção Dele, tem inúmeras oportunidades de fazer diferente e melhorar a cada novo amanhecer, alcançar vitórias e ser plenamente feliz. Antes de qualquer reclamação, agradeça, pois Deus está contigo o tempo todo, agindo a seu favor. Ele pode mudar o impossível pra te fazer feliz. (Código 0506)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
O muro é uma construção evitativa entre duas pessoas que burlam o diálogo e que negligenciam o respeito.
A cada dia, Deus nos dá uma nova oportunidade para refletirmos sobre nossos erros e corrigi-los. Acredite sempre que, apesar dos obstáculos, dos erros e das dificuldades, Deus lhe dará forças para se levantar e prosperar sempre. Ele nunca descansa, está sempre trabalhando para que você tenha uma vida melhor a cada novo dia. (Código 1105). Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Para cada dia da sua vida, Deus tem um novo plano, uma saída para um dos seus problemas, um alívio para toda a sua tristeza. Se você colocá-lo sempre em primeiro lugar, a sua vida mudará constantemente, porque, quando Ele intervém, milagres acontecem e você é abençoado. Busque continuamente a presença de Deus. (Código 1505) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Agradeça a Deus sempre, não somente quando você recebe uma bênção, porque, diariamente, Ele te livra de perigos e maldades que podem fazer a sua vida desmoronar. O amor e a graça Dele te sustentam o tempo todo. A mão Dele cura em você onde remédio nenhum consegue tirar as dores. Ele afasta, todos os dias, de você os venenos daqueles que não acrescentam, só diminuem. Deus nunca dorme nem cochila. Ele está sempre ao seu lado, cuidando de você. (Código 2805)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Não importa o que aconteceu de ruim na sua vida, o recomeço, uma nova história começa no Céu de Itajaí.
“Não estamos aqui para construir mais uma religião, mas sim um portal de cura e despertar para todas as almas cansadas de sofrer.”
Uma recaída pode parecer um retrocesso, mas, na verdade, é uma oportunidade para refletir sobre seus sentimentos e aprender com a experiência. O coração, às vezes, insiste em caminhos que a razão já sabe que não levam aonde você merece estar. Se aconteceu, não se culpe — apenas pergunte a si mesmo: isso me faz bem de verdade? Use esse momento para reafirmar seu valor e lembrar que seguir em frente é um ato de amor-próprio.
QUANTO TEMPO?!
Um minuto é muito tempo,
se eu sei qual é meu intento.
Já uma hora me é bem pouco,
se o meu desejo de viver não é louco.
Num só segundo posso fazer de tudo,
se não colocar em mim um escudo,
Mas num ano inteiro jamais caberá
Nada do que não me proponho a realizar.
E assim faz-se o tempo que temos,
Pois ele é tudo do que dele fazemos.
Um segundo pode ser eternidade,
E o eterno pode não passar de vontade.
Nara Minervino
"O Brasil não é nem uma pirâmide, o Brasil é uma tábua rasa que quando se pisa na madeira que está embaixo não tem problema algum, são os pobres, mas quando se toca com o pezinho no prego de ponta, que é a classe mais favorecia, os problemas surgem."
Nosso celeiro
A natureza vou contemplar
Uma flor vou lá plantar
Vou fazer um canteiro
Pra florir o mundo inteiro
A natureza vou contemplar!
Não quero ver só num desenho
As coisas que desenhar!
A natureza é tudo que tenho
Eu quero nela morar!
Os animais vou proteger
Não vou deixá-los abater
Vou desfazer o cativeiro
Para eles não sofrerem!
Os passarinhos vou lá soltar
Em nenhuma gaiola eles vão ficar
Quero ver todos eles voando
E pela natureza cantando
Uma árvore não vou deixar derrubar
As florestas não vão queimar
Vou chamar um grande protetor
Oh! Deus, vem a nós, ó salvador!
Todas as águas eu vou limpar
Lixo nelas, não vão mais jogar
Vou conscientizar o mundo inteiro
Que a natureza é nosso celeiro!
A filosofia da arte não procura entender o significado das coisas, mas procura encontrar uma resposta útil para a vida humana.
Você agora é uma super-heroína. E quem é que vai proteger o mundo se não forem pessoas como nós?
Uma vez li na sinopse de um livro a frase “ todo homem tem seu motivo para viver e sua culpa para morrer” na época achei só mais uma frase,hoje vejo que não é apenas mais uma pois traz e emiti um significado muito grande,porque tem vezes que pensamos que somos só mais um no mundo tentamos entender qual é o nosso objetivo nessa vida, o que uma força divina espera ou planejou para nós.
Eu sendo bem sincera acredito e não acredito no destino, tenho meus motivos mas também não acredito que ele não exista, sou meio contraditória a minha própria opinião
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
